sábado, abril 17, 2010

PAÇO DOS DUQUES FOI SÉCULO XIX POR UMA NOITE








Resplandecente a noite de ontem no PAÇO DOS DUQUES DE BRAGANÇA, um monumento nacional com vida (e noite), foi o local escolhido para a celebração do 15º aniversário do grupo SÉCULO XIX, conjuntamente com a revista CARAS. E caras bonitas não faltaram, com a presença de muitas personalidades, numa noite bastante animada que durou até ao nascer do dia.
Ficou no ar a vontade de repetir esta nova experiência, naquele que é um dos monumentos ex-líbris de Guimarães e do Mundo.

O dress cod aconselhado foi o vermelho, branco e dourado. A decoração do espaço (muito bem conseguida uma vez mais para não variar), esteve a cargo do grupo Século XIX,

5 Comentários:

rui disse...

ESPECTACULAR!!!

Acho que é de louvar quem permite eventos destes acontecerem nos nossos grandiosos monumentos, não estive lá, gostaria de ter ido, mas considero que acções destas elevam a nossa cidade e património.
Fiquei deveras surpreendido pelo evento ter acontecido.....agora eventos com pinta claro, sem destruição e com restrições claro.
Devem repetir.

Camilo

17/4/10 18:23
y0rk3 disse...

Penso que terá sido a melhor festa realizada em Guimarães !

Decoração, ambiente , local, tudo muito bom !

18/4/10 14:47
Luís Lopes disse...

eh pa, é um monumento nacional... se se estraga alguma coisa ficamos sem ela...

18/4/10 23:19
Dillinger disse...

Com tantos vip´s nem apreciei bem a decoração a rigor, num espaço que nos merece tanto respeito, pelo seu passado e presente. Fazer um festão daqueles num monumento com a envergadura e importância do Paço dos Duques de Bragança é um Êxtase.

19/4/10 11:10
jotafundador disse...

O Paço dos Duques de Bragança, a par do Castelo de Guimarães, é por excelência um símbolo arraigado e testemunho da origem da Nacionalidade Portuguesa, nobilíssimo e emblemático monumento de Guimarães e do Mundo.

Terem levado a efeito uma festa com a dimensão da que foi realizada neste local, é engrandecer e exaltar (ainda mais) o nosso património.

Honra aos responsáveis da Câmara Municipal de Guimarães, ao Director do Paço dos Duques e aos organizadores do evento – Grupo Século XIX e revista Caras.

19/4/10 14:59