sexta-feira, março 12, 2010

Leitura Obrigatória

Um excelente texto para ler, aqui.

22 Comentários:

Anónimo disse...

Excelente texto ,parabens .

12/3/10 13:07
Helder disse...

Esquecer não, nunca!!!!
Concordo com a esmagadora dos items aqui falados, só não concordo com um, a culpa foi mesmo da arbitragem, já vi equipas com grandes planteis e foi-lhes negado o direito de lutarem por algo mais.
poucas pessoas falam, mas para mim o primeiro jogo, em Guimarães, também fomos assaltados, e com um resultado favoravel,conseguiamos gerir o segundo jogo de outra forma! ou não!
podiamos perder o jogo categoricamente,em minha opinião a falta de investimento é sim a ponta do iceberg, o restante foi da arbitragem.
Ninguém nos garante que com esses jogadores o resultado fosse melhor,
isto não quer dizer que não tenha ficado revoltado por eles sairem!!!

12/3/10 13:33
Anti Tripeiro disse...

Mais um texto dum tripeiro

12/3/10 14:16
Anónimo disse...

Fomos roubados e deviamos ter passado. Mas nunca vou esquecer a forma como a equipa foi preparada para atacar a champions... wenios, luis filipes, gregorys, etc etc... para mim, foi bem pior que as cadeiras para os lampeões. Foi o admitir por parte da direcção que não queria crescer, assim esta-se bem.

12/3/10 14:47
Rui Rodrigues disse...

Quem nasceu para comandar traineiras nao pode tripular porta avioes.
O Milo nao percebeu a oportunidade e deitamos fora o grande salto em frente

12/3/10 14:57
Anónimo disse...

Os Vitorianos ainda se iludem com as conversas de café.
Depois de ler essa choradeira, fiquei a pensar que se o Ghilas tivesse continuado no Vitória teriamos passado.
ou, se contratasse-mos 5 jogadores de calibre "champions", tambem resolviamos o problema. Em que ficamos, Ghillas ou os outros?
que se fossem os outros teriamos de pagar 40 mil euros por mês a cada um, ou seja um ano ficava por 2 milhões de euros. E, se não passasse-mos aumentam as dividas.
Não vomitem conversas de café

12/3/10 15:14
Anónimo disse...

Kampanha + Kampanha...

12/3/10 15:36
José Rialto disse...

Ao anónimo das 15.14:
Eu compreendo bem o seu ponto de vista: é igual ao de Emílio Macedo.
Só que o seu não prejudica ninguém, uma vez que também não passa de conversa de café.
Já o de um Presidente pode ter consequências bem mais sérias, como foi o caso.
O Vitória, nessa altura, perdeu uma enorme oportunidade de dar finalmente o grande passo em frente... e não era na direcção de abismo nenhum...

Ao anónimo das 15.36:
"Campanha"?
Sim, se quiser, pode chamar-lhe assim. Mas, ao contrário daquilo que parece pensar, não é a favor da lista A, mas sim contra a lista B...

12/3/10 16:00
José Rialto disse...

Ao Rui Rodrigues:
O problema é EXACTAMENTE esse.
Eu não duvido das boas intenções de Emílio Macedo. No que eu não acredito é nas suas capacidades para ser um Almirante..

12/3/10 16:02
Anónimo disse...

Pinto Brasil podia já começar a preparar a sua candidatura para daqui a tres anos.
Tinha um lado bom, era sócio á 4 anos.
Conhecia melhor o clube, as pessoas, esta paixão que se vive.
Nesta altura só existe um candidato, com argumento, lista B.
Vai ser conhecido dentro em breve alguns assuntos interessantes de Manuel Almeida e Vasco Santos.
Emilio Macedo vencerá sem qualquer problema.
Rui P. Valter

12/3/10 18:48
Anónimo disse...

O texto está de facto bem escrito.
Só que reescrever a história é algo impossível.... e falar de fora também é muito fácil...
Ok... vamos votar no escuro... num sócio de 15 dias...
Eu nem sei sinceramente em quem votar... o diabo que escolha, mas no escuro é que não.
Vimaranes lamento não ir na sua "onda" (neste caso), mas eu gosto de demagogia barata.
Cps
Sócio com muitos anos e que paga as cotas de mais dois sócios (os meus dois filhos)

12/3/10 19:34
Sepol disse...

Queriam o qué?
que contratasem 6 jogadores a receberem ordenados chorudos e depois como ficava para o resto da epoca,sabem que antes do sorteio as equipas que nos podiam calhar?
Tenham mas é juizo,queriam q acontecese como o boavista por exemplo ou como o desportivo da corunha?
Vamos todos votar Lista B.
Meus amigos eu já sou gozado por adeptos do Braga a conta do candidato da lista A.
E agora que lhe respondo?

12/3/10 19:53
Vimaranes disse...

Caro Sepol, se o argumento desses adeptos for o poder de comunicação, diga-lhes para o comparar com Salvador.

12/3/10 20:02
José Rialto disse...

Sepol,
Essa questão dos possíveis adversários da Liga dos Campeões é uma questão muito importante.
A verdade é que entre o resultado do sorteio e o encerramento do mercado, decorreram vários dias, não muitos, mas vários. Os suficientes para se poderem fazer aquisições válidas para os nossos objectivos. Mas, para isso, era necessário que se tivesse feito o trabalho de casa previamente. Como não tinha sido feito...

12/3/10 20:30
J.Orlando disse...

Desculpem, mas não acredito na disponibilidade da maioria dos elementos da lista A.
Será que deixam tudo para se dedicarem ao clube?
Francamente não acredito muito.
Talvez esteja enganado,mas é a minha convicção.
Por isso, não tenho alternativa voto na "B".

12/3/10 21:44
Anónimo disse...

senti a mesma revolta, mas não me dá o direito de votar num sócio com um ano que quer ser presidente.

irresponsabilidade não, obrigado.

12/3/10 21:44
virus disse...

Caro Sepol,eu tambem sido muito gozado com as palavras utizadas por EMS,como PROTOCOIS,TÉNHAMOS,PÓSSAMOS etc.

12/3/10 22:26
Ponta de Lança disse...

Caro Anti Tripeiro:

Garanto-lhe que a pessoa que escreveu o texto é do mais vitoriano e vimaranense que possa imaginar!

E nem sequer é sócio do Braga nem do Porto!

13/3/10 11:49
Anónimo disse...

Certamente é melhor ficarmos com o MILO que a quinze dias do fim do contrato com o Vasco Santos, e só por causa das eleições, rescinde com ele e paga 33 mil euros dos cofres do Vitoria. E nao me digam que é normal, que sao os direitos do homem, porque se pagasse a 31 de Março so pagaria cerca de 12 mil euros( ordenado, ferias do ano passado, e duodécimo ferias e subsidio de natal).
O milo continua a vigarizar-vos, e voces a bater palmas.

13/3/10 12:23
Anónimo disse...

Ao anónimo das 15.14:
o problema é exe, nem ghilas nem jogadores de categoria. se o milo ganhar fico msm incomodado. o pinto brasil pode nao ser bom. mas ainda nao fez nada de mal nem de bom plo clube. enquanto k o milo ja fez mal. deem uma oprtunidade a lista A

Joao

13/3/10 15:31
Rui_P07 disse...

Olha mais um a fazer-se à importantíssima missão de segurar as folhas do discurso final...

Até a tirar finos atalhavas!

14/3/10 01:21
Anónimo disse...

eu ao k ja vejo axo k milo ja nao esta tanto convencido k vai ganhar as eleicoes.eu ainda estou indeciso mas estou mais virado para a lista-A

14/3/10 03:02