segunda-feira, março 22, 2010

"O meu sonho é terminar a carreira no Vitória"


Não estão em causa as palavras de circunstância ou não, até porque todos sabemos que os jogadores procuram sempre o melhor para as suas carreiras, mas o que é certo é que Nilson tem sido um dos esteios da equipa quase desde a sua chegada a Guimarães (talvez se retirarmos a primeira metade da época 05/06) e tem exibido sempre um comportamento altamente profissional ao serviço do Vitória. Aos 34 anos e com mais um ano de contrato, será consensual que aquele que é seguramente dos melhores guarda-redes a actuar em Portugal, ainda tem muito para dar ao Vitória, num clube que até tem tradição de ter bons guarda-redes.

7 Comentários:

paulo disse...

Nilson sem dúvida nenhuma dos melhores guarda redes que por cá passou. são jogadores como ele que o nosso vitoria precisa.Sentem o nosso vitorinha como ninguem.

22/3/10 19:12
Sérgio disse...

que fique por muito tempo,tem sido a par do nuno assis o melhor jogador esta epoca,e tambem nas anteriores

22/3/10 19:30
Benedictus disse...

Palavras que acredito serem sinceras, de um homem que já nos inúmeras provas do seu valor e profissionalismo!

Espero que sim, que o seu desejo se cumpra, e que continue a servir o Vitória enquanto lhe fôr possível, independentemente da idade! Quando se é bom naquilo que se faz, o B.I. não vale nada...

22/3/10 19:49
Ricardo Lopes disse...

Sem dúvida que se tornou num simbolo desde que cá chegou. Mesmo sabendo que os jogadores estão sempre tentados a melhores contratos. É normal. Agora não me esquece as palavras dele quando o Vitória desceu. Iria ficar cá para ajudar no regresso à primeira liga. Gostei da atitude na altura, e a prova está aí...

22/3/10 22:24
y0rk3 disse...

Vimaranes deixa-me que te diga que ele para mim está no top 3 dos melhores guarda-redes em Portugal e se queremos pensar alto e ser ambiciosos, então temos é que continuar com o homem e fazer-lhe já uma proposta de renovação até 2015!!

23/3/10 01:03
Vimaranes disse...

Concordo com o já aqui foi dito. Nilson é hoje já um elemento preponderante na equipa e certamente no balneário. Já passou por momentos muitos complicados e por momentos muito bons e daí que é evidente que já encarna o espírito do clube como ninguém. Além disso, tem grande qualidade e concordo com o york3 quando diz que estará no top3 da liga, isso parece-me indiscutível. Tendo em conta que os guarda-redes duram sempre vários anos (basta ver que o grande Palatsi é aos 40 titular no líder da Vitalis), estou em crer que Nilson ficará mais anos em Guimarães e como tal não tenho dúvidas de que é um jogador com quem importará renovar.

23/3/10 02:10
José Manuel (Nelo) disse...

E pensar que o seu passe custou 69.000 euros.

24/3/10 06:54