sábado, abril 03, 2010

Portas Abertas à revolta

Junto-me ao apelo do Pedro no VitóriaSempre e peço portas abertas para os próximos jogos do Vitória. Portas abertas à revolta que hoje ainda sentimos depois do roubo premeditado de ontem. Esteve de facto bem Emílio Macedo ao reagir de pronto ontem mas é preciso mais. É, além do apelo, ainda premente fazer uma exposição à Liga e o protesto do jogo já declarado, um pedido sério para o afastamento do assaltante até ao final da época e para que não mais Soares Dias arbitre o Vitória; uma queixa contra Renteria pela simulação com influência no resultado que à luz dos regulamentos vale jogos de suspensão; um corte de relações institucionais com o Sp. Braga, cujo presidente ontem voltou a gozar com o clube em plena sala de imprensa (de que valem acordos de cavalheiros ou estar sentado ao lado dele?) e mais do que isso; é preciso a união de todos os vitorianos nos próximos jogos para empurrarmos a nossa equipa para a Liga Europa.

22 Comentários:

jotafundador disse...

Apoio incondicionalmente.
Quero ver as pernas dos árbitros a tremer nos próximos jogos.

3/4/10 16:34
lafuente disse...

Concordo plenamente com tudo escrito neste post. .....Será que o palhaço também deu as insignias ao Domingos fraudulento???

3/4/10 16:59
Samuel Silva disse...

Ia enviar-te um email a propor lançarmos nos nossos blogues. É a melhor forma de demonstrarmos que, aconteça o que acontecer, o nosso amor pelo Vitória não esmorece.
Além disso, com cinco jogadores fulcrais de fora do próximo jogo, é preciso jogar com toda a força para ultrapassar o próximo adversário na luta pelo lugar que já devia ser nosso.
Obviamente, apoio!

3/4/10 16:59
João disse...

O que fez o filho da puta do salvador?

3/4/10 17:33
Vimaranes disse...

Pegando nas palavras do Ricardo Lopes que esteve presente na conferência de imprensa:

"Tive oportunidade de presenciar as declarações de Emilio Macedo na sala de imprensa. Meteu-me nojo a cara de gozo que alguns estavam naquele local a começar pelo presidente do braga (fazendo comentários a vulso do género que eles é que foram prejudicados)"

3/4/10 17:34
ingles disse...

Apoio incondicionalmente salvador gatuno nao fala

3/4/10 18:07
ingles disse...

corte de relaçoes com o braga ja ou vai a ver guerra

3/4/10 18:08
JMachado disse...

CONAS DO SALVADOR E DO DOMINGOS CHORÃO!!!
O MEU MAIOR SONHO ERA VER O BRAGA PIOR QUE O BOAVISTA!!!

3/4/10 18:16
Romano disse...

Penso que mais uma vez poderiamos mostrar a nossa revolta, mas de uma forma diferente, ou seja, eu propunha que no próximo jogo todos os socios vitorianos só entrem no inicio da segunda parte, até porque o jogo vai ser transmitido pela sportv e assim o país ficava a ver a falta que os adeptos fazem ao futebol, penso que em vez das portas abertas o silencio nas bancadas seria o nosso grito de revolta!

3/4/10 19:52
White disse...

http://www.lpfp.pt/liga_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20092010&jornada=25&jogo=5883


** a Liga está à bicharada... o cartão vermelho transformou-se em amarelo!!!

* todos a enviar e-mails para o "provedor do adepto" para que seja reposta a verdade no site da LPFP... vamos inundar a caixa de correio da liga!!!

3/4/10 20:24
Luís Lopes disse...

Não concordo com a ideia de abrir as portas. Eu pago lugar anual quero ter esse privilégio.

3/4/10 20:45
Vimaranes disse...

Não é por um jogo ou dois que quem paga lugar anual (como o caro Luis Lopes, eu, ou tantos outros) seremos assim tão prejudicados. Este é um momento, principalmente o próximo jogo, em que encher o estádio e criar um ambiente infernal, deve ser a prioridade.

3/4/10 20:47
Luís Lopes disse...

Quanto ao protesto do jogo acho praticamente impossível ser aceite porque o árbitro disse ao jogador dos marroquinos para ficar.

3/4/10 20:48
Luís Lopes disse...

Vimaranes,

Estamos assim tão mal que não enchemos o Estádio a pagar?

Importar ideias de Marrocos? Não, Obrigado.

3/4/10 20:48
Vimaranes disse...

Ele pode até ter ligado à família a avisar, não pode é ultrapassar as leis do jogo. E esses são claros. O árbitro teria de ter comunicado a alteração da sua decisão aos dois capitães. Como o fez no lance da primeira grande penalidade.

3/4/10 20:49
Luís Lopes disse...

Isso já não discuto. Se tinha que ter avisado então o protesto tem que ser aceite. Onde é que diz que ele tem que avisar os 2 capitães?

3/4/10 20:50
José M.Pereira disse...

A unica explicação que encontro para a desastrosa arbitragem do ARTUR que SO tem ARES de vaidoso todos os DIAS que entra em campo, é que ele estáva possuído pelo demónio e foi á procura do seu Salvador.

3/4/10 21:13
White disse...

1º apesentar a referida queixa sobre a arbitragem escandalosa deste jogo...

2º cortar relações com os "marroquinos"...

3º abrir as portas do estádio nos próximos 3 jogos no Estádio D. Afonso Henriques...

4º partir os acrilicos no próximo jogo separam as bancadas do relvado...

5º criar um ambiente explosivo no estádio no próximo jogo, o qual o VSC tem de ganhar nem que seja com 5 ou 6 jogadores...

6º abrir os olhos ao Macedo, pois ele não vai mudar nada no futebol... não parece aprender com erros cometidos anteriormente...

3/4/10 21:41
Vimaranes disse...

Aqui fica um comentário de um leitor recebido por email, que a pedido do mesmo, transcrevo:

sei e compreendo que não aceitem comentários de pessoas não registadas com conta google mas não consigo não deixar de dar a minha opinião aqui no vosso blogue

E que tal uma iniciativa para demonstrar que estamos ao lado da nossa equipa??
uma iniciativa que demonstre que somos sócios com cultura desportiva, que apoiamos quando as coisas correm bem, que festejamos com eles quando todos ganhamos que também somos críticos e muito exigentes na dedicação dos atletas pelo nosso clube mas que quando somos injustiçados e quando a equipa é roubada também estamos ao lado deles e não deixamos com que a nossa equipa vá abaixo e seja abalada com tanta injustiça??????

basicamente que somos únicos, exigentes porque queremos sempre o melhor para o nosso clube e que quando deixam tudo em campo e perdem da maneira como perderam que também os defendemos e estaremos sempre ao lado deles sempre que o seu empenho e dedicação honrar o símbolo que carregam ao peito.



deixo um post que coloquei ontem no forum vitoria sempre!


meus amigos, mais do que a nós (sócios) isto que aconteceu pode abalar e prejudicar muito mais o nosso balneário e o grupo de trabalho!!!! eu sou da opinião de que temos de mostrar que estamos do lado deles... eu sugiro o complexo cheio, a abarrotar no próximo treino da equipa, mais do que protestar (que temos de protestar, mas a direcção é mais eficaz no ao protesto diz respeito) somos mais "úteis" no meu ponto de vista em demonstrar que estamos ao lado destes jogadores e que haja o que houver estaremos sempre do lado deles,

NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ISTO AFECTE AINDA MAIS A NOSSA EQUIPA!!!!


assinado: Diogo Antunes sócio nº 4639

3/4/10 23:00
João Carvalho disse...

Devemos levar a nossa indignação até ás ultimas circunstancias! Alem do protesto do jogo (muito bem) devemos vetar o arbitro e exigir que sjam tornados publicos os critérios de classificaçáo dos arbitros e um registro de interresses dos observadores. Como é que um gajo destes chega a internacional?
Alem disso devemos partir para um corte imediato de relações com o braga, de preferencia por iniciativa da direção, mas se tal não suceder, que os sócios convoquem uma ass. geral para esse efeito.

3/4/10 23:14
luis cirilo disse...

Creio que há,pelo menos, três coisas que tem de ser feitas.
A primeira é protestar o jogo.
O presidente já anunciou que o Vitória vai fazê-lo e creio que faz muito bem.
A segunda é exigir á comissão disciplinar da Liga a instauração de um sumarissimo ao enganador Renteria.
Dois anos atrás Lisandro Lopes simulou uma falta para grande penalidade num FCP-SLB e foi punido dessa forma.
A este palhaço tem de acontecer o mesmo.
Em terceiro lugar é preciso responsabilizar as autoridades (PSP/GNR) pelo que se passou antes e depois do jogo.
Porque já se percebeu que as autoridades são muito eficazes a reprimir adeptos vitorianos mas completamente passivas quando somos ágredidos e apedrejados como em Braga.
Nota final quanto ao presidente do Braga.
Durante a ultima campanha eleitoral (e só a chamo aqui para enquadrar o assunto)tive oportunidade de afirmar várias vezes que para se fazerem acordos de cavalheiros é preciso que do outro lado existam...cavalheiros.
O comportamento do presidente do braga no final do jogo só contribuiu para dar razão aqueles que nele veêm tudo menos um cavalheiro.
Creio que bem andará a direcção do Vitória se propuser á assembleia geral um corte de relações com o braga enquanto o clube for dirigido por esse sujeito.
Se não o fizer então acho que devem ser os sócios a tomar a iniciativa.
Por uma questão de dignidade.

4/4/10 00:50
João Santos disse...

Vejam a crónica do VitóriaGrande . Diz tudo sobre a pouca vergonha de Braga .

João Santos

4/4/10 12:21