domingo, abril 11, 2010

Momentos do jogo

O Vitória não foi além de uma igualdade a um golo na recepção à Olhanense. Rui Miguel ainda colocou os vitorianos em vantagem com mais um grande golo, mas seria, de novo, uma grande penalidade a estragar as contas do Vitória.




5 Comentários:

tom79 disse...

Mais um roubo, mas este melro nao foi a camera ver se era ou nao grande penalidade.

12/4/10 00:04
José disse...

na minha analise ao jogo fica acima de tudo uma

nota POSITIVA,

- Parece-me que temos "REFORÇO". Apesar da visível falta de ritmo e ainda alguma timidez, o Bruno Teles é sem duvida um jogador com bom passe e visão de jogo, pelo menos atacante, a defender pareceu por vezes um pouco fora da posição mas foi melhorando com o desenrolar do jogo.

O Alex já há algum tempo que me parece estar a melhorar, mas acredito que com Bruno Teles e Andrezinho as coisas podem ser melhores.

- Muito Publico

Notas negativas:

- A ineficácia atacante.
- A evidente falta de motivação de Marquinho e J. Gonçalves que mais uma estupidez do senhor E.M.S. foram "dispensados" antes do fim do campeonato.
- A lentidão do P. Sérgio em mexer na equipa. (apesar das poucas soluções). O Rui Miguel que fez uma boa 1ª parte devia ter saído na segunda.
- A expulsão do Roberto, já eram poucas as opções, agora nos próximos 2 jogos (de certeza) serão ainda menos.

- Muito Publico (Sim, nas negativas também, onde tem estado os 15.000 que estavam lá hoje a mais!!! Há pois! É para estar lá sempre!!!)

Quanto ao penalti, ainda não tive oportunidade de ver na Tv se era ou não. Mas desta vez não podemos no desculpar com o arbitro, o maior erro foi mesmo a ineficácia no ataque a a falta de visão do nosso treinador que é sempre muito lento a mexer na equipa.

PS: O Paulo Sérgio é um treinador novo e tem muito a aprender, por isso não sou em nada a favor da sua dispensa, a minha única critica é em relação à sua lentidão nas substituições de jogadores esgotados

12/4/10 00:31
Vimaranes disse...

Caro José, neste mesmo post onde comentou tem o lance da grande penalidade. Pode revê-lo.

12/4/10 00:35
José disse...

não vi esse video porque o site do jogo... Nunca mostram isso.

Vendo agora fico com muitas duvidas.

Mas digo uma coisa, com excepção a alguns jogos como o do SCB-VSC eu sinceramente acredito que o maior podre do futebol português não são os árbitros mas sim os jogadores que passam a m... do jogo todo a atirar para o chão... mesmo jogadores do nosso VSC.
MAS... a verdade é que se os arbitros deixassem o apito em casa e passassem um jogo sem apitar uma unica vez prvavelmente acertavam mais do que erravam, à quantidade de fitas que se vê nos jogos da liga.

Depois é a tristeza que se vê... 100 adeptos do Leiria no jogo com os Marroquinos.

Esqueci-me de uma coisa nas notas positivas:

Eh pah, mete-me pena ver o Nuno Assis a correr tanto, eu sei que o consideras um "pesetero"(injustamente porque ele compreensivelmente não é vitoriano como nós e como é natural foi para um clube INFELIZMENTE maior) , mas ele merece mais que esta tristeza de equipa que do meio campo pra frente não ajuda nada!

12/4/10 01:20
jotafundador disse...

Não existe penalty nenhum contra o Vitória, mas há um lance em que Lionn toca na bola dentro da área. Aí, o camelo do árbitro não viu.

12/4/10 21:02