segunda-feira, março 22, 2010

Juniores na fase final


Ainda faltam duas jornadas para o final do campeonato nacional de juniores, mas os "miúdos" vitorianos já carimbaram o passaporte para a fase final da prova. Este fim-de-semana, triunfo diante do Gil Vicente por 2-1 e a certeza de que o Vitória acompanhará o Porto na fase final. Os vitorianos que já conseguiram proeza máxima no campeonato de levarem 20 jogos sem perder! É obra! Na zona sul e como previsível, Benfica e Sporting também já estão apurados.

Quem também está em alta são os iniciados que, depois de vencerem a sua séria com 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado (Sp. Braga), entraram a vencer na 2ª fase do campeonato com um triunfo frente ao Taboeira, 2-0.

1 Comentários:

João Carvalho disse...

Parabens aos rapazes.É no entanto hora de se reflectir profundamente porque é que nos juniores os nossos jogadores se batem de igual para igual com porto, benfica e sporting e depois chegados a séniores o indice de aproveitamento é tão baixo comparado com o desses clubes (sobretudo porto e sporting). É hora de repensar sériamente esta politica pouco ambiciosa de empréstimos que o clube tem.

24/3/10 12:10