quinta-feira, abril 08, 2010

Aviso

A nomeação de Olegário Benquerença para o jogo de Domingo é um aviso, de que o Vitória terá de estar bem forte para, de novo, tentar ultrapassar duas equipas. O apoio nas bancadas é, também por isso, mais importante do que nunca, mas os associados devem estar preparadas para um juiz que tudo fará para enervar o público.

12 Comentários:

César Fernandes disse...

bem vindo em Guimarães. Se se põem com coisas pode ser que sirva de cobaia, ou de exemplo para os outros árbitros.

Mas uma coisa tenho quase a certeza, Benquerença já tem três amarelos prontos para o Vitória, que dessa forma ficamos sem cinco para a próxima jornada, João Alves e Andrezinho... Nilson, Nuno Assis e Flávio estão "á bica"...

Domingo todos em força...

9/4/10 08:39
João Carvalho disse...

Mais uma canalhice do sr. Vitor Pereira. A seguir ao escandalo de braga nomeia um arbitro que tem um historial com o Vitória que é simplesmente aterrador.
O Vitoria devia tomar uma posição clara e assumir que das duas candidaturas á liga, se alguma sonhar sequer em reconduzir esse senhor não conta com o apoio do Vitória. A não ser que ande tudo doido.

9/4/10 09:45
lafuente disse...

Sem dúvida que o Olegário Larápio vai ser irritante.A que superar mais esta adversidade contra o Vitória.

9/4/10 10:25
lafuente disse...

Hoje li esta noticía."A gestão da equipa levou Inácio a profundas alterações no onze para logo à noite. Com Bolívia de fora por lesão e Carlitos a descansar por opção, o treinador deverá fazer descansar ainda no banco de suplentes o habitual guarda-redes Peiser, bem como outros titulares, nomeadamente Gomis, Godemèche, Camora e Fábio Júnior".
Numa altura em que se decide muito das posições no Campeonato é esta a verdade desportiva?
Mas a Naval esta no seu direito.

9/4/10 10:33
Paulo César disse...

Embora tenha um historial vergonhoso contra nós, o Vítor Pereira tem de mandar para cá um capa negra de pulso forte, teoricamente o Olegário é o mais internacional, salvo erro vai estar no mundial, portanto não é assim muito descabido.

E a verdade é que venha o diabo e escolha, qual deles o melhor ?! Eu tinha por ex. o Pedro Henriques em muito boa conta, mas depois do jogo contra o Rio Ave para a Taça de Portugal já nem o posso ver, prejudicou-nos muito.

O Olegário que se prepare porque vai ter um barril de pólvora que não precisará de muito para rebentar. Está nas mãos dele...

9/4/10 12:27
miguel disse...

Com Olegário Benquerença está-se mesmo a ver... Os jogadores do Vitória têm de estar preparados porque vai fazer tudo para os irritar.
Esta nomeação mostra que Vítor Pereira continua a fazer os serviços habituais com o cinismo que já lhe conhecemos...
Porque não nomearam um árbitro discreto e não colocaram Olegário no jogo do Braga??? Depois de sabermos do castigo a Andrezinho percebemos que querem mostrar que são eles que mandam na Liga, é óbvio...

Olegário só é o melhor árbitro português a arbitrar clubes estrangeiros, no D. Afonso Henriques é a jogada habitual: O Vitória não pode ir á europa porque o presidente do Nacional já exerceu a sua influência (até se vai candidatar à Liga, e seguramente todos lhe querem agradar para serem escolhidos caso seja vencedor) e o Braga não pode ganhar o campeonato, mas tem de ficar em segundo para tirar o lugar da Champions ao Porto: alguém quer apostar? Até porque a sede da Liga já deixou de ser no Porto. Agora fazem as reuniões num hotel de Lisboa...

9/4/10 13:20
Toze disse...

A Naval joga esta semana para a Taça de Portugal e com a manutenção já assegurada é perfeitamente compreensível esse situação.

9/4/10 15:34
Daniel Abreu disse...

FORÇA VITÓRIA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!

9/4/10 16:57
paulo disse...

boas amigos vitorianos.
infelismente para nos, seja qual for o canalha que venha apitar o nosso VITORIA ,ja temos que estar preparados para a roubalheira do questume. contra tudo e contra todos, todos juntos vamos vencer, e conquistar os tres pontos. FORÇA GRANDE VITORIA.

9/4/10 19:05
lafuente disse...

Bem o adversário que até me mete mais receio na luta pela europa empatou hoje por isso Domingo de mão,meio zero eu quero é os 3 pontos.Força Vitória vamos a eles.

9/4/10 22:43
jotafundador disse...

Paulo, subscrevo na integra.

Os árbitros quando se apanham a apitar os jogos do Vitória, são todos iguais.

É SEMPRE A ROUBAR...

9/4/10 22:45
lfol1966 disse...

Está na hora de mostrar o que valemos. Vamos fazer do D. Afonso Henriques um autentico inferno, para o adversário e para o olegário.
Que ambos entrem em campo com as cuecas sujas.
E se hover roubalheira, que o Presidente ou o vice-Presidente tenha a coragem de descer ao relvado e ponha em sentido o olegário e seus pares.

10/4/10 13:09