quarta-feira, abril 21, 2010

Hora D - 7ª emissão

Já está disponível mais uma emissão do programa Hora D, no Canal Guimarães. O programa foi, como se previa, quase exclusivamente dedicado à saída de Paulo Sérgio, mas ainda houve tempo para se falar do que falta jogar e do jogo com o Porto. Desta vez, o programa teve um convidado especial, Neno. Pode ver o programa, aqui.

5 Comentários:

Dillinger disse...

Para o Neno o Vitória é um passatempo. Esse é que leva a vida sem responsabilidades.

22/4/10 16:08
White disse...

o "Neno" não diz nadinha... está bem é para ir com o Paulo Sérgio para o 'zborrrzing'... é apenas mais um "benfas" que não descola do VSC e acha tudo muito normal e aceitável... desde as atitudes do treinador e da direcção!!! mas tb depois das que ele mesmo têm tido, não era de esperar mais.

* caro Vimaranes apreciei bastante a sua atitude ao não permitir que estes ditos senhores do futebol "neno & machado" lhe dessem a volta em um assunto que tentaram ao máximo banalizar, mas que não o pode ser... são insuportáveis as atitudes desta direcção e as que ainda vamos ter aturar ainda por mais 3 anos, o nome do VSC continua a ser desprestigiado no dia a dia...!!!

22/4/10 16:55
ingles disse...

o neno ainda este neste clube este clube parece o circo cardinal

22/4/10 20:13
Mr.Karvalhovsky disse...

Parabéns caro Vimaranes! Acabei agora mesmo de ver mais um Hora D, onde esteve muito bem!
É essa a postura que se pretende e que a direcção deveria também seguir...

Vimaranes a Presidente! :)

23/4/10 00:50
Vimaranes disse...

Obrigado pelas palavras caro White e Mr. Karvalhovsky. É sempre interessante perceber o feedback do programa por parte de quem o assiste.

23/4/10 10:34