terça-feira, março 16, 2010

Lista A descarta Luís Freitas Lobo (vídeo)

Clique sobre a imagem para ser redireccionado para o vídeo

Foi seguramente a solução possível para uma polémica que se arrastou tempo a mais. A Lista A descartou por completo a possibilidade de Luís Freitas Lobo ser o director desportivo do clube caso a lista vença as eleições, depois da tomada de posição de LFB no dia de ontem. O candidato a vice-presidente para o futebol Luís Cirilo aproveitou ainda para mostrar o projecto preparado para o Vitória por Luís Freitas Lobo mas descartou a sua vinda.

Luís Freitas Lobo não virá para o Vitória (....) Não temos pressa em escolher e só apresentaremos um director desportivo com contrato assinado depois das eleições, se as vencermos claro. (...) Tinha ficado assente que ele não podia assumir um compromisso em definitivo dada a sua situação profissional e por se tratar de uma lista candidata e não uma instituição, nem Pinto Brasil porque ainda não era presidente. (...) As cláusulas referidas na entrevista eram apenas um conjunto de princípios. (...) Este era o projecto dele para o futebol do Vitória, interessantíssimo, aliás, enviado por e-mail e onde dizia também estar aberto a voltar a conversar quando fosse entendido. (...) Não sendo uma questão menor, Freitas Lobo não era essencial a este projecto. (...) Reafirmamos todo o apreço por ele, pela sua forma de estar no futebol, mas repudiamos alguns termos que utilizou e são manifestamente excessivos. Isto é como no cinema: há quem queira ser actor, realizador e há quem opte por ser crítico de cinema, não pode é ganhar Óscares. [Luís Cirilo]

Luís Cirilo aproveitou ainda para responder às acusações de Emílio Macedo de que a Lista A anda de mentir aos sócios, recordando um comunicado da direcção de Novembro de 2007 sobre a saída de Luciano Baltar do Vitória.
A direcção acusou Luciano Baltar de prestar "declarações falsas, de ter manifestado total falta de solidariedade institucional, inadmissível falta de cultura democrática e profundo desrespeito pelos órgãos eleitos”. Mas, é este mesmo Luciano Baltar que volta a ser candidato: quem anda a enganar quem? O presidente também disse que Vasco Santos só sairia quando ele saísse mas saiu 15 dias antes do seu contrato terminar e antes de Macedo da Silva sair. (...) Se há alguém que anda a enganar os sócios é a lista B com um conjunto de promessas que não cumpriu. [Luís Cirilo]

139 Comentários:

Anónimo disse...

Carlos,

haverá som ou imagens ?

GUisnake

16/3/10 19:27
Anónimo disse...

vimaranes e o candidato a presidente nao falou???

16/3/10 19:29
Zé de Garfe disse...

Mas esta lista A é mesmo a lista da treta... Coitado do nosso vitória se estes vitorinos que não percebem nada de futebol, nem a propria casa sabem gerir querem gerir os destinos do nosso vitoria...
Nós Sentimos Vitoria por isso voto lista B

16/3/10 19:35
lafuente disse...

Sabádo ver-se-a quem ganhará.Porém tanto uma como outra lista estão aquém do que um clube tão grande como o V.S.C merece.Emilio Macedo não votarei mas a Lista A também me esta a defraudar esta situação do Director Desportivo é de principiantes.

16/3/10 19:35
Anónimo disse...

O derby do Minho realiza-se a 2 de Abril, sexta-feira, pelas 20h15. Braga – Vitória, referente à 25ª jornada, terá transmissão na Sporttv.

16/3/10 19:46
Anónimo disse...

Há muito que penso não votar na lista B precisamente por não provar ter qualidade para fazer vingar as suas metas.

Sim, voto lista A! Ajudem o Vitoria!

16/3/10 20:02
Hélio Santos disse...

Mais do mesmo, tentar limpar a caca que fizeram, continuam a criticar a actual direcção como se actual direcção tivesse culpa do amadorismo deles. A Vergonha continua.

16/3/10 20:14
Anónimo disse...

A tentar remediar o irremediável...

Hilariante esta lista A, a sério, isto se não metesse o nome do Vitória ao meio até era uma comédia.

16/3/10 20:56
Luis Marques disse...

Que vergonha esta Lista A, cada vez que falam mais se enterram.

16/3/10 21:20
Vimaranes disse...

Quando coloquei ainda não havia nada Guisnake, mas agora já há.

O vídeo:

http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=2664

E apenas o som:

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=40383

16/3/10 22:00
Vimaranes disse...

E nada melhor do que ver o vídeo de facto.

16/3/10 22:03
Anónimo disse...

Adeus Milo

16/3/10 22:38
Anónimo disse...

Bem, ouvir o Luis Cirilo, que diferença! Tenho saudades de um Vitória defendido assim. Voto A.

16/3/10 22:39
Anónimo disse...

EMS: saudinha da boa !

Hasta la vista baby.....

guisnake

16/3/10 23:05
Anónimo disse...

Vamos invadir Braga !
Eu que nem costumo ir ver jogos fora, estou a falar com um pessoal para uma mega deslocação sem medos ! VAMOS GANHAR AOS MARROQUINOS E MOSTRAR QUE ESTAMOS VIVOS

16/3/10 23:37
kkk disse...

todos a "marrocos"...!!!

* que tal fazer, não uma onda Branca mas um "Tsunami Branco" à terra do tijolo...???

16/3/10 23:58
Joao Pereira disse...

É triste ouvir uma conferencia de imprensa onde o candidato a PRESIDENTE fala 5 minutos, de cabiz baixo para dizer ABSOLUTAMENTE NADA. Passa a bola ao Vice Presidente que fala 20 Minutos, 5 dos quais explicando a situação Freitas Lobo à qual mais uma vez usou da mentira com uma habilidade (alterando uma palavra ao discurso de Pinto Brasil para mudar o sentido da coisa, que demonstrarei mais à frente). E nos restantes 15 minutos critica a outra Lista de não a deixar explicar o programa, porque segundo ele, essa mesma lista o está sempre atacar, pois bem, teve a comunicação social por conta dele, e em vez de a usar para fazer aquilo que diz que os outros não o deixam fazer, fez exactamente o mesmo, em vez de usar o tempo de antena para explicar aos sócios o que quer que seja, gastou o tempo de antena todo a criticar a lista oponente, isto diz bastante, diz o que já se sabia, não quer esclarecer os sócios, nem sabe como. Campanha de ataque e não de esclarecimento.

Ora agora vamos lá à habilidade e podem ouvir aqui

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?...as&id=40383

Aos 2 minutos e 50 segundos Luís Cirilo começa por dizer e passo a citar:

“Num debate que o Sr. Manuel Pinto Brasil travou com o Sr. Emílio Macedo da Silva na Antena 1 e transcrito no Jornal Record esse debate o que dele veio transcrito no Jornal Record originou da parte do Dr. Luís Freitas Lobo uma reacção que nos parece algo despropositada porque aquilo que o Sr. Manuel Pinto Brasil disse nessa entrevista, está escrita, e a grande vantagem das coisas estarem escritas é que são sempre passíveis de serem confirmadas foi qualquer coisa como isto que está aqui.
Já sabia que Luís Freitas Lobo não podia assumir um compromisso comigo dado que não sou presidente do Vitória era impossível firmarmos qualquer contrato, repito era impossível firmarmos qualquer contrato o que está em cima da mesa é que se for eleito presidente nos sentaremos à mesa para FECHARMOS O ACORDO que já está definido em termos de clausulas, entendemos as clausulas como um conjunto de princípios que foram falados que estruturariam o trabalho do Dr. Luís Freitas Lobo no Vitória…….nunca por nós foi dito que tínhamos um contrato fechado com o Sr. Luís Freitas Lobo foi dito que queríamos um director desportivo como o Dr. Freitas Lobo, com o perfil dele…”

Ora bem, e é aqui que reside a mentira pois basta a troca ACORDO pela palavra CONTRATO que muda logo todo o sentido das coisas e daí as palavras de indignação de Luís Freitas Lobo como reacção à entrevista teriam de ter lógica, as palavras usadas por Pinto Brasil e podem conferir aqui, ao minuto 21e 30 segundos http://www.gmrtv.pt/index.php?option=com_c...56&Itemid=9
felizmente foi gravado pela Antena 1 e pela GmrTV foram as seguintes:


“Eu já sabia que o Sr. Luís Freitas Lobo não ia fazer isso até porque eu não sou presidente do Vitória e obviamente ele não podia ter um contrato comigo nem eu tenho digamos razão nenhuma de ter um contrato com ele.
O que está prometido e em cima da mesa é que se eu for presidente do Vitória na semana seguinte o Sr. Luís Freitas Lobo senta-se comigo à mesa para FINALIZARMOS OU FECHARMOS O CONTRATO que ele já está TODO definido em termos de clausulas, digamos assim.“

Tentaram passar a ideia que só tinham um acordo que depois das eleições caso saissem vencedores é que se sentariam à mesa, tanto não é verdade que a maioria dos foristas percebeu e defendeu com unhas e dentes que bastava Pinto Brasil ganhar e o contrato era assinado, a prova está aí.
Nesta declaração à comunicação social em vez de termos 1, temos 2 mentirosos, Luis Cirilo e Pinto Brasil.

17/3/10 00:15
João Pereira disse...

Dizes bem Vimaranes, não há nada como ver o video, vai ver o video do debate entre os candidatos na Gmrtv e vê se o que Luis Cirilo diz que foram as palavras de Pinto Brasil corresponde à verdade, é que no video fala em contrato e no que Luis Cirilo cita fala em acordo.
Vai ver antes de falares.

Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo.

17/3/10 00:20
mike shinoda disse...

Uma pequena entrevista a Emílio Macedo da Silva publicada no VitóriaGrande.org. Podem ler aqui.

Nos próximos dias será publicada a referente à Lista A.

cumprimentos

17/3/10 01:25
José Carlos Cunha disse...

Sinceramente, estou em dúvida em escolher qual a parte mais interessante desta GRANDE intervenção:

1 - "Não temos medo dos jornalistas" - disse Luís Cirilo.

2 - Pois. Os jornalistas é que já devem ter medo das vossas conferencias de imprensa. Um amigo meu aconselhou-me a ver só o período entre o minuto 22:33 e o minuto 23:16. Delicioso! Mas que grande momento de televisão. Viram quem estava com medo de quem? A sério, sem ironias, não percam este momento único.

3 - "Nós não temos como política andar a anunciar nomes como bandeiras eleitorais" - disse L. Cirilo.
Ó messa, claro que não! O Luís Freitas Lobo foi o k? Um estandarte? A nova versão do LOBO e do CAPUCHINHO VERMELHO? Quem comeu quem? Comer? Não se arranja por aí um cozidinho à Portuguesa? Quem disse que o Freitas Lobo foi um Kinder surpresa? O que saiu lá de dentro? Um Luís Freitas LOBO MAU? Mau, como é que acaba esta história? Uma coisa garanto. Eu é que não levei BANDEIRA de ninguém...

4 - "Se não houver mais nada para vos esclarecer, dá-mos por terminada esta sessão de esclarecimento" - disse Pinto Brazil. Ok, gostei da "sessão de (conferencia de imprensa) esclarecimento".

Minha opinião sincera: sr. Pinto Brazil, você decorou uma K7 e deve dizer sempre a mesma coisa... nas sessões de esclarecimento! Mas, desta vez, alguém se esqueceu de lhe dizer que NÃO ESTAVA numa sessão de esclarecimento, mas numa conferencia de imprensa com a comunicação social de Guimarães (em princípio, toda), mais os 3 jornais desportivos nacionais e um ou outro jornal que acompanhe a secção desportiva com mais regularidade. Ou seja, na melhor das hipóteses nao estariam mais do que 10 jornalistas. Ok! 15, no máximo!
Este número já serve para realizar uma sessão de... esclarecimento? A avaliar pelo que deve estar familiarizado nas suas sessões, deve mesmo servir...

Ah! Mais uma coisa, agora sem ironias. Quanto mais estas pessoas falam, mais fundo cavam a sepultura. Cruzes credo! Livra!!!!

17/3/10 02:28
Anónimo disse...

Mas afinal quem é candidato a Presidente na Lista A?

17/3/10 09:22
Anónimo disse...

eu tou la, seja sexta sabado domingo segunda terça quarta ou quinta lool vamos ganhar aquela merda

17/3/10 10:39
Anónimo disse...

Que vergonha Lista A.
Estou a estudar em Leiria e aqui, tão longe de Guimarães, sou humilhado por causa do pinto brasil. Cala-te homenzinho.
Nunca mais é sábado para esta gente da lista A desaparecer do mapa.
Obviamente voto B. Até porque sou Vitoriano.

17/3/10 10:51
Anónimo disse...

A lista B não é uma lista de vitorianos,e os verdadeiros vitorianos não votam numa lista de benfiquistas de quinta categoria.

Voto A claro!

17/3/10 11:00
Anónimo disse...

"Anónimo disse...
A lista B não é uma lista de vitorianos,e os verdadeiros vitorianos não votam numa lista de benfiquistas de quinta categoria.

Voto A claro!

17/3/10 11:00"
-----------------------------------
REALMENTE A LISTA A É QUE É VITORIANA...DESDE HÁ 15 MESES PARA CÁ!!!

17/3/10 11:12
Anónimo disse...

um dos vices para o futebol é vitoriano, o da outra lista é sócio do benfica. chega?

17/3/10 11:16
Anónimo disse...

Se nenhum dos cabeças de lista presta, passemos ao 2º lugar, o grande vitoriano Luis Cirilo ou o benfiquista com cotas em dia do Paulo Pereira??? Poupem-me!!!

17/3/10 11:18
Anónimo disse...

mais uma vez a lista A a trabalhar em equipa. parabens, e que continuem assim depois de dia 20. Voto A, concerteza

17/3/10 11:25
miguel disse...

Gostei deste esclarecimento. Luis Freitas Lobo deve ter entrado em pânico e não soube explicar que tinha um pré-acordo - entenda-se que isso nunca corresponde a um compromisso! A Lista A conseguiu sanar muito bem esta situação.

17/3/10 11:31
J.J disse...

Esta Lista A é uma Vergonha, tem 2 mentirosos, Luis Cirilo e Pinto Brasil.

17/3/10 11:39
Sérgio Ferreira disse...

Ó Vimaranes, o título do teu post está errado.

A verdade é apenas uma e é..."LUIS FREITAS LOBO DESCARTA LISTA A".

17/3/10 11:41
miguel disse...

Há pessoas que criticam Pinto Brasil por falar pouco. Se tem poucos dotes de oratória a melhor solução é falar menos mas falar bem... Apesar desta dificuldade acho que tem sido um bom gestor de pessoas e meios. E sinceramente prefiro o trabalho em equipa... Alguém tem de gerir o Vitória... E para mim a melhor solução, neste momento, é votar na alternativa!

As eleições vão ser muito disputadas. Espero que os Vitorianos apareçam em massa para o clube dar o salto para a frente!

DEPOIS DAS ELEIÇÕES TEMOS DE CONTINUAR UNIDOS E IR A BRAGA MOSTRAR QUE SOMOS 'MINHOTOS DE PRIMEIRA CATEGORIA'!!! TODOS AO COMPLEXO DIA 20 E TODOS A BRAGA DIA 2!!! VAMOS MOSTRAR AO PAÍS QUE SOMOS UM GRANDE CLUBE!!!

17/3/10 11:48
Anónimo disse...

Uma mentira atrás de outra.
E logo à noite vai haver mais uma.
Vou mander um fax ao Milo a comprovar. Para ele levar para o debate.
Boa ideia, e para defender a imagem do Vitória era a Lista A desistir, ou só falar de coisas sérias, mas é impossivel, com aquela trupe.

Adega do Corta

17/3/10 11:51
Anónimo disse...

Nunca seremos grandes com um benfiquista assumido ao comando do futebol do clube. Será aliás uma grande vergonha se a lista B ganhar as eleições. os vitorianos serao assim tão burros? Lembrem-se das cadeiras vendidas aos mouros, lembrem-se!!!!

17/3/10 11:55
Anónimo disse...

O Vitória neste momento não tem alternativa.

Ou se vota na Lista B ou se vota no Sérgio Silva (aquele do boavista)....perdão pinto brasil!

Para bom entendedor meia palavra basta!

17/3/10 11:57
Helio Santos disse...

Quem é o candidato da Lista A? Cirilo ou Pinto brasil?

17/3/10 12:13
MRibeiro disse...

Embora veja com bons olhos a não vinda de "marroquinos" para o Vitória, este episódio foi gerido de forma inábil pela Lista A.

17/3/10 12:13
Anónimo disse...

O Cirilo e a fome de protagonismo...sinceramente penso que só rouba votos à lista A.
Ao PS não vai buscar voto nenhum e no PSD nem se fala...vale, quando muito, 5%.
É uma pseudo-estrela que, a sê-lo, será decadente! Nem para presidente da junta de Urgezes o querem!

17/3/10 12:23
Anónimo disse...

O Pinto Brasil calado é um poeta!

Valha-me Deus mal estaria o Vitória com um presidente destes!

17/3/10 12:27
Francisco mendes disse...

20 minutos de tempo de antena aproveitado para atacar a Lista B, que tipo de gentalha é esta que em vez de conquistar os sócios pelas suas ideias quer conquistar pela calunia?
Prova disso foi no final nenhum jornalista fazer perguntas, já ninguem tem pachorra para os aturar.
Pinto Brasil e Luis Cirilo que fraude.

17/3/10 12:31
Anónimo disse...

pinto brasil : venho esclarecer alguns pontos, Cirilo fala pf.

Ahahahahaha q comédia. Pior é quem defende esta palhaçada.

17/3/10 12:34
Zé Miguel disse...

Ó pinto brasil devias levar o Cirilo para a tua empresa, assim em vez de atender aquela secretária que diz: "se o assunto for pagamento o Sr.Pinto brasil não esta,apenas atende socios do vitoria porque esta em campanha" Levando para lá o Luis Cirilo, como ele é bom treteiro enrola bem os fornecedores por mais 12 meses... Tem vergonha paga a quem deves... Olha ja agora a otica que o teu filho abriu e e tão depressa fechou porque claro era só cheques carecas não quer dar oculos de sol aos vitorianos em vez de andares a pagar cotas como tens feito...

17/3/10 12:34
Vitor Gonçalves disse...

No mínimo esta situação foi feita com amadorismo mas para aqueles que dizem que fomos enganados que falem por eles porque eu sempre ouvi dizer "se não vier o sr. Luís Freitas lobo vem alguém com o mesmo perfil"!
Para essas mesmas pessoas parece que já esqueceram quem na verdade enganou os sócios... lembram-se daquele jogo com o benfica em que o sr. emilio macedo resolveu colocar os socios do vitoria da top sul e coloca los na nascente inferior para poder vender mais bilhetes para benfiquistas??
Se voces estao bem com isso e acham que este presidente serve para o vitoria entao o nosso club vai muito mal!!

17/3/10 12:41
Rui Rodrigues disse...

o desespero dos adeptos da lista B esta claro nos comentarios a este post.
Porque basta ver o video para perceber que a Lista A nos da gantias totais de termos vitorianos a frente do clube.
o caso freitas lobo foi um episodio menos feliz e verdade mas a lista A resolveu o assunto com elegancia e boa educacao.
E aquela piada do Luis Cirilo acerca dos criticos de cinema foi fantastica.
Porque a verdade parece ser o facto de o freitas lobo ter receio de um projecto exigente como o Vitoria.
Eu vot5o Lista A cada vez com mais conviccao.
Nao voto em benfiquistas que andam a arruinar o nosso clube.
Mas espero que os anonimos de servico a Lista B continuem a vir aqui insultar e caluniar.
So dao mais forca ao verdadeiros vitorianos para pelo voto correrem com essa gente toda.
Os Milos e os lacaios.
VOTO LISTA A
VIVA O VITORIA

17/3/10 12:43
Anónimo disse...

o milo e um grande mentiroso ate agora ia pagar tudo k devis aos jogadores de voleibol e basketebol ate as eleicoes e hoje confrontado na radio fundacao disse k nao pagava nada ate as eleicoes isso e um desrespeito para com os nosos atletas por isso vou votar lista-A

17/3/10 12:48
Anónimo disse...

O Pinto Brasil é mesmo um grande vitoriano... trabalhei na empresa dele e ou me falha a memoria ele era é um grande portista... chegou a ter um galhardete no carro do porto... Luis Cirilo-Clube: Tacho monetário... Francisco Dias Pereira-Clube: Protagonismo precisa-se... Padre Antunes- Clube: Barceloma, presidente do Serzedelo onde se mal trata os jogadores do vitoria que estao lá emprestados....

o meu voto vai sem duvida para a Lista B

17/3/10 12:53
Anónimo disse...

Afinal o Salvador de Portugal já não vem para o nosso vitoria... Aldrabões... Só falta anunciar o Special One "Mourinho"para treinador... Pinto Brasil é socio do vitoria á 1ano e pouco vai ver o vitoria á 5jogos não sabe sequer o nome dos jogadores do vitoria...Por amor de deus... Deus é grande e eu acredito em Deus e acredito que a lista B ganha para bem do nosso vitoria...

17/3/10 12:57
Anónimo disse...

Vejamos se entendo.

Pimenta Machado NÃO = Roubou o Vitoria
Emilio Macedo NÃO = Não defende o Vitoria, e desportivamente é muito fraco.
Pinto Brasil NÃO = Não sabe falar.
Pedro Xavier NÃO = Não tem perfil

Que raio querem voces, vai-se lá entender isto

17/3/10 13:05
Anónimo disse...

Caros vitorianos:

Em relação ao caso de Luís Freitas Lobo, eu penso que a Lista A provou estar a altura de todos os imprevistos. Quando Pinto Brasil falou de Luís Freitas Lobo, criou-se em Guimarães uma enorme onda de espanto. Espanto porque Freitas Lobo é uma figura muito mediática, e sobretudo competente naquilo que faz. E é justamente aqui que se prende para mim toda a questão. Competência.
Nos últimos 3 anos vivemos “cenas” por parte do Sr. Milo que me deixam envergonhado. Eu estive no estádio do dragão quando se passou a tão falada entrada de “pés descalços”. Fiquei extremamente revoltado por aquela atitude levada a cabo pelas forças de segurança do Porto, e esperava que a direcção tomasse uma atitude firme e no mínimo, defensora dos interesses do Vitória . Mas nada fizeram.

Eu quero voltar a ver o nosso Vitória defendido. Não quero, e repito, não quero mesmo, viver mais três anos de vergonha. De “protocois” bárbaros, de pactos de silêncio com o nosso maior rival. Isto meus amigos é descaracterizar o Vitoria. Eu voto lista A. Não pelo presidente, mas sobretudo pela excelente equipa que tem.

Pedro Leite

17/3/10 13:07
ana bastos disse...

A parte de agora chover curriculos é Hilariante.

17/3/10 13:12
Anónimo disse...

Depois do debate na Rádio Fundação de hoje, senti vergonha de ter no meu vitória pessoas a candidatos á direcção do meu clube , e não é meu só, de um ano para cá, pessoas essas que num conjunto de pessoas, vou dizer a minha apreciação e com conhecimento dos mesmos , pois de quem não conheço como as palmas das minhas mãos , não vou opinar.
Pinto Brazil, nesse senhor nem sequer vou falar pois seria ao que o conheço , dar confiança a quem não devo , mais acho que ele já falou que chegue para esclarecer quanto basta( por favor deixe de dizer asneiras sempre seguidas, os sócios do V.S.C. não dormem.
O Sr Luiz Cirilo outrora se fosse pessoa com valor, bem o PSD bem tem precisado e ele não serve, então não dá para os compinchas e serve para o meu vitória. Eu tenho sempre reservas naqueles que não são aproveitados em sua casa e vão para a dos outros. Cheira-me a favores.E vai estar no V.S.C.sempre e custo Zero, e o vencimento da camara de Gaia ? era pena.
Os Advogados que estão na mesma fila com fome de protagonismo, isso esses já queriam desistir, mas ainda é cedo, pois ainda estamos na fase das alegaçoes, e a semtença vem aí mas tarda, pode ser que eles ainda consigam um acordo. Senhores não brinquem com o Vitória sejam sérios e aceitem aquilo que vocês pensam, fujam para não haver um azar de vocês serem envergonhados publicamente.
Se os candidatos da lista A fossem comprados pelo preço que eles realmente valem, e vendidos pelo preço que eles pensam que valem... Que grande negócio, que pagaria o passivo do Vitória.

17/3/10 13:44
Anónimo disse...

Aquilo que me parecem os candidatos da lista A depois dos esclarecimentos em público me parecem é esconderem-se de vergonha, será que em casa teêm algem a dizerrem-lhe a verdade, ou vão todos para a campanha.
Fazem lembrar os refratários da enchada quando quando fugiram dela.

17/3/10 13:54
Anónimo disse...

Pinto Brasil é extremamente profissional...isso é uma verdade indiscutivel! e mais, é lider de pulso firme!

Falam tanto aqui, criticam e insultam! Gostava de vos ver a ter coragem (que vos é pouca) e enfrentar as pessoas da lista A nas sessoes de esclarecimento... mas para lacaios como alguns que aqui criticam isso fica fora de questão! Tudo o que é atrás do vosso computador é que é bom...tipico dos medricas!! HEHE

Já agora, caso ainda tomem a coragem de enfrentar as pessoas da lista A (situação que a lista B fugiu quanto pôde) têm sempre 5ª feira em Campelos e 6ª feira em Creixomil. Mas duvido pois estes comentários so surgem de pessoal da lista do Sr Milocas! Fora MILO, venha o futuro...

VOTO A - PINTO BRASIL (e o resto da equipa)!!!!

17/3/10 14:11
Anónimo disse...

Este Luís Cirilo é um autentico frustrado na vida andou no psd Guimarães anos e anos na sombra mas o ps nunca lhe deu hipóteses arranjou um tacho na câmara de gaia (psd) com vista a que o Filipe Meneses ganha-se no psd nacional para dar o salto mas saiu-lhe o tiro pela culatra e a oposição em gaia já faz criticas a vários tachos que o Filipe Meneses arranjou agora tenta arranjar outro tacho para Guimarães ele que vá trabalhar que até esta bastante gordo desde que saiu de Guimarães, o Sr. Pinto Brasil …..sem comentários.


Saudações Vitorianas

17/3/10 14:43
Vimaranes disse...

E que tal críticas com sentido?

17/3/10 14:44
Anónimo disse...

o nosso futuro depende do voto na Lista A.

Se nao ambicionarmos um Grande Vitória não vamos a lado nenhum. Eu acredito muito neste projecto. Vamos ser finalmente um grande.
É isto que eu quero para bem do VSC.

Milo RUA!
Paulo Pereira RUA!
Baltar RUA!
Oliveira(kakakaka, até este sr. dá para vice para o vitoria) RUA!

17/3/10 14:45
António Augusto disse...

Sábado vai ser por goleada! A lista A não chega aos 10%.

17/3/10 14:51
Pedro Rodrigues disse...

Anónimo disse...

o nosso futuro depende do voto na Lista A.

Se nao ambicionarmos um Grande Vitória não vamos a lado nenhum. Eu acredito muito neste projecto. Vamos ser finalmente um grande.
É isto que eu quero para bem do VSC.

Milo RUA!
Paulo Pereira RUA!
Baltar RUA!
Oliveira(kakakaka, até este sr. dá para vice para o vitoria) RUA!

17/3/10 14:45


Está tudo dito aqui!
Se quiserem que o Vitória continue no marasmo que vive votem B! Só teremos o clubinho que temos e que os sócios merecem.. E mais não digo. Viva a incompetência da lista B.

17/3/10 15:09
Pedro Rodrigues disse...

Ah e não se esqueçam no ano seguinte de juntarem assinaturas para pedir um AG porque a equipa é fraca e estamos a meio da tabela.. Uma AG para o presidente não vos respeitar e não responder às questões feitas pelos associados que o elegeram.
Digo isto porque caso B ganhe eleições será uma época em que terá de tomar decisões e mais uma vez vai fazer merda e ter uma equipa de 2a categoria como temos neste momento. Diferença é que campeonato poderá ter um nível mais elevado e com os mesmos pontos da época passada e esta ficaremos a meio da tabela..
Espero não ter razão..

17/3/10 15:12
Anónimo disse...

o Milo falha muito, falha no baltar, nas cadeiras, no passivo ?, algumas contratações.

Mas mesmo assim ainda não entendo, estamos a lutar para a europa, foi o presidente que nos deu mais títulos em menor espaço de tempo, não estamos falidos, só se for realmente pq e meio parolo e nós não queremos um assim q nos represente.

Agora a lista A, só acusa, não dá alternativas, falha com o director desportivo, tem uma imagem pior que a do milo, ao ponto do vice falar mais q o candidato.

Desculpem mas voto B, não dá para arriscar assim tanto.

17/3/10 15:12
Anónimo disse...

Lista A descarta Luís Freitas Lobo ???????

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH ide gozar co c####

17/3/10 15:20
Nuno Mendes disse...

Pois, foi mesmo a Lista A que descartou Freitas Lobo.
Onde para a vergonha? MENTIROSOS!

17/3/10 15:26
Anónimo disse...

Eu fico em estado de choque quando vejo vitorianos (?) que querem manter o milo como presidente depois de toda a humilhação que ele nos fez passar? Como é possível?! Voces não têm o mínimo de auto-estima e de orgulho?????? ACORDEM!

17/3/10 15:35
Anónimo disse...

Por muito que custe a muita gente, a mim também em parte, a única alternativa válida para o VSC é a lista B. A lista A, sendo ainda lista e não direcção, já meteu tanta água e já deu provas de desonestidade e "show off" suficientes para não merecer a confiança dos vitorianos.
Os vitorianos têm de fazer duas avaliações um pouco distintas entre as duas listas a concurso: têm de fazer um balanço do que de bem e mal fez a actual direcção (que fez asneiras mas que fez muita coisa boa também), e de olhar para a alternativa que é a lista A. Pela minha parte, e julgo que na de muitos vitorianos, a lista B não tem alternativa à altura e fez o suficiente para justificar o meu voto no dia 20.
Voto B. E tenho a carteza de que votarei bem, e ficarei com a consciência limpa, pois a outra não me inspira confiança nenhuma. O episódio Freitas Lobo diz tudo, bem como a postura (de que pouco se falou nestes fóruns) do Sr.Pinto Brasil nos debates: tentativas constantes de bota-abaixismo, insinuações que roça a malcriadeza, arrogância a rodos, e uma tremenda falta de respeito constante pelo seu adversário. Não quero gente assim à frente do Vitória. Isso são posturas do tempo da outra senhora que já não se usam.
Voto B. Voto bem.

17/3/10 16:32
Anónimo disse...

Não temos alternativa CREDÍVEL à lista B.
Portanto também eu votarei, apesar dos erros cometidos em três anos, na lista B.

17/3/10 16:39
tiago freitas disse...

A Lista A tambem tem sessao hoje na freguesia da Oliveira na sede do grupo desportivo mesmo em frente a Camara.
Os lacaios anonimos da lista B(enfica) podiam ir la por as duvidas que corajosamente aqui escondem atras do anonimato de verdadeiras ratazanas.
Mas e mais dificil.
E ate nisso se ve que a A e uma verdadeira equipa.
Pinto Brasil esta em Lisboa para o debate com Milo mas a lista nem por isso deixa as sessoes de esclarecimento.
A B,coitados, se com Milo ja valem pouco sem ele valem nada.
Rua com os benfiquistas pereira,baltar e emdes e com o tirafinos sportinguista alberto oliveira.
Viva o Vitoria

17/3/10 16:39
Carlos Soares 1338 disse...

Sou o sócio 1338 do VSC, por isso já tenho alguns anos de associado, e entre alegrias e tristezas, NUNCA irei esquecer o dia em que o presidente vendeu as cadeiras dos associados aos individuos vindos da mouraria. Por isso NÃO VOTO lista B

17/3/10 16:48
Anónimo disse...

Com que então não fazem da ´contratação de jogadores e treinadores bandeira`, o LFL era o quê?
Não vamos anunciar nomes agora porque pode sair furado o negócio no futuro, porque o futebol é assim?
O bem falar não é sinonimo de sabedoria negocial, nunca foi.
Estão a fazer tudo ao contrario, depois admirem-se que o milo ganha.
Alias, já so faltam 3 dias para ele ser reeleito.

17/3/10 16:50
lafuente disse...

A Pessoas que vão votar na Lista B só porque a Lista A falhou na questão do Freitas Lobo.Até podem ter estado mal nessa situação.Mas a Lista B nos últimos 2 anos já falhou inúmeras vezes meus caros.Da minha parte Lista B é um redondissimo NÃO.

17/3/10 16:55
kkk disse...

eu entendo toda a desconfiança em torno da candidatura e candidatos da Lista A, mas só não vé quem não quer que com a Lista B vai ser sempre a descer, descer e descer, seja de nivél e ou de divisão... MUDANÇA....!!!

*** apesar de todo este show voto lista A!!!

17/3/10 16:58
kkk disse...

Milo "benfas" RUAAAAAAA

já não o posso ver à minha frente... livra!!!!

tanta treta, sempre a ameaçar que ia embora e não descola do VSC...!!!

17/3/10 16:59
Anónimo disse...

Tenho nojo dos benfiquistas infiltrados no nosso Vitória. O que fazem numa lista que não é do clube deles? Que interesse têm? De certeza que o interesse não é o bem do Vitória já que não são vitorianos. Ainda assim há burros a votar na lista B...enfica. Tristes.

17/3/10 17:07
Anónimo disse...

a lista A de AMADORES, já faz campanha sem o seu presidente. O cirilo se já andava a fazer campanha sozinho, agora ainda melhor não tem o estorvo (pinto brasil) por perto

17/3/10 17:10
Sérgio Ferreira disse...

Ó Vimaranes, o que se passa com a tua "sondagem"???

Opa, eu já votei mas o n.º de votos da Lista B parou nos oitenta e quatro...Isto ao início da tarde e reparei, agora que voltei a dar uma olhadela, que está igual..

O contador da Lista B está avariado??

17/3/10 17:32
Anónimo disse...

Faltam 72 horas para saber quem ganha.
Fiz um sondagem aos meus amigos/sócios e o resultado foi este,
75% Lista B
18% Lista A
7% Brancos e Nulos

Ficha técnica: Foram contactadas 43 sócios por telefone e outros 57, em diversas zonas da cidade de forma aliatória. Foram gastos 9,20 € em telefone Rede 4. Mais 29, 00 €, em 13 finos, 1 Francesinha Especial, 2 cachorros e um prego aos bocadinhos. Um Total de 38,20 €. Esta amostra foi efectuada ontem à noite, em vários bares, pastelarias e cervejarias da cidade. Fácilmente comprovam.


Este gajo é o máximo

17/3/10 17:45
Anónimo disse...

já votei prai 20 vezes, 10 em cada um. Mas no sabado é Milo, Lista B.



Adega do Quim Conas

17/3/10 17:47
Anónimo disse...

Muitos aqui ainda não perceberam.

O que é uma Direcção?

PARA A LISTA A

É um conjunto de pessoas, cada qual com uma função no clube, que trabalham em conjunto com um mesmo fim (este é o critério da lista A)

PARA A LISTA B

É um conjunto de pessoas que fazem favores umas às outras, com o unico fim de fod... os socios.

Comprovem isto; o Sr. Emilio desde que chegou à presidencia do Vitoria, aumentou na sua empresa de construções o volume de negocios em 2 milhões de euros.

Porque será?

17/3/10 17:52
Vimaranes disse...

Caro Sérgio Ferreira, então deve ser algum problema com o seu computador, porque aqui o contador está a funcionar em pleno. Tentei "alterar o meu voto" e conseguir votar na Lista B.

17/3/10 18:03
lafuente disse...

Sábado todo o universo pelo menos dos 12 mil associados com cotas em dia as urnas.A que se mostrar que somos mesmo únicos.Ganhe quem ganhar é preciso é guindar este Clube Fantástico ao Patamar que merece.

17/3/10 18:26
Vimaranes disse...

Nem mais, caro lafuente.

17/3/10 18:36
lafuente disse...

Eu não apreciei o trabalho do Emilio Maçedo nos triénio que teve a frente do vitória mas se a sua lista for reconduzida só se tem é que apoiar o vitória ainda mais do que o que se fez até então.Jogadores,Presidentes, Treinadores passam,a Grande Instituição chamada V.S.C para Sempre Fica.

17/3/10 18:45
Anónimo disse...

A Lista B vai ter quase tantos votos como os Brancos LOL

A Lista A ganha com mais de 50% sem sombra de duvida, é escusado vir dar aqui uma ideia de goleada da Lista B, porque nunca a dará, por falta de competencias e por serem uns benfiquistas

17/3/10 18:45
lafuente disse...

Caro Carlos Ribeiro podes me informar a que horas é o debate de hoje na Sporttv?

17/3/10 18:47
Vimaranes disse...

É às 21.30h.

17/3/10 18:48
lafuente disse...

Muito Obrigado.Estarei então a essa hora em frente a tv para tentar ouvir "algo de novo" das duas listas pois quase sempre são os mesmos temas.

17/3/10 18:52
1 Vitoriano disse...

Já aqui expressei o meu sentido de voto (lista A) e vou fazê-lo porque tenho memória e porque sou Vitoriano (e isso é coisa que não existe na lista B). Mas se uma desgraça acontecer e a lista B ganhar as eleições, para mal do VSC, quero ver a cara dos capachos daqui a 6 meses a assobiarem da bancada a fabulosa equipa que milinho e comparsas vão fazer para o ano. Já diz o ditado: na 1ª cai-se, na 2ª só cai quem é burro!

17/3/10 19:04
Sergio disse...

vimaranes, sabes se vai dar para ver o debate pela net?

17/3/10 19:13
cc disse...

No Milo está decidido, não voto

17/3/10 19:18
cc disse...

E Luis Cirilo?

Fica a tempo inteiro no caso da lista A vencer as eleições?

Deixa a Câmara de Gaia?

Deixa?

Vamos ser claros e esclarecer as coisas. Se Luis Cirilo responder, dou-me p+or esclarecido. Ou não. Depende da resposta.

17/3/10 19:18
Anónimo disse...

Não vou arriscar.
Voto na B.
Talvez um dia...vote "a"

17/3/10 19:43
José M.Lopes disse...

Vimaranes coloca pf um sítio para ver a sport tv aqui.
Agradeço. Obrigado.

17/3/10 19:45
VIRUS disse...

...Tenho desgosto de estarem tantos Benfiquistas á frente do destino do nosso Vitoria.Espero bem, que essas pessoas que não sentem o clube, sejam derrotadas no proximo acto eleitoral.Por isso, votem lista A.

17/3/10 20:10
Anónimo disse...

Anónimo das 12:53 com o respeito que voce nao merece...
Antes de falar de ex-jogadores maltratados do Vitória maltratados devia informar-se minimamente, com essas qualidades que demonstra aqui deve fazer parte da lista B.
Portanto deita mais uns lamentos de fim do tacho, sem nexo algum, como todas criticas que aqui fazem à lista A. Olhem para vocês antes de falar dos outros e caso tenham vergonha calem-se...

17/3/10 20:19
Vânia vitoria disse...

Lista A descarta Luis Freitas Lobo? LOOOOOL
Não foi mais o contrário?

17/3/10 20:43
Anónimo disse...

Lista B(de Benfica e de Braga)a minha analise ao k se paxou:

-Akela maravilhosa tarde em k nao podemos senter-nos nas nossas cadeiras(parece k mt gente se eskeceu dixo);

-má gestao do plantel, com vinda de jogadores sem qualidade, saida de outros com qualidade,a preço 0 ou pelo um preço mt abaixo do desejado(Geromel,ghilas,sereno e mt provavelmente Desmarets e andrezinho);

-em tres anos o vsc gastou 1.5M em transferencias(metade deste valor foi gasto com SANTANA, MILHAZES e MENDIETA)AI MEU DEUS;

-aumento do passivo(seja ele de 9,11 ou 15M e elevado)baixar o passivo era um dos principais objectivos do MILO nas ultimas eleiçoes;

-Protocolo com os benfas(MILO disse k ia esplicar os objectivos desse protocolo...ate hoje n ouvimos nada...e nem vi nada);

-VASCO SANTOS(n precissa de comentarios);

-Falta de ideias na presente campanha.

LISTA A

n tem um grande cabeça de cartaz(Pinto brazil),mas compensa com um boa equipa, tem boas ideias, cirilo e padre antunes sao grandes vitorianos,e podem mudar alguma coisa,merecem 1 oportunidade.......

VOTO A(pk ficar como estamos n me agrada, e a mudança pode ser pa melhor)

SOMOS UNICOS(sendo da A ou da B)

VSC SEMPRE

17/3/10 20:49
vimaranis disse...

Até á presenta data a unica sondagem credivel foi aquela protagonizada pelos sócios que, no intervalo do jogo com o Paços de Ferreira aquando da apresentação da equipa de ciclismo, presentearam Emilio Macedo com uma estrodosa assobiadela e com um coro enorme de vaias. Aí sim, eram associados. E eu até estive calado, sendo eu frontalmente critico desta direção.

17/3/10 20:52
vip-franca disse...

O importante é ter juizo, ser responsavel e saber dicidir.

http://www.youtube.com/watch?v=sS2EwIPQ1sk

17/3/10 21:17
Anónimo disse...

Chamo à atenção de todos os Vitorianos de que estas eleições são para o Vitoria S. C. e não para o Benfica, Porto, PS, PSD ou qualquer outra organisação.
Ponham de lado as V. paixões partidarias. Demonstrem que são 100% Vitoria sem partidarites, pelos projectos.

17/3/10 21:29
Anónimo disse...

Para Luis Cirilo.
Achei bem o facto de ter exclarecido isto, mas nao entendo a sua necessidade em falar "novamente" em mentiras de Emilio Macedo da silva.
Li agora este texto e o sr. burrou a pintura toda.
Falar da forma como fala é tipo aquela pessoa que dá desculpas de mau pagador. Mesmo igual.
o Sr falava do assunto em questão e ponto final.
A sua lista está a fazer destas eleições pura politica e na verdade, isto é um clube de futebol.
Assumir os erros nao é vergonha nenhuma, agora procurar sistematicamente erros nos outros é uma aberração continua.
Mudar por mudar nao mudo.

17/3/10 21:29
Anónimo disse...

Diz a lista A que Freitas Lobo nao vem porque o vitoria está mal de dinheiro e tem receio de nao receber.
Mas entao Freitas Lobo nao vinha se Pinto Brasil vencesse?
Oh Luis Cirilo nao me diga que era vossa intenção ter ordenados em atraso de Freitas Lobo.

Carrissimos menbros da lista A:

Vamos combinar o seguinte, e que tal falar de futebol, de possiveis jogadores, o dinheiro que vão investir, quem dará avais financeiros.

Se não for pedie muito é claro.

Desculpe se o incomodei.

Obrigado

17/3/10 21:48
Pedro Couto disse...

Vimaranes,boa noite! Aconselho-o vivamente a pedir ao Pinto Brasil para dar lugar ao Luis Cirilo para candidato a Presidente! Que vergonha!!! Numa conferencia de imprensa onde o vice fala 20 minutos o candidato a presidente fala 5 minutos! Perguntam-lhe projectos para as modalidades ele diz que isso é com o vice-presidente. perguntam-lhe projectos com o património é com o vice-presidente, perguntam-lhe projectos de futebol é com o director desportivo que não existe. e é com outro vice-presidente!! Um abraço a todos

17/3/10 22:39
Pedro Couto disse...

Vimaranes, boas tudo bem! Aconselho-o vivamente a pedir ao Pinto Brasil para dar lugar ao Luis Cirilo para candidato a Presidente! Que vergonha!!! Numa conferencia de imprensa onde o vice fala 20 minutos o candidato a presidente fala 5 minutos! Perguntam-lhe projectos para as modalidades ele diz que isso é com o vice-presidente. perguntam-lhe projectos com o património é com o vice-presidente, perguntam-lhe projectos de futebol é com o director desportivo que não existe. e é com outro vice-presidente!! Um abraço a todos

17/3/10 22:42
Dillinger disse...

Ouvi o candidato da lista B na rádio e não gostei que no tivesse comparado aos clubes falidos…..
Comparar-nos ao Estrela da Amadora, ao Farense e ao Salgueiros é fazer do VITÓRIA um clube quase falido, um clube sem AMBIÇÃO, sem RUMO, é fazer do VITÓRIA um pequenote.
Depois do que li do mal cheiroso do JOÃO BRAGA, cantor PIMBA, só mesmo o senhor candidato da lista B para insultar os associados.

O Senhor Emílio da Silva ao fim de todo este tempo que esteve á frente dos destinos do clube, é não reconhecer e não conhecer a GRANDEZA DO VITÓRIA e é desprezar e não reconhecer a imensa mole humana que compõe a massa associativa.
A mim já nada me espanta vindo deste senhor.

Em vez de terem andado a brincar às contratações como os casos de MENDIETA, SANTANA LOPES (como diz o presidente), JEAN CORAL, GREGORY, WÊNIO, ALENCAR, LUIS FILIPE, e LEANDRO SILVA, se contratassem menos carne mas de melhor qualidade, o VITÓRIA estava hoje a lutar pelos 3 primeiros lugares e tinha garantido a LIGA CHAMPIONS. O problema meus caros associados, foi ter dado a VASCO SANTOS – um coveiro de clubes – a autonomia de viajar pelo Mundo e comprar carne a troco de excelente COMISSÕES.

Estou cansado de promessas, de arrogância para com os associados e de língua cortada, quando se tem que DEFENDER os adeptos perante o que tem acontecido em vários estádios, de PROJECTAR o nome do VITÓRIA, nas provas nacionais e internacionais.

Falar de Obras, (isto também é para o Senhor Pinto Brasil em quem vou votar, não por acreditar a 100% no projecto, mas para eliminar para sempre os tiranos que fazem parte da Direcção actual) é não querer falar do Vitória e numa equipa para o FUTURO, com QUALIDADE, AMBIÇÃO, GARRA, e com sede de CONQUISTAS, falar dos complexos e dos centros de estágios é comprometer o VITÓRIA, é ENDIVIDAR ainda mais o clube, é NÃO ter como BASE um projecto sustentável numa equipa de futebol para o FUTURO, é não ter como sonho que se pode tornar realidade numa equipa vencedora – de TITULOS.
Parem de falar de OBRAS JÁ!!!!
Ainda vão a tempo de reformular o projecto e o programa eleitoral, o que querem para o clube.

NÓS SÓCIOS, QUEREMOS GANHAR EM QUALQUER CAMPO. PARA ISSO TEMOS QUE TER JOGADORES. PARA ISSO TEMOS QUE TER EQUIPA.
QUE TAL FAZEREM OBRAS QUANDO FORMOS CAMPEÕES?
JUIZO E PÉZ ASSENTES NO CHÃO, É O QUE RECOMENDO CAROS CANDIDATOS.

17/3/10 22:51
Anónimo disse...

Confesso que o debate da SportTV foi o 1º a que assisti.
Ainda estou indeciso entre A ou B mas, neste debate, o Emilio Macedo foi cilindrado pelo Pinto Brasil.
Vale o que vale mas o certo é que PB esteve muito calmo e sempre ao ataque. Cheguei a ter compaixão por EMS.

18/3/10 01:37
Anónimo disse...

Lista A o lista B

a lista A debateu e falhou no Luis Freitas Lobo mas ainda vai a tempo de arranjar um bom director desportivo
o que sei é que a lista B não debateu as coisas com os candidatos da lista contraria
O paulo pereira do milhoes parece q era padeiro e quer ser eleito pela segunda vez e nao abre a boca e ninguem sabe o que pensa do futebol. Ninguém entende isto ao que chegamos no meu Vitória.
O Oliveira sabe é sacar cada vez mais de dentro do Vitória o Manuel Soares é que a sabe toda e por isso fugiu para nao passar vergonhas ou ser mais tarde acusado de pactuar com a vergonha

acho isto tudo muito estranho. O paulo pereira quando aparece nas modalidades ninguém o ouve dizer nada é só para dizer que aparece como outros que por la andam que sao eleitos e nao abriram a boca na campanha ou ninguém os viu nos jornais e nas radios a debater ideias nas sessões e passei por Serzedo castelo urgeses onde lá estive. Nao aparecem ou nao abrem a boca nao pagam os ordenados e ninguem sabe o que pensam para do Vitória e ideias que tem para o nosso clube futebol modalidades mas querem ser eleitos no sabado.

Ja a lista A deixou-me a pensar na mudança e explicou as coisas ainda que nao acredite em muita coisa mas foram melhores

O emilio Macedo parece assanhado e ataca quem nao concorda com a sua gestao miserabel e erros de um dirigente sem estaleca para andar no Vitória. Que vergonha senhor Milo nao se enerve na televisao que fica mal e parece mesmo um camponio da sua terrinha. Tem demonstrado uma cabeça muito pequena para a grandeza do Vitória e nao fala nada que interesse. Fiquei a saber que tem um hotele. fiquei muito desiludido quando o ouvi em algunas sitios sobre a vida associativa do Vitória e parece que fez muitas coisas boas. ONDE ESTAO?

aumentou o passivo deve dinheiro a meio mundo e nao paga ordenados em atraso nas modalidades é uma vergonha quando nos deram tantas alegrias alguns campeoes e nem em tempo de eleiçoes pagou aos homens e mulheres
e pior
pouco se entende o que pretende fazer de verdade

O Manuel Brasil é novato no futebol mas merece uma oprtunidade. tantos presidente que chegam a clubes vindos do nada e fazem obra e nas empresas dele ninguem brinca e o gajo é um gestor a serio

sendo assim o voto na Lista A parece o mais correcto no momento por tudo e porque nao esqueco a venda de bilhetes ao benfica a humilhaçao que foi quem esqueceu? eu nao

o protocolo com esses mouros e a humilhacao no porto sem que este presidente viesse a terreno defender nos mais a venda de jogadores ao desbarato comissoes de meio milhao de euros e o desbarato do plantel ja que os melhores jogadores vao saindo a custo zero e ainda do tempo do vitor magalhaes. o resto é santanas e mendietas senhor Milo. Vergonhas e delapidaçao a mais para o meu Vitória

o Pinto Brasil nao pode ser pior
Voto lista A sem os achar muito bons mas os outros ja la estiveram e foi o que foi

18/3/10 01:42
Vimaranes disse...

Peço desculpa por não ter respondido a algumas questões sobre a transmissão, mas ontem à noite não consegui vir aqui.

18/3/10 10:49
Vimaranes disse...

Mais tarde darei com tempo a minha opinião sobre o debate na sporttv. mas para mim foi claro que, a haver um vencedor, foi Pinto Brasil. Calmo, agressivo q.b, perante um Emílio Macedo muito crispado e arrogante.

18/3/10 10:51
Anónimo disse...

tentem ver a sondagem do jornal record online.

que acham ?

18/3/10 10:52
Anónimo disse...

Claro que não tiveste tempo de passar por cá, andavas na campanha da Lista A(madores)...
A tua opinão sobre o debate, era de estranhar se fosse ao contrário!!!! Sábado...Depois falamos!!!!

18/3/10 10:59
vitor lima disse...

Um conselho a quem precisa.
Sera melhor os funcionarios do Vitoria passarem o dia a trabalhar que e para isso que lhes pagamos em vez de alguns deles passarem os dias na internet a atacar a Lista A e a defenderem o Milinho.
E nao pensem que nao se sabe quem sao.
As novas tecnologias sao fantasticas nao e verdade dr Joao Martins ?

18/3/10 11:07
Anónimo disse...

queres ver que agora o vimaranes é imparcial!

18/3/10 11:19
Anónimo disse...

Já Vi que não temos alternativa à Presidência.
esse senhor que se chama Pinto e Brasil se chegar a presidente vai ser um pau mandado é que ele de futebol não percebe mesmo nada,
se estamos mal da barriga mal das costas vamos ficar, é que eu ainda não ouvi nada inovador por parte da lista A.
Mal por mal Voto lista B.

18/3/10 11:44
Pedro disse...

São os dois muito fracos. O meu voto será em branco.

Pedro

18/3/10 12:20
Anónimo disse...

Segui atentamente o debate ontem na Sporttv...cheguei a ter "pena" do EMS!

De facto o PB demonstrou garra e determinação. Por sua vez o EMS só criticava e tentava calar o PB mas este esteve de parabéns tendo no meu vez colocado EMS K.O.!

Voto A, merece uma oportunidade!

18/3/10 12:52
Anónimo disse...

Força Pinto Brasil. Força Lista A.

Habituem se à ideia de Pinto Brasil ser o Presidente de todos NÓS

18/3/10 13:35
Anónimo disse...

TENS DE ME EXPLICAR COMO É ESTAR CALMO E AGRESSIVO?
Deves de ser como os burros?

18/3/10 13:47
Anónimo disse...

Se Milo ganha dou-lhe 3-6 meses no Vitoria!! Por isso voto des de ja lista A

NR

18/3/10 14:08
Anónimo disse...

os vitorianos têm memória curta??? esta direcção nao fez nada??? subida de divisao, 3º lugar, ja para nao falar das modalidades amadoras... e vao votar em gente aldrabona, mentirosa e mal educados... VOTO LISTA B não ha alternativa

18/3/10 14:21
Anónimo disse...

Pobre Milinho. Foi desmascarado e completamente cilindrado pelo Pinto Brasil no debate

18/3/10 14:38
Anónimo disse...

Vimaranes ontem deixei um comentário que não foi publicado... não entendo pk...

E antes que acusem o Vimaranes de parcialidade digo-vos já que o comentário era a favor da lista A e contra, muito contra os benfiquistas (lista B).

18/3/10 14:42
Vimaranes disse...

Caro anónimo das 14:42, não me lembro de ter censurado qualquer comentário, por isso acho estranho. Mas pode sempre enviá-lo outra vez.

18/3/10 14:56
Anónimo disse...

Já tenho participado varias vezes neste sito, mas o que me leva a escrever pela ultima vez é o seguinte.

A minha decisão está tomada à muito, vou VOTAR A.

Mas ontem apesar de não ter visto na Sportv o debate por motivos pessoais, ligaram-me no fim, um amigo adepto de outro clube, que dizia o seguinte.

"Acabei de ver o debate na Sportv dos vossos 2 candidatos, aquilo que vi foi muito mau, aqueles 2 envergonharam o teu clube, nem um nem outro têm perfil para serem presidentes de um clube das v/ dimensões, mas, mal por mal, eu votava Emilio porque o outro dá a entender que não sabe o que fazer ao clube, e a falar é uma vergonha"

Confesso que aquilo abalou-me, porque sempre fomos habituados a ter alguem que soube-se falar "PM", mas como disse sou homem não influenciavel, VOTO A, Emilio Macedo não provou ser capaz.

18/3/10 15:51
Anónimo disse...

Eu vou votar no Luis Freitas Lobo.

18/3/10 16:02
vera lucia disse...

O perfil de Carlos Freitas, actual "manager" do Braga, é apreciado pelo candidato, mas também é possível que a Lista A avance, em caso de vitória nas eleições, para António Jesus, antigo guarda-redes do clube e actual treinador do Tondela.

in ojogo

Jesus tem o perfil de Freitas Lobo?

18/3/10 16:04
Anónimo disse...

Debate Sport TV.

Uma verdadeira vergonha, mancharam o nome do Vitória S.C, foi um autêntico folclore, sem ideias, sem projectos, estou decepcionado e envergonhado como vitoriano, foi mau de mais para ser verdade. Pinto Brasil não pode ser Presidente do Vitória, é malcriado, é conflituoso, não tem educação nenhuma.
O cenário deste debate foi o espelho da imagem da sua campanha, este candidato nunca se preocupou com o Vitória, a prova está no tipo de cmapanha que tem feito.
Há três anos atrás o candidato André Pereira fez melhor figura.
Este candidato "Maravilha" esqueceu-se que em eleições fala-se de Futebol, Jogadores, Palmarès atingir, projectos para um Vitória Campeão no futuro.
Emilio Macedo não é o candidato dos nossos sonhos, mas neste momento é o melhor.

Viva o Vitória,

António Lopes Amigos Vitória

18/3/10 16:25
Anónimo disse...

ó António Lopes tu és um parolo que está a lamber *** a alguem...

Não acrescentas nada de util á sociedade...vergonha és tu que tens a mania que sabes alguma coisa e não passas de um zé ninguem! Vai arrumar carros...

Vi a entrevista na integra e o unico que esteve ao nivel foi o PB: directo ao assunto, de cara levantada.

Não sei se o Sr. Emilio Macedo pode fazer o mesmo!


VOTO LISTA A - Pinto Brasil + EQUIPA

18/3/10 17:32
Joao disse...

Foi vergonhosa a forma que pinto brasil tenta passar a imagem de um clube falido para o exterior, só nos diminui, que tipo de candidato é este que com fome de votos vem manchar o bom nome da instituição com 87 anos de História?
Esse Pinto Brasil devia ter vergonha na cara. Ainda por cima depois do que disse da parte da manha que muito provavelmente Luis Freitas Lobo tinha recusado o convite por pensar que o vitória não lhe ia pagar!? É este o perfil de um candidato a presidente do Vitória que mancha a instituição sempre que fala? Esse não me engana, é TRIPEIRO, VOTO B

18/3/10 17:39
Ana Margarida disse...

Vi o debate (?) na sport tv, e francamente fiquei enjoado.
O Sr Brasil tem uma linguagem muito brejeira, tem falta de nível e quanto a educação...zero!
Não sabe de nada, empurra as questões para o vice do futebol mais o vice presidente, etc.
O Sr; Emilio, longe de ser o presidente ideal para o VSC, acaba por bastante superior.
Terei de votar na lista "B".

18/3/10 17:53
Vimaranes disse...

"O Sr Brasil tem uma linguagem muito brejeira, tem falta de nível e quanto a educação...zero!"

Está-se a referir ao "ó que caraças" do candidato Emílio Macedo? Parece-me que nesse aspecto, ninguém sai a "ganhar".

18/3/10 17:58
Anónimo disse...

ó sr Brasil onde é que está o cheque para a gente votar em si?
O resto é blá blá blá para ingles ver.
Traga o cheque...

18/3/10 18:04
Contabilista disse...

O Sr Brasil às Letras que passa aos fornecedores só lhes dá passivo.

18/3/10 18:08
Anónimo disse...

Meu Vitória que tristeza!Não haverá ninguém em Guimarães com um só bocadinho de categoria?O meu voto em branco é de protesto não dou a minha confiança a qualquer dos dois candidatos.Irra são mesmo fracos.

18/3/10 18:14
FELIPE disse...

Não gosto da crítica fácil, mas francamente, este sr P.Brsil, tem cá uma aparência...
Atá parecia que estava numa taberna a jogar ás cartas com os amigos.
Pronto voto BBBBBBBBB

18/3/10 19:09
Anónimo disse...

Ninguem deve por de lado que o facto dos candidatos serem os DOIS parolos.mas por favor se nisso já estamos de acordo, prendam-se na equipa. Porque nestes próximos 3 anos não vai ser só o presidente a liderar os destinos do vitoria. pensem também nisto

18/3/10 19:17
Sofia T. disse...

Há aqui muita gente paga pelo Milo para vir com este paleio. Ninguem no seu perfeito juizo apoia aquele homem. quanto é que ele vos esta a pagar? Ou sera que é só obrigação partidária? tenham vergonha nessas caras seus benfiquistas. VENDIDOS

18/3/10 19:29
Sérgio Ferreira disse...

Eu como sou sócio do Vitória há mais de 15 meses só tenho uma lista em quem votar. LISTA B.

18/3/10 19:44
kkk disse...

este "Macepo", continua a apregoar que não mente aos sócios do VSC... e ainda agora mentiu duas vezes seguidas na entrevista á rádio Santiago realativamente a uma nova penhora...!!! o que vale é que ficou gravado... é incrivél...!!!

depois diz que regularizou, mas afinal fez um acordo, mas não regularizou... eu não minto aos sócios!?!?!??!, este macepo deve mesmo acreditar que não está a mentir, só pode.... Labrego e MENTIROSO de caca...!!!

*** sempre a afirmar que não está presente como Presidente mas como candidato, mas depois afirma que só têm de esclarecer os sócios, mas não Pinto Brasil... mas então ao esclarecer o Pinto Brasil não está a esclarecer os sócios,e Pinto Brasil não é tb ele um sócio!?!?!?

Pinto Brsil... mal!!!
Emilio Macepo... mal mal mal, mal demais para ser verdade!!!

18/3/10 21:46
Anónimo disse...

Caro anonimo 17.32.

Em 1º o parolo és tu. És tao fraco que te dás ao trabalho de criticar o meu texto. Nao sei se reparas-te mas o candidato nao sou eu.
Podias falar do Vitória tu e o teu candidato.
Na verdade nao tens espelho em casa.

António Lopes Amigos Vitória

18/3/10 22:13
Anónimo disse...

Sinceramente, sinto-me envergonhado com este circo, como é possível só haver estes 2 candidatos mais 3 anos a ver a caravana passar, já não sei mais o que dizer ou pensar, enfim…

18/3/10 23:09