sexta-feira, abril 23, 2010

Leituras

Ainda sobre a questão Paulo Sérgio, aqui ficam outras leituras sobre a transferência e o timing da mesma do ainda treinador do Vitória.

1. Atenção à retaguarda. Por Miguel Salazar e João Rialto in O Álb'oon de Miguel Salazar

2. Paulo Sérgio: apenas uma questão de timing. Por Abel Sousa in VitóriaGrande

3. Nojo. Por Luis Cirilo in Depois Falamos

9 Comentários:

benachour10 disse...

Nojo para mim é serem vitorianos os primeiros a destabilizar agora compreendo melhor as palavras do candidato derrotado na noite das eleições quando disse que esta direcção nao chegava ao fim. Aceitem o resultado das eleições acalmem-se e deixem trabalhar quem teve mais votos. Daqui a 3 anos ha mais.

23/4/10 12:37
White disse...

se não queriam desestabilização, não tomovam a atitute que tomaram (direcção & treinador), ou não permitiam atitudes tomadas (Paulo Sérgio)... agora os sócios não podem comentar e criticar, as atitudes lamentáveis desta direcção e do seu talvez ainda treinador...???

se tivessem aprendido algo com erros anteriores não faziam a "borrada" que fizeram nem como o fizeram, mas não... mantenho ainda algumas dúvidas se é ignorância, desleixo e ou azelhice, mas tudo aponta para um "mix", que bem misturado se denomina de """burrice"""...!!!

23/4/10 13:07
ingles disse...

nojo ter que levar com esta direçao que parece mais um circo mas pior sao os adeptos que tudo engolam

23/4/10 16:20
José disse...

Só não percebo uma coisa... se o o Sporting paga a clausula de rescisão como é que o vitória podia recusar o anuncio dessa mesma quando o Sporting é obrigado por lei a anunciar à bolsa de valores???

Desta vez não me parece que o milo tenha culpa

Posso estar enganado... Mas não me parece que esteja.

Quanto ao Sporting.. é óbvio, foram porcos!! Mas que se aproveite os 600 mil euros para comprar o Gustavo antes que ele fuja para o Sporting

23/4/10 16:24
Vimaranes disse...

Caro José: o Sporting só anuncia publicamente o treinador se o entender, a necessidade de comunicar à CMVM advém do facto do Sporting ter mandado a notícia para a comunicação social, caso contrário não tinha necessidade de o fazer. Depois de público, teria que o fazer necessariamente.
Mas o timing não é inocente. O Sporting esperou pelo final do jogo com o Setúbal para divulgar a notícia, depois de ficar com mais 7 pontos que o Vitória, e ficar portanto com o 4ºlugar praticamente assegurado. Ora, em assuntos como este ninguém pode acreditar que o Vitória ou Paulo Sérgio não sabiam que a notícia iria ser divulgada, por isso certamente concordaram com a divulgação. Caso contrário, Paulo Sérgio poderia ter dito não ao pré-acordo por causa de uma revelação à revelia e ter dito, a exemplo do que disse Vilas-Boas "Isto é uma palhaçada". E o Vitória por conseguinte emitiria um comunicado, confirmado o acordo mas reprovando o facto de ter sido divulgado antes do acordado. Nenhuma das partes o fez, ou seja, sabia de antemão que a notícia ia ser divulgada e não se opuseram. Por isso, são cúmplices do timing. Sobre o facto de Paulo Sérgio falar aos sportinguistas em plenas instalações do Vitória com um vice-presidente ao lado... já nem vale a pena comentar de tão vergonhoso que foi o gesto.

23/4/10 16:31
Dillinger disse...

O Paulinho desde que firmou compromisso com o sporting ficou célebre, importante, atraente, fotogénico, concorrido....

Os Jornais desportivos trabalham para três clubes e há parolos do braga, Vitória, Belenenses, Nacional e outros que gastam dinheiro a comprar essa M*RDA.

23/4/10 19:19
Dillinger disse...

E o Paaulinho disse que não falava mais do sporting e anda a gabar o Nuno Assis para ver se o leva pra lá.
Que se cale ou então calo-me eu.

Palhaço!

23/4/10 19:22
jotafundador disse...

Quando Paulo Sérgio vem a dizer num desportivo que Nuno Assis tem capacidade para voltar a representar um grande....
Julgava que o Paulo Sérgio sabia que o Nuno Assis já joga num grande mas...
Surpreende-me o facto de Paulo Sérgio continuar a falar no Sporting, mesmo que indirectamente. Surpreende-me ou talvez não.
É óbvio e mais do que óbvio que o Paulo Sérgio se deita na cama que faz e que se levanta todos os dias a pensar no (seu) Sporting. O Vitória já é passado.

23/4/10 22:17
jose disse...

A época vai acabar mal...vai...vai...
Esta-se a juntar muita lenha, e
alguém se vai queimar...
Cuidado...

José Ferreira

24/4/10 00:49