quarta-feira, abril 28, 2010

Deslocação Vila do Conde - Amigos do Vitória

(clique para ampliar)

7 Comentários:

lafuente disse...

Eu lá estarei para apoioar o Vitória.Ao que parece o jogo agora dá na tv mas temos que encher os Arcos.Tudo a Vila do Conde.

28/4/10 15:06
Drughi disse...

"5º lugar reservado"??? Qualquer dia escrevem "glorioso Vitória"...

28/4/10 15:09
paulo disse...

os amigos do vitória são uns cromos! so fazem deslocação quando lhes convém. ao porto tiveram medo de ir. para prevenir ja fui buscar o meu bilhte, para não me acontecer o mesmo que aconteceu no jogo com os marroquinos. pois os que se dizem amigos do vitória levantaram os bilhetes todos.
vamos todos nos nossos carros, com os cachecois de fora. isso sim é muito bonito. FORÇA VITÓRIA

28/4/10 15:59
Castro disse...

Paulo parace que não sabes o que aconteceu no braga, sabes quantas autocarros vieram com os vidros partidos, tu de certeza não tens responsabilidade vais nos autocarros e (cagaste) para o resto.
Os Amigos arriscaram em levar autocarros para braga vê o que aconteceu,. fizeram muito bem em não organizar para o dragão.

28/4/10 18:38
paulo disse...

caro castro já diz o ditado, quem tem medo fica em casa...

28/4/10 20:14
Castro disse...

Não têm haver com o medo, mas sim com o prejuízo.

29/4/10 09:27
tiago disse...

Não vou poder estar la para prestar o meu grande amo pelo Vitoria, mas juro que sofro tanto fora como dentro do estadio... e um amor incondicional... Um abraço do Tiago :DD

Resultado: Rio ave- 0
Vitoria- 1

Macadores: Renan

1/5/10 21:29