segunda-feira, abril 26, 2010

Brito, Sérgio e a Europa

É disso que vivem, no imediato, as notícias vitorianas. Há quem avance já que Carlos Brito será o novo treinador do Vitória, ele que termina contrato com o Rio Ave. Outros afirmam que, contudo, Brito é apenas a 2ª opção, caso o Vitória não chegue a acordo com Manuel Machado por razões financeiras.

Uma coisa é certa, é por Paulo Sérgio e pelos seus pupilos que passará a luta pela Europa nas três finais que restam e, nesse aspecto, o Vitória pode dar esta noite (20.15h) um passo quase determinante rumo à consolidação do 5º lugar. Todos os concorrentes directo perderam pontos (Nacional, Marítimo, Leiria e Paços) e, assim sendo, caso o Vitória consiga vencer o Belenenses (ao mesmo tempo que os despromove matematicamente), fica com uma margem de segurança que deverá ser a suficiente para os vitorianos marcarem presença na Liga Europa do próximo ano. Que assim seja! Para isso, não falte. O D. Afonso Henriques espera por si!

5 Comentários:

Rui Rodrigues disse...

carlos brito ?
mas agora viramos sandinenses ?
este milinho protocois mais o pasteleiro pereira ainda nos mandam para a vitalis outra vez por este caminho.
so me admira a passividade dos vitorianos perante tanta mentira,tanta asneira,tanta decisao lesa Vitoria.
entao o paulo sportinguista nao era o treinador para o mandato todo?
as eleicoes foram ha um mes e ja esta a vista a primeira grande mentira .
pobre Vitoria

26/4/10 12:11
Daniel Abreu disse...

"Todos os concorrentes directos perderam pontos (Nacional, Marítimo, Leiria e Paços) e, assim sendo, caso o Vitória consiga vencer o Belenenses (ao mesmo tempo que os despromove matematicamente), fica com uma margem de segurança que deverá ser a suficiente para os vitorianos marcarem presença na Liga Europa do próximo ano."


depois de algumas oportunidades desperdiçadas para já ter quase o 5º lugar garantido(PARA NÃO FALAR DO 4º LUGAR)...espero que logo o vitoria consiga vencer, para assim aumentar a distância dos seus concorrentes..


FORÇA VITÓRIA!!!

26/4/10 14:00
JOÃO disse...

Carlos Brito? Isto é brincadeira....

26/4/10 15:07
White disse...

sinceramente... se Carlos Brito vier para o VSC, não me parece que vá fazer muitas viagens até Guimarães para ver futebol, e lamentando obviamente o nosso VSC... já não há paxorra para tanto:

* mau futebol
* más escolhas para treinadores (Nelo Vingada e a confirmar Carlos Brito)
* constantes más aquisições e venda de jogadores...
* vendas de lugares anuais já vendidos...
* roubo de "tarjas" dentro do estádio...
* treinadores a falar ao clube do "leazinho" dentro das instalações do VSC, junto ao vice-pasteleiro, e ainda sendo treinador do VSC...
* uma direcção que mente aos sócios todas as semanas, se não por isto por aquilo, mas não deixam de ser mentiras, pequenas ou grandes, continuam a não deixar de ser mentiras...
* comem e calam de todos os adversários... só têm conversa para os Vitorianos...
* falta de discurso...
* falta de ambição...

**************** ****************

Esta direcção desmotiva qualquer um, não têm formação, educação, ambição...!!! nada... INACREDITAVÉL...!!!

26/4/10 16:16
Mr.Karvalhovsky disse...

Exemplar descrição da direcção do VSC, caro White.

27/4/10 13:56