quinta-feira, abril 08, 2010

Marcha de protesto


No próximo Domingo, pelas 18 horas, o Largo do Toural receberá uma Marcha de Protesto, em resposta ao roubo do passado fim-de-semana. Todos de negro, numa manifestação que se pretende ordeira mas de revolta relativamente aos acontecimentos registados no jogo com o Sp. Braga. Triste Verdade Negra , uma iniciativa que junta vários grupos e associações ligadas ao Vitória como são o caso dos Amigos do Vitória, Associação VitóriaSempre, o VIMARANES, Sempre Vitória, White Angels, Ultras Insane, Mulheres da Ribela e Gruppo 1922. Ver mais aqui.

Relembre-se que o Vitória defronta a Olhanense às 20.15 horas desse mesmo Domingo, sendo que o Vitória também pede para que todos os adeptos vistam de negro, a exemplo daquilo que acontecerá com a equipa principal. À porta do estádio serão ainda distribuídas 30 mil bandeiras negras.

Não falte a este Domingo Negro e de revolta por aquilo que assistimos no passado Sábado e que continuamos a assistir depois da revelação dos castigos aplicados aos jogadores do Vitória. Participe nesta Marcha de Protesto e esteja presente no Estádio D. Afonso Henriques. Unidos pelos Vitória e de luto pelo futebol português.

8 Comentários:

luis cirilo disse...

Espero que no domingo voltemos a fazer história.
Demonstrando a nossa indignação e revolta perante o assalto de Braga.
Toural cheio,estádio cheio, o Vitória a mostrar ao país porque razão somos um clube único.

8/4/10 00:43
Vimaranes disse...

Sem dúvida. Para que os vitorianos demonstrem a real dimensão humana do Vitória e que connosco ninguém brinca. Um proteste ordeiro, mas que conte com a adesão de milhares de vitorianos. Um Domingo Negro que termine em beleza com um grande triunfo dentro de campo, contra tudo e contra todos.

8/4/10 00:47
ingles disse...

protetos para que entao va-mos ter que fazer muitos e contra as cadeiras que a direçao vende-o ao adeptos do benfica

8/4/10 07:44
Paulo César disse...

Vimaranes, uma vez que (estranhamente...)não o faz no post, deixe-me divulgar aqui a inicitiva da direcção de abrir os portões, permitindo entradas gratuitas aos simpatizantes que só têm de levantar o convite na Loja do Associado.

Domingo seremos 30.000 !

Quanto ao protesto no Toural, penso que deviamos ampliar o protesto e transferi-lo para a sede de distrito

8/4/10 12:57
Vimaranes disse...

Caro Paulo César, leu o post todo? Aliás o seu comentário é ainda mais infeliz se se relembrar que aqui me associei ao pedido para que as portas fossem abertas, começado pelo Pedro Cunha no VitóriaSempre e que, no habitual programa do Canal Guimarães, já disponível elogiei a decisão:

http://canalguimaraes.com/

8/4/10 13:01
Paulo César disse...

Vimaranes, li novamente o post e nao encontro referencia nenhuma as portas abertas.
Vai-me desculpar, mas o infeliz aqui esta a ser voce...
De qq maneira, o importante e que publicou o meu comentario e foi divulgada a iniciativa de portas abertas. E mais importantye ainda, que o estadio encha.

8/4/10 13:25
Vimaranes disse...

Caro Paulo César como deve compreender não tenho culpa que não saiba seguir os links do texto.

8/4/10 13:37
João Carvalho disse...

lá estarei. Só espero que a actual direção tenha acordado para a vida e daqui a umas semanas não esteja tudo esquecido. A luta pela moralização do futebol português tem de ter o Vitoria numa posição liderante.

9/4/10 09:42