segunda-feira, março 08, 2010

Resumo do triunfo desta noite

6 Comentários:

vip-franca disse...

Isto é uma vergonha, jà ninguem quér saber do Trolha nem do Sarralheiro, mas ao mesmo tempo fico feliz porque esses gaijos é noticia de GATUNOS?

Bom: jà que o meu Vitória ganhou é motivo para festejar.

De momento que o Paulo sérgio se mantenha capaz de enfrentar a realidade.

Parabens paulo e a toda a turma liderada por ti.

Nota não abuses do meu povo e respeita-o porque eles merécem.

Parabens Vimaranenses.

9/3/10 00:08
Daniel Abreu disse...

mais um penalti que fica por assinalar a nosso favor...

...a luta continua...


FORÇA VITORIA

9/3/10 09:43
Anónimo disse...

A verdadeira acção de campanha da Lista B, é ganhar jogos.

ze_pedro2003

9/3/10 10:31
Anónimo disse...

A verdadeira acção de campanha da Lista B, é ganhar jogos.

ze_pedro2003

9/3/10 10:31



E por uma burra de speaker , que disse ontem que era 8 de Novembro de 2010 , no final do jogo disse ,bom dia a todos.

ate na speaker fazem campanha, mas nem assim ganham.

9/3/10 17:21
Nuno F. Lopes disse...

A mim, pareceu-me ter ouvido "continuação de um bom dia da mulher", mas não garanto. Tinha uns amigos nas costas aos berros e não consegui ouvir.
Uma coisa tenho eu a certeza, caro anónimo das 17:21. Preferia-a a ela do que a ti. Eu estava na bancada central e pareceu-me muito interessante.

9/3/10 19:57
Anónimo disse...

Nuno F.Lopes , tambem preferia ela na cama comigo do que a ti .

10/3/10 00:48