segunda-feira, abril 05, 2010

Notas Vitorianas

Emílio Macedo confirma a intenção do Vitória protestar o encontro do passado Sábado, bem como o pedido de despenalização do segundo cartão amarelo mostrado a Andrezinho. O presidente vitoriano recusa ainda a ideia de proceder a um corte de relações institucionais com o Sp. Braga.

Já o capitão Flávio, recusa comentar a arbitragem de Artur Soares Dias, mas mantém a confiança de que o Vitória vai conseguir os seus objectivos no final do campeonato e que o jogo com o Sp. Braga não irá afectar a recepção à Olhanense.

A verdade é que Valdomiro, Andrezinho, João Alves, Desmarets e Moreno falharão o jogo com os algarvios. Ainda assim, Douglas e Fábio Felício deverão voltar a entrar nas contas. Uma última nota para o interesse, veiculado hoje num diário desportivo, do Vitória no avançado brasileiro Maranhão.

7 Comentários:

miguel disse...

TODOS AO ESTÁDIO NO PRÓXIMO DOMINGO, PARA MOSTRAR A NOSSA FORÇA E O NOSSO APOIO À EQUIPA!

E Esperemos que a Direcção corresponda ao apelo de entrada livre no próximo domingo. A transmissão televisiva, de um estádio cheio em protesto, será uma grande ajuda para a concretização dos processos apresentados pela Direcção.

5/4/10 17:03
ingles disse...

esperam alguma coisa desta direçao ficam sentados

5/4/10 18:29
White disse...

* mas então e não corta relações com os "marroquinos"???

* e o sumaríssimo ao "rentelia"???

este Presidente não percebe nada disto, se não corta ele espero que cortem os adeptos do VSC... era o mínimo que se esperava até para fazer alguma pressão na decisão da LPFP relativamente ao seu protesto!!!

5/4/10 20:01
White disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/carlos-queiroz-votacao-23-lista-mundial-maisfutebol/1152521-1194.html

http://www.maisfutebol.iol.pt/seleccao/votacao/resultados

*** se alguém conseguir não vomitar a visitar este site de "benfas", votem NUNO ASSIS e excluam o 'deco-nheco' esse português de 2º categoria que está na selecção apenas por interesse, como teve a lata de afirmar em uma sua recente entrevista!!!

5/4/10 20:12
lafuente disse...

Esperava medidas mais drásticas.Anti-Marroquinos sempre.Só os quero ver nas ruas da amargura um dia como os Panterinhas.

5/4/10 21:39
lafuente disse...

Domingo é encher o estádio.Tenho quase a certeza que a próxima encomenda vai andar pelo Rui Costa ou o Xistra.Mas temos que vencer contra tudo e todos.

5/4/10 21:42
lafuente disse...

É bom ter o Felicio e Douglas todos são poucos nesta altura.

5/4/10 21:42