quarta-feira, abril 21, 2010

“Quem lançou as notícias que acabe o trabalho”

A minha habitual colaboração para o sítio VitóriaSempre, a ter como é óbvio a transferência de Paulo Sérgio como assunto de destaque. Para ler aqui.

9 Comentários:

lafuente disse...

Exelente post carlos ribeiro.O Paulo Sérgio foi muito ingrato.Usar as instalações do Vitória para falar do Sporting.Mas que pouca vergonha por par de um profissional que tem ainda o vitória a pagar-lhe salários.

21/4/10 15:48
miguel disse...

Mais um excelente artigo de Carlos Ribeiro, mostrando grande lucidez, e consciência da situação do clube.

O que se passa no Vitória é uma pouca-vergonha. Eu culpei o Sporting por ter lançado a notícia antes do fim do campeonato, mas afinal a Direcção do Vitória e Paulo Sérgio compactuam com esta afronta... depois de nos chamarem de javardos e parolos sem que a Direcção reagisse, isto serve para nos humilhar ainda mais; com a agravante da comunicação social ainda andar a 'propôr' a tranferência dos melhores jogadores do Vitória... isto é uma vergonha para os Vitorianos...

Já muitos de nós temiam que após as eleições, com Emílio Macedo, voltasse o desrespeito ao clube e a subordinação aos ditos 'grandes'.
Neste momento só um pedido de desculpas público de Paulo Sérgio pode salvar a nossa dignidade, mas esta Direcção parece que nem sequer percebe o disparate que fez, ao não exigir sigilo até ao fim do campeonato.

21/4/10 16:54
lafuente disse...

Somos completamente um Clube sem Rei nem Roque.A Direcção o que pretendia era o dinheiro para fazer face as divídas o resto como disse um dia o Emilio Macedo é "folclore".

21/4/10 17:20
Pedro disse...

queria só fazer uma pergunta, e caso a resposta seja afirmativa, parece-me haver lugar a uma certa desculpa do Paulo sérgio!

O Sporting tinha a obrigação de comunicar á CMVM a tranferência?E esta informação tinha de ser pública?

Abraço Vitoriano

21/4/10 18:33
ingles disse...

as vergonha nao ficam por aki vai continuar ,direçao amador ass vitoria sempre nao organiza um protesto uma boa parte dos adeptos do vitoria andam vendidos a direçao vivas as borlas

21/4/10 19:47
White disse...

caro Pedro...

e onde é que encaixa a comunicação à CMVM o facto de se dirigir aos sócios do "zborrrzing", ainda como treinador do Vitória Sport Clube e nas instalações do mesmo a afirmar que uer ser campeão pelo clube do "leãozinho"???

Paulo Sérgio não têm desculpa possivél, pouco me importa a sua intenção, pois há situações que são intolerávéis...!!!

21/4/10 20:10
vip- franca disse...

Quando o Paulo veio do passos para o nosso Vitória eu fui um dos que disse:

O Presidente dos moiveis não deve ser burro para ter um trabalhador a trabalhar contra a sua propia vontade.

Por isso mesmo penso que o Vitória fez um bom megocio.

Apenas desejo que esta diréção seja intelegente e contrate um treinador jovem anbicioso,orgulhoso e que nunca tivésse treinado o nosso Vitória.

Ai sim sangue novo vida nova.

Viva o meu Vitória

21/4/10 21:19
Vimaranes disse...

Sim caro Pedro, o Sporting tinha de comunicar à CMVM o negócio. Mas o Sporting só o teve de fazer porque lançou a notícia para a comunicação social. Ou alguém acredita que a TSF descobriu às 22.55h o negócio? E Paulo Sérgio não sabia que o negócio ia ser divulgado?

21/4/10 22:38
ingles disse...

vivas as asneiras no vitoria ta tudo bem quero mais circo ja que nao ganha-mos nada

21/4/10 22:58