sexta-feira, abril 23, 2010

Rui Alves ameaça com queixa

O presidente do Nacional diz que vai fazer queixa do Vitória à Liga por causa de um alegado aliciamento do clube a Manuel Machado. O treinador vimaranense terá sido já contactado para substituir Paulo Sérgio na próxima temporada e Rui Alves não gostou até atendendo ao facto dos dois clubes estarem a disputar o mesmo objectivo.

20 Comentários:

ingles disse...

o nacional tem direçao o vitoria e o sportig deviam ser multados vergonha o sportig que leve o milo

24/4/10 08:19
ingles disse...

o futebol portugues e um circo e o vitoria gosta de participar

24/4/10 08:23
Mr.Karvalhovsky disse...

Esta notícia é cómica. O nosso fala aos sportinguistas em plena "casa" do Vitória, com um dirigente ao seu lado, calado, a consentir tudo.

Do outro lado, temos um presidente que ameaça de imediato fazer queixa, somente porque o seu treinador foi contactado.

...A direcção do VSC que acorde para a vida e comece a defender-nos como todas as outras fazem com os seus respectivos clubes!

24/4/10 10:09
jotafundador disse...

O Futebol Português é um cirico, como diz o nosso amigo Ingles, e nós fazemos o papel de palhaços...

Não há respeito pelos adeptos.

24/4/10 12:02
jotafundador disse...

Agora é ver todos os dias nos jornais do costume o Paulo Sérgio a encher
páginas do Sporting.
COMO É QUE ISTO É POSSIVEL?????????

24/4/10 12:05
lfol1966 disse...

É um circo, uma palhaçada e nós somos os palhaços, porque a maioria dos vitorianos assim o quiseram. Esta Direcção do Vitória continua a dar provas cabais de amadorismo. Onde está o Vice-presidente do Vitória para o Futebol? Aonde está o Director Desportivo para o futebol?. Quanto ao vice-presidente, futebol entende pouco. Está no Vitória porque teve a felicidade de ganhar um dinheiro que caiu do céu, caso contrário não passava de um pasteleiro de Moreira de Cónegos. Relativamente ao José Pereira desde cá chegou apenas teve uma aparição, que foi no dia da sua apresentação. Muito pouco para o cargo que veio desempenhar.
A ser verdade o que o Rui afirma, não vejo onde está o mal, afinal a época está no fim e o seu clube ainda não propos a renovação a Manuel Maschado. Mas aqui,cheira-me um pouco a vingança, já que o Vitória não o apoia para a presidencia da Liga de Clubes.

24/4/10 13:05
vip- franca disse...

é sempre possivel amigo Jota, quando um porco se junta a um dos 3grandes ladrões.
E a prova é visivel, os jornaleiros aproveitaram de vender mais papél

24/4/10 13:35
paulo disse...

CARO JOTAFUNDADOR ISTO SO E POSSIVEL, PORQUE TEMOS UMA DIREÇÃO INCOMPETENTE. O MAL E QUE VAMOS TER QUE LEVAR COM ELA PELO MENOS MAIS TRES ANOS.

24/4/10 14:56
Dillinger disse...

É possível. Tudo é possível. Onde andam os verdadeiros? Os Insanes de antigamente?
varrer com os representantes dos jornais no complexo.
O resto não se pode escrever nem dizer.

24/4/10 16:01
miguel disse...

O Rui Alves tem a mania que manda no futebol nacional. É bem feito ninguém apoiar a sua candidatura à Liga. Além disso não sabe o que significa mercado livre: a Direcção do Vitória pode contactar quem quiser, só por uma questão de ética não deve divulgar qual a sua intenção, e foi o que fez...
Se a Direcção do Vitória esteve mal ao permitir o anúncio de Paulo Sérgio no Sporting, no caso do anúncio do próximo treinador esteve bem porque, ao contrário do que Rui Alves diz, a Direcção do Vitória não divulgou a sua intenção...

24/4/10 16:01
Daniel Silva disse...

Então se o Nacional faz queixa à liga pelo suposto aliciamento dos vitorianos ao Manel Machado, porque não faz o vitória o mesmo em relação ao Sporting?

Cá para mim, esse Rui Alves quer é tentar tirar o 5º lugar ao vitória através da secretaria.

24/4/10 16:04
amigosvitoria disse...

Os Vitorianos são de facto unicos.
Quando chega qualquer polemica a Guimaraes, não há duvidas quem leva sempre no canastro, MILO, é claro, quem poderia ser.
Esta semana perguntei a um Vice Presidente se existe contactos pelo Prof Machado, a resposta foi nâo, até porque Milo está no estrangeiro, é claro que na imprensa vai aparecendo tudo como já é habitual. Mesmo a noticia da possivel queixa do nacional, até pode fazer sentido uma vez que estão a um ponto do Vitória, nesta altura começa a valer tudo para conseguir os lugares que se proposeram, nós tanbem só temos que fazer pela vida.
Caro João Soares, não vejo onde está o espanto pelo facto de Paulo Sérgio estar nas paginas dos jornais, não esquecer que Sporting tanbem é um dos três grandes, e vende muito é claro.
Neste capitulo nada de estranho, e nao vejo onde pode o Vitória evitar de Paulo Sérgio estar nos jornais todas as semanas.
Paulo Sérgio irá agarrrar o 5º lugar e depois, boa sorte.

Viva o Vitória,

António Lopes

24/4/10 18:50
lafuente disse...

O Rui Alves é um cómico.O Vitória tem culpa que os jornais falem do Manuel Machado como possivel treinador?Que se cale mas é.

24/4/10 21:29
Ricardo Silva disse...

Eles (sistema)vao tentar por todos os meios tirar-nos o 5 lugar!Ora porque o papa corrupto nao nos pode ver ou porque todos querem uma equipa da madeira na europa!Mas disto eu estava a espera...O que eu nao esperava era que os VITORIANOS dessem tiros nos proprios pes!Eles destabilizam com noticias,e nos andamos aqui a falar mal de tudo e de todos ajudando a festa e minando a cabeça dos nossos adeptos!!!Em vez de empurrar-mos todos para o mesmo lado estamos sempre a espera de um deslize da direçao para lhes cairmos em cima!!!Parece os partidos politicos em que no mesmo partido ha 2 façoes...Lamento profundamente.Abraços so para os verdadeiros VITORIANOS.

25/4/10 00:38
Paulo César disse...

É realmente impressionante como vem aquele energúmeno da Madeira insurgir-se contra o NOSSO Vitória e alguns dos nossos ainda se insurgem contra a Direcção, quando como diz o amigo Vitoriano Ricardo Silva deveríamos puxar todos para o mesmo lado, e não estar sempre à espera do escorregão do Milo.

O Nacional se quer chegar ao 5º lugar deve ganhar esse direito em campo. Esse tal engº Alves que o Vitória não apoiou para a presidência da Liga que aproveite e faça queixa ao Papa, que está por aí a chegar.

Resta-nos a nós Vitorianos apoiar e defender incondicionalmente o NOSSO Vitória, principalmente contra quem nos quer comer de cebolada. No D. Afonso Henriques e nos blogs.

25/4/10 02:04
pedromouga disse...

bem amigos eu deixo aqui este video pois acredito e confio no vitória para mim é o meu heroi ....


http://en.tackfilm.se/?id=1272202609452RA35

um abraço

25/4/10 14:37
ingles disse...

nao percebo este socios ,o vitoria podia acabar en 4 lugar e vai ficar en 5 lugar a custa dos que tao a traz nao ganha .isto so se ve que ja nao Ah ambiçao no socios do vitoria ir mais longem a direçao nao aposta para ganhar nada carelitos e alex tem que ficar para nos ganhar um titulo

25/4/10 18:09
ingles disse...

critica a direção que nao ganha-mos nada e sempre os Árbitro a direçao do vitoria sai sempre bem a tudo nao tenho medo ao milo e nao me vendo

25/4/10 18:16
luis cirilo disse...

Creio que a questão do Manuel Machado se resume a dinheiro.
O presidente do Nacional soube,como todo o país(!!!),que o Vitória vai encaixar 600.000 € pela transferência do treinador.
Provavelmente quererá dinheiro para prescindir do Manuel MAchado.
É tão simples quanto isso.
E não deixa de ser irónico quando se sabia que o Nacional se preparava para dispensar Machado de cumprir o ano de contrato que faltava.
MAs como do Vitória tudo se sabe...

25/4/10 23:56
Castro disse...

O mal disto é que não se deveria contratar o quer que seja antes do campeonato acabar.
Agora não culpem a direcção.

26/4/10 11:26