domingo, março 28, 2010

Jornada bem positiva

O triunfo de ontem do Vitória diante da Académica (1-0), a derrota do Sporting na Madeira (2-3) e do Nacional em Setúbal (2-1) e até mesmo a derrota do Paços de Ferreira em Leiria (2-1) frente a outro concorrente, o Leiria, resultaram numa jornada bem positiva para as cores vitorianas. O Vitória mantém assim o 5º lugar, encurtou distâncias relativamente ao 4º e aumentou-as relativamente ao 6º. Ficando já a saber que na "pior" das hipóteses ficará no 5º lugar no final da próxima jornada.

9 Comentários:

vip- franca disse...

A emoção vence, e o espirito conquista.

Com força de vontade, cabe aos nossos hirois mostrar que são capazes de dar o bilhete aos VIMARANENSES DE PORTUGAL.porque nós aqui estamos disponiveis para os acompanhar em toda a Europa.

28/3/10 20:50
lafuente disse...

Até foi melhor o leiria ganhar no jogo com o paços pois os leirienses tem jogos em casa bem complicados como o Porto,Braga e Sporting e vai fora a Académica,Nacional que sao complicados também.

28/3/10 23:41
Vimaranes disse...

Sim, e até porque circunstancialmente um empate poderia levar o Vitória a perder o 5º na próxima jornada, se o Vitória perdesse (o que não vai acontecer :D) e o Paços ganhasse, porque eles têm vantagem no confronto directo. E o facto de sabermos que o manteremos sempre na próxima jornada, dará outra tranquilidade até atendendo ao facto da pressão estar do outro lado...

28/3/10 23:44
lafuente disse...

Em suma temos que segurar o 5-lugar e esperar tropeções do Sporting.

28/3/10 23:44
lafuente disse...

Exacto caro Carlos Ribeiro assim os nossos jogadores vão um pouco mais tranquilos para Terras Africanas.Eu lá estarei a espera de um triunfo que seria espectacular.

28/3/10 23:46
Vimaranes disse...

Seremos 2. Ou melhor, seremos muitos, espero.

28/3/10 23:46
lafuente disse...

Sim penso que 1000 estaremos lá na pedreira pois acho que os 1000 bilhetes que serao enviados para guimaraes a 10 euros esgotarão facilmente.

28/3/10 23:49
Daniel Abreu disse...

este fim de semana correu mesmo bem :)

vamos esperar pela sexta feira e torcer para que todos nos vitorianos, tenhamos uma Pascoa mais doce... :D

29/3/10 08:11
Rui Rodrigues disse...

"O Vitória Sport Clube informa que o seu técnico-adjunto Basílio Marques se encontra actualmente no Brasil em missão de prospecção de jogadores.

O responsável vitoriano vai estender a sua observação a vários jogadores dos campeonatos brasileiros, que estão agora a terminar. Trata-se, por isso, de uma prospecção de rotina, que não incide num jogador em particular mas numa observação geral. "

As linhas anteriores são um comunicado do Vitoria colocado no site oficial.
E que explicam com uma legitimidade inigualável como se desperdiça dinheiro na gestão de Milo Macedo.
A fazer fé no relatório e contas
foram mais de 400.000 € gastos em prospecção só no ultimo exercicio.
Mandando treinadores passear ao Brasil para se entreterem a ver uns jogos e uns jogadores com a esperança milagrosa de que entre eles apreça algum que se aproveite.
Quando um clube organizado e moderno devia mandar ao Brasil um técnico, já na possse de relatóris pormenorizados sobre jogadores locais feitos por olheiros lá residentes, de molde a avaliar casos concretos.
É a diferança entre o Vitória que deviamos ter e o Vitória que temos.
Deitam dinheiro fora e depois queixam-se de falta de dinheiro.
É o "Milismo" no seu melhor.

31/3/10 16:44