quinta-feira, abril 08, 2010

Hora D - Canal Guimarães

Está já disponível mais uma emissão do programa de debate e comentário desportivo, Hora D, com o roubo no jogo com o Sp. Braga a ser, naturalmente, o centro das atenções. Pode ver aqui.

10 Comentários:

basturk disse...

Dar os parabéns aos comentadores deste programa. Já fazia falta um programa assim dentro do universo Vitoriano.
Qto ao homem do momento, dizer que À mais marés que marinheiros estou certo que vai chegar o dia dele pagar o que nos fez.


Viva o Vitoria

8/4/10 14:38
White disse...

*** realmente esta direcção deixa muito a desejar na defesa dos interesses dos Vitorianos, pois creio que existem dois pontos fulcrais que a mesma deixou passar claro:

* cortar relações com o "sc marrocos"...???

* pedir um sumarissimo ao "rente-lia"...???

8/4/10 14:55
anti_marrocos disse...

E os golos em relato ??'

8/4/10 15:56
Vimaranes disse...

Obrigado pelo comentário caro basturk. Nós, pelo menos, divertimo-nos muito, quer durante quer depois em longas conversas. É bom estar no meio de bons vitorianos.
Abraço.

Sim caro White, a mim parece-me claro que o Vitória deveria ter pedido um castigo para o Renteria, da forma como está consagrado nos regulamentos. Se seria aceite ou não a pretensão é uma coisa, agora na minha opinião deveria tê-lo tentado, e ao que parece (pelo menos pelo que foi relatado pela imprensa, não o fez).
O corte de relações para mim já deveria ter sido efectivado aquando da cena lamentável do Estádio do Dragão e agora ainda mais, depois "bocas" presenciadas por jornalistas no passado sábado. Não creio que o Vitória tenha de ter qualquer tipo de proximidade com clubes dirigidos por indivíduos sem carácter.

8/4/10 16:01
Vimaranes disse...

Caro "anti-marrocos", uma vez que o Ricardo Lopes, nosso habitual colaborador dessa rubrica, saiu da Rádio Fundação, não podemos, pelo menos para já, dar seguimento à mesma.

8/4/10 16:06
Vimaranes disse...

Queria também deixar aqui uma correcção. No programa referi-me a um texto na última página do Jornal ABola, sobre uma apreciação vergonhosa de um jornalista do referido jornal sobre Paulo Sérgio. O conteúdo naturalmente mantém-se, mas disse erradamente que o jornalista em causa era António Casanova, quando na verdade quem escreveu o referido texto foi o jornaleiro Carlos Pereira Santos. Fica a correcção.

8/4/10 16:27
lafuente disse...

Eu li também o que esse jornaleiro escreveu carlos ribeiro.A dizer que o"paulo sérgio incendiou ainda mais o jogo".Que palhaço.Só escrevem baboseiras esses artolas.

8/4/10 20:14
Dillinger disse...

PARABÉNS AO PROGRAMA E AOS COMENTADORES. O RICARDO MACHADO ESTÁ A MAIS. NÃO SABE DIZER NADA.

8/4/10 22:22
Mr.Karvalhovsky disse...

Tenho acompanhado o programa e até agora gostei da prestação dos comentadores, com excepção do Ricardo Machado.

Espero que continuem dessa forma, sempre a defender os interesses do VSC...

Só tenho pena que a direcção do clube não tenha uma atitude similar, permanecendo pouco activa sempre que deve actuar...

9/4/10 15:41
Vimaranes disse...

Obrigado pelas palavras, como já tive oportunidade de dizer, temos-nos divertido imenso no programa. É um prazer estar no meio de grandes vitorianos, como são o Ricardo Lopes, o Ricardo Pimenta e o Ricardo Gonçalves.

10/4/10 13:40