sexta-feira, abril 23, 2010

Sem surpresa

Dizia eu no Hora D na terça-feira que isto iria acontecer. Reforcei no que escrevi no VitóriaSempre dizendo: "Agora, não nos queixemos que a imprensa aproveite o caso para, diariamente, colocar meio plantel do Vitória em Alvalade, desde Nilson, passando por Rui Miguel ou Andrezinho, como já o começou a fazer esta terça-feira (ndr. Desmarets e Andrezinho). A culpa não é deles. A culpa é nossa que demos azo a isso mesmo."

Ontem voltou a ser Gustavo, hoje é também a vez de Nuno Assis e o repetente Desmarets. Além dos textos quase surreais sobre o perfil de Paulo Sérgio. Sem surpresa, pois claro. Se sem ajudas já costuma ser um pouco assim, com ajudas...

9 Comentários:

lafuente disse...

E Já agora compramos o gustavo por 450 mil e depois vendemo-lo por 1 milhão de euros.Não a problema.

23/4/10 11:24
lafuente disse...

A Noticia é tão estúpida que o jornaleiro diz que o Nuno Assis está em final de contrato o que não é verdade pois tem mais um ano de vínculo ao vitória.Logo se o querem que paguem.

23/4/10 11:24
Vimaranes disse...

Nem mais Lafuente. Assis só termina contrato em 2011. Mas isto é só para se ter uma ideia do género de notícias que vamos ter até final.
Se já assim é, em parte, quando não damos azo a isso, quando damos...
E depois quando treinadores portugueses mudam de clube, a imprensa especula sempre com metade da equipa anterior a acompanhá-lo. Daí que não seja surpresa.
O Correio da Manha sabe, a ABola apurou, as fontes do Record dizem, o OJogo pode adiantar... enfim, expressões que vamos ler com frequência nas próximas semanas. Esperando eu que os jogadores não se deslumbrem e se preocupem apenas e só com o Vitória. Aliás bastará ver que Paulo Sérgio agora todos os dias é tema na página do Sporting dos ditos jornais e até capa...

23/4/10 11:36
Paulo César disse...

Vimaranes, qual a diferença destes para outros anos, ou melhor, para outras alturas de mercado, visto que a época da caça também está aberta a Janeiro ? Consegue contabilizar em quantos clubes foi o Nuno Assis colocado no início e durante a época que agora termina ?? Não me diga que o Paulo Sérgio também teve culpa e ainda estava no P. Ferreira !! Em quantos clubes já foi colocado o Desmarets, ainda nem se falava do Sporting nem em Paulo Sérgio !! O Gustavo é um grande jogador, antes desta "novela" já havia clubes portugueses e espanhóis interessados, segundo a imprensa !! Também é culpa do Paulo Sérgio ???
Eh pá, é de mim ou isto acontece todos os anos ?? Não, você também sabe: "E depois quando treinadores portugueses mudam de clube, a imprensa especula sempre com metade da equipa anterior a acompanhá-lo. Daí que não seja surpresa"
Valha-nos que você consegue lançar um post e contradizer-se no comentário ao mesmo post.

Já que fala na Hora D, deixe-me que lhe diga que foi um programa muito proveitoso para si. Deve ter aprendido bastante.

23/4/10 11:58
Vimaranes disse...

Aprendo diariamente em tudo aquilo que faço. Acho que é uma virtude, confesso. Devia tentar.
Quanto ao resto do seu comentário. É a sua opinião. E como temos sempre visões completamente diferentes sobre tudo, não creio que seja útil tentar mostrar-lhe a minha visão do que quer que seja, como compreenderá.

23/4/10 12:03
Paulo César disse...

Exactamente Vimaranes, a sua visão já foi explicada. E só lhe tenho a agradecer deixar exprimir os meus pontos de vista no que ao Vitória diz respeito no seu espaço

23/4/10 12:12
benachour10 disse...

o maior agitador é este blog

23/4/10 12:31
Toze disse...

Estou triste, podiam surgir noticias, de que o Sporting, está interessado no Carlitos, visto que termina contrato.
No Milhazes, excelente suplente do Grimi.
Propor um contrato ao Roberto, visto que ele não gosta de "testes".

23/4/10 12:38
Peska disse...

Eu não entendo como alguém pode achar tudo isto "normal"!
É totalmente anormal, quando a equipa ainda não atingiu os objectivos!
Quando se fala de "timing incorrecto", é sobre este tipo de situções que mexem com qualquer equipa!
O plantel devia estar focado na conquista do 5º lugar, mas na realidade devem estar preocupados se noticia A ou B é real!

Carlos Costa

23/4/10 13:27