terça-feira, abril 06, 2010

O roubo visto lá por fora

Artur Soares Dias. Segnatevi questo nome, che in Italia probabilmente per ora non dirà niente a nessuno, perché siamo di fronte a un personaggio destinato a definire un nuovo paradigma difficilmente eguagliabile, e che già adesso si candida da assoluto favorito al titolo di peggior arbitro del 2010, se non del decennio. E destinato ovviamente a entrare nell'Olimpo degli idoli di Pallonate. Texto completo aqui.

22 Comentários:

lafuente disse...

Este roubo tal como o do Basileia nunca serão esquecidos.Teen Hoove e Soares Dias 2 pulhas que merecem tudo de mal no Desporto..

6/4/10 15:54
Vimaranes disse...

"Candidato a pior árbitro de 2010 ou da década". É uma passagem do texto que diz tudo.

6/4/10 15:56
lafuente disse...

Não para os entendidos é novo da a volta por cima dizem eles.Domingo continua a arbitrar e quem se penaliza é o Vitória.

6/4/10 15:57
White disse...

3º penalty contra o VSC:

"penalty à jardineiro"

*** está tudo dito, em um simples comentário...!!!

6/4/10 16:13
Paulo César disse...

Dentro da legalidade, que é coisa qué esse artista não conhece, direcção, adeptos e simpatizantes devemos fazer tudo para lhe arruinar a carreira que por este andar não tem de si já grande futuro. Não merece menos.

Eu sugeria até uma investigação mais profunda, ao nível das autoridades extra-desportivas, porque o que se passou não foi um mero erro desportivo de penalty ou fora-de-jogo. Foi tudo muito estranho

6/4/10 16:20
José disse...

Se eu tivesse dinheiro para isso ia a todos os jogos que este F... da P... apitasse e fica o jogo todo a mandar o gajo pro c...

E mais... se eu fosse um gajo mais bonito engatava-lhe a mulher punha-lhe os cornos!

6/4/10 16:54
Photografer disse...

Como diria um italiano vero...
uno buffone!!!

6/4/10 17:02
Dillinger disse...

Em Portugal temos os palhaços dos (a)pa(i)neleiros dos programas desportivos a elogiar o trabalho do artur - filho de outro ladrão já falecido

6/4/10 17:13
Romano disse...

Estou curioso para ver quem será o arbitro do proximo domingo...

6/4/10 18:14
Vimaranes disse...

O meu palpite: João Ferreira.

6/4/10 18:15
Romano disse...

O meu Pedro Proença...

6/4/10 18:21
Romano disse...

Ou o Duarte Gomes...

6/4/10 18:24
Vimaranes disse...

Duarte Gomes arbitrou a Olhanense há duas jornadas, por isso não será.

6/4/10 18:25
lafuente disse...

Então o Andrézinho por duplo amarelo foi castigado com 2 jogos e ao invés o Desmarets e Valdomiro foram com um jogo e foram expulsos com vermelhos directos.Supostamente era ao contrário.Que confusão.

6/4/10 20:42
lafuente disse...

Entrada livre e 30 000 vozes a apoiar

O Vitória SC recebe este domingo, pelas 20h15, o Olhanense em jogo a contar para a 26ª jornada. Depois do último fim-de-semana, a união e o apoio dos nossos adeptos são ainda mais necessários, por isso queremos encher o D. Afonso Henriques com 30 000 vozes a cantar Vitória.

Neste sentido, a Direcção do Vitória SC decidiu que a entrada para este jogo será gratuita, mediante a apresentação do convite que deverá ser levantado durante a semana no Atendimento ao Associado (porta 1) ou no domingo, dia de jogo, nas Bilheteiras do Estádio.

O apoio de todos os vitorianos é fundamental para os jogadores. E para que os adeptos se sintam parte da equipa, dando o seu contributo para a vitória, informamos que o Vitória SC equipará de preto. Junte-se a todos os jogadores e vista também de preto no próximo domingo. Porque no Vitória somos PRETO no branco!

Não falte à chamada. Domingo, às 20h15, no D. Afonso Henriques, 30 000 vozes darão o seu apoio ao Vitória. Contamos consigo! PRETO no branco.


Retirei a noticia do site oficial.Vamos mostrar a revolta a estes Palhaços todos que nos querem arredar da Europa.

6/4/10 20:46
White disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=200260

O “derby” minhoto foi pesado para o V. Guimarães. Para além de perderem três pontos para o eterno rival, Sp. Braga, os vimaranenses também ficaram com cinco jogadores suspensos: João Alves, Moreno, Valdomiro, Desmarets e Andrezinho. A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional também castigou Rodríguez (Sp. Braga) e Izmailov (Sporting).

João Alves e Andrezinho vão ficar afastados da competição durante os próximos dois encontros da turma vitoriana, frente a Olhanense (em casa) e FC Porto (no Dragão). Já Moreno, Valdomiro e Desmarets falham apenas o embate com os algarvios.

6/4/10 21:00
Alberto Leite disse...

Alguem viu os programas ontem na sicnoticias ou tvi24?

Os gajos conseguem mesmo ser nogentos, facciosos, e parciais.

Conseguem ver o que mais ninguem vê.

6/4/10 21:12
White disse...

hora aí está a despenalização do Andrezinho Srº Presidente...!!!

* ainda não vai cortar relações com o "sc marrocos"...???

* ainda não vai fazer uma exposição de todos estes casos à UEFA e FIFA, mesmo que seja apenas para mostrar o degredo do futebol português...???

* ainda não vai pedir um processo disciplinar ao ábitro "suares alguns-dias", nem um sumarissimo ao "rente-lia"...???

* ainda não vai abrir as portas do estádio...???

ainda não percebeu como tudo isto funciona, ou não têm estõmago para tal... faça um favor a si próprio e aos Vitorianos e reforme-se do futebol...!!!

6/4/10 21:30
Romano disse...

Caro White, só a partir de hoje é que pode entrar a despenelização do Andrezinho...como é que você ia pedir uma despenelização se nem sabia o castigo do jogador...calma...

7/4/10 11:16
Vimaranes disse...

http://www.vitoriasempre.net/main/index.php/futebol/futebol-profissional/2163-imprensa-estrangeira-faz-eco-do-roubo-de-braga

7/4/10 12:38
condor disse...

Acham que o roubo de Braga aconteceu para prejudicar o Vitória?
São bons rapazes mas inocentes!
Acham que se o Braga ainda tivesse hipóteses de ser campeão seria tão beneficiado nesse ou noutro jogo qualquer?
As próximas arbitragens dissiparão as duvidas se não estiver enganado!

7/4/10 23:55
José disse...

Eu sugeria que o proximo passatempo fosse "acerte o minuto do 1º penaly assinalado contra o vsc".


Isto a ser uma arbitragem encomendada só mesmo se for pelo sporting. Ao Benfica e Porto isto não deu jeito nenhum! E o braga apensar do nojo que me metem não me parece que ande a comprar arbitros. Vou lavar as mão com lexivia depois de escrever isto mas a verdade é que o marroquinos até ao castigo do vandinho bem que mereciam o lugar que estão. Mas Deus queira que se fXXam até ao fim do campeonato.

Quem não se lembra de quando podiamos ter ficado em 2º mas nas ultimas jornadas o sporting foi levadinho ao colo? E nós roubadinhos todos os jogos.
Prevejo repetição da situação.

Prefiro acreditar que não tenha sido roubo premeditado mas sim incompetencia descumunal do ASD.

Agora se o gajo mentiu no relatorio para encobrir ter-se enganado na exppulsão do andrezinho... então é fxxxr o gajo!

8/4/10 14:04