terça-feira, abril 27, 2010

E continua...

Já cá faltava Andrezinho também falar da hipótese Sporting. Já na questão do treinador, Paulo Pereira, avança que Manuel Machado e Paulo Bento são hipóteses.

20 Comentários:

lafuente disse...

Obvio que o Andrezinho gostava de dar o salto.Mas o Homem ainda ontem marcou golo e beijou o simbolo do nosso vitória.
Quanto aos treinadores tanto Machado como Bento agradam mas penso que nenhum dos dois virá.

27/4/10 16:14
lafuente disse...

A parte destes assuntos parece que o Rio Ave vai disponibilizar 5 mil bilhetes a 5 euros para vila do conde.Se assim for só queremos pintar o estádio de preto e branco.

27/4/10 16:27
Vimaranes disse...

Que o Andrezinho ou qualquer um gostaria de dar o salto e ganhar mais, não se coloca em causa. Escusado é que se venha dizer isto nesta altura do campeonato. Que guarde os seus desejos para quando o Vitória atingir os seus objectivos. É mais prudente e mais profissional.

Quanto ao treinador. A partir do momento em que o vice para o futebol fala em dois nomes, ou pelo menos, aceita comentá-los, se nenhum dos dois vier creio que quem vier, ficará altamente fragilizado. Daí que me parece que, para Paulo Pereira falar, é porque um dos dois estará próximo de ingressar no Vitória. E aí parece-me que Manuel Machado é o mais provável.

27/4/10 16:29
Vimaranes disse...

Espero bem que sim Lafuente, aliás faz todo o sentido que o Rio Ave queira encher o seu estádio e gerar uma boa receita. Espero que os vitorianos compareçam em força.

Aparte este assunto:

E esta, hein?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=203061

27/4/10 16:32
lafuente disse...

Esta confirmado 5 mil bilhetes a 5 euros.Vamos lá invadir vila do conde.Eu penso carlos ribeiro que o Paulo Bento vai para o porto e machado penso que já esteve mais fácil.

27/4/10 16:33
Vimaranes disse...

Casa na foz, pelos vistos comprou.

27/4/10 16:34
lafuente disse...

Vi agora a noticia do gregory.Esta em grande o "Pinheiro" em espanha.Encaixa bem no camopeonato de terras de sua majestade.

27/4/10 16:36
Daniel Silva disse...

Sou seguidor do programa "hora d" e identifico-me com as ideias do Carlos Ribeiro, que para mim, é um vitoriano de gema, sem papas na língua na defesa dos interesses do clube.

Sobre o Andrezinho, penso que esteve mal ao proferir tais declarações, numa altura em que o Vitória disputa o 5º lugar. Estou como diz o Carlos, no final da época que resolva a sua vida, mas por enquanto tem que ser profissional.

saudações

27/4/10 17:26
benachour10 disse...

vimaranes deixa-te disto ate ha coisas positivas mas dessas pelos vistos nao estas interessado em falar, ainda ontem no estadio li no jornal do vitoria o apuramento das 3 equipas da formação para as fases finais dos respectivos campeonatos acho que pela 1ª vez na historia do vitoria. Endereço desde ja os meus parabens a todos pelo feito historico alcançado.

27/4/10 17:35
Diogo Ferreira disse...

Nada me interessa para já! Primeiro á que garantir o 5º lugar, depois logo se vê...

27/4/10 18:07
Dillinger disse...

Falam do Sporting porque não há quem os mande calar dentro do Vitória.
Dizem o que quer e falam de quem querem. É uma festa.

À parte disso, nenhum clube consegue pagar salários altos como ops que pagam slb, scp e fcp.

27/4/10 19:03
Ricardo Lopes disse...

Eu tambem não gostei de ouvir porque estava lá nessa altura das declarações. A pergunta foi feita pelo jornalista da RR como quem não quer a coisa. Pareceu-me, digo eu, que ele até estava um pouco sem jeito a falar disso. Agora, para mim o problema é os jogadores não estarem preparados para este tipo de situações e por vezes não querem ser desagradáveis. Podem ver aqui essas declarações (final do resumo). http://www.canalguimaraes.com/?wt=TVRBNA==

27/4/10 21:50
Ricardo Lopes disse...

QUEM DEVE SER O NOVO TREINADOR DO VITÓRIA?
VEJA AQUI:

http://www.canalguimaraes.com/?wt=TVRBNQ==

27/4/10 21:58
jotafundador disse...

Ricardo, ele se for para o Sporting vai aprender rápido...

27/4/10 22:01
Ricardo Lopes disse...

João, eu sei isso...e concordo contigo. É uma questão de cultura directiva. Percebes o que quero dizer? Agora por vezes também os percebo... Mas pronto, se fosse eu dizia que não falava sobre outros clubes. apenas do actual.

27/4/10 22:09
jotafundador disse...

É óbvio Ricardo. Basta dizer que só fala do Vitória e ponto final.

27/4/10 22:16
Paulo César disse...

Como qualquer profissional, o Andrezinho esta simplesmente a deixar uma porta aberta, principalmente nao a fechou ao Sporting, aprendeu com o Vilas Boas. Todos os anos e isso. O Carvalhal tb se desfez em elogios ao Vitoria quando o Vingada saiu e nao foi por isso que veio para ca.
Esta-se a tentar empolar uma coisa banal e que acontece ano apos ano, aqui e em todo o lado. Os nossos querem ir para um grande (sera o Sporting assim tao maior que nos ?) e os dos grandes querem ir para o estrangeiro. Alguem se lembra das novelas com o Bruno Alves e com o Joao Moutinho ?

28/4/10 01:39
Vimaranes disse...

Obrigado pelas palavras caro Daniel. É importante saber o feedback das pessoas relativamente ao programa.
Abraço.

28/4/10 01:47
João Carvalho disse...

Quanto ao Andrézinho nada a dizer. È mais um dos 40 nomes (não é exagero) que a imprensa já colocou no Sporting. Custame a crer é como é que o Paulo Sérgio vai pegar num plantel sobre o qual não está a dar qualquer opinião ( a crer nas suas palavras só está a pensar no Vitória).
Quanto aos treinadores a minha confiança no sr Paulo Pereira é zero. Mas sempre são nomes mais agradáveis que o Carlos Brito.
Ida a Vila do Conde: só num futebol de brincadeira é que é possivel meter os jogos todos no Domingo ás 20:15. A televisão continua a matar o futebol. O dirigentes, que são coniventes om isto, que pessam a SPORTTV para lhes encherem os estádio!

28/4/10 12:25
Me disse...

João Carvalho:

- "Custa-me"
- "Peçam"

Em bom português, se faz favor

28/4/10 23:44