quarta-feira, abril 21, 2010

O que terá dito Olegário?

(...) Também a entrada de Olegário não merecia aqueles assobios porque ele não esteve em Braga. Mas certamente seria credor de todas as repulsas pelo que terá dito sobre os vimaranenses na reunião que antecede os jogos, nos balneários. Coisas que poucos saberão. É claro que são palavras insensatas e que deixam no ar a ideia de que há uns tantos que mandam no futebol e os restantes são banda desenhada quais bonecos animado, de quem se diz ou faz o que se quer... Com as autoridades policiais e da administração do futebol a fazer que não ouviram. [José Eduardo Guimarães, Expresso do Ave]

4 Comentários:

Mr.Karvalhovsky disse...

Esse senhor Olegário ontem fez mais um belo serviço... Como é possível um árbitro destes ser premiado com uma meia-final da Champions!!!???

21/4/10 10:33
jotafundador disse...

É possivel.
Para serem premiados com estes jogos internacionais, antes fazem o trabalho (de casa) encomendado.

21/4/10 12:56
lafuente disse...

O Olegário ontem foi tão caseiro.Mas ainda bem para o Lo Speciale.Mas aquela falta do Sneijder sobre o D.Alves não foi igual a do Renan?A já me esquecia era o Vitória.

21/4/10 15:51
lafuente disse...

A arbitragem de Olegário Benquerença no jogo Inter-Barcelona parece não ter caído nada bem aos espanhóis, especialmente aos catalães.

Depois de vários jornais espanhóis se terem insurgido contra o juiz português, agora começam a ser criados grupo no Facebook contra a trabalho do àrbitro de Leiria no jogo de terça-feira da Liga dos Campeões.

Um dos grupos, aquele que tem o título mais cómico - "El humo de los volcanes es lo que se ha fumado el arbrito del Inter-Barça", "O fumo dos vulcões foi aquilo que andou a fumar o àrbitro do Inter-Barça" - é o que mais seguidores tem, cerca de 4 mil até ao princípio da tarde desta quarta-feira. Um outro procura atingir a marca de 10 mil pessoas que estão contra Benquerença, outro garante que há mulheres que arbitrariam melhor que o juiz português...
Que Equipa aquela de ontem.Ele e o Soares Gatuno DEUS ME LIVRE SÃO UNS BONECOS.

21/4/10 15:58