sábado, maio 22, 2010

BASQUETEBOL DO VITÓRIA ARREDADO DA FINAL

VITÓRIA 69 – Benfica 79

O Vitória começou melhor o jogo e no final do 1º período já vencia com todo o mérito por 21 -19, chegando ao final do 2º período a vencer por 39 – 38. Mas a equipa do Benfica, sempre ajudada pela equipa de arbitragem (como é hábito), vislumbrava faltas a favor dos encarnados por tudo e por nada e o Benfica passou para a frente do marcador e dai não saiu mais. No final do 3º período o resultado era de 59 – 64 para o Benfica, que, embalou para a vitória diante da equipa de Fernando Sá, que se bateu com determinação e vontade de ganhar o 3º jogo, mas a sorte não nos acompanhou nesta missão, difícil mas não impossível.

Valentes os guerreiros do Vitória comandados por Sá e bravos os adeptos Vitorianos que compareceram no pavilhão. Pavilhão que não esgotou, mas os adeptos presentes tentaram sempre empurrar o Vitória para o 4º jogo.

A ausência mais notada, foi a do presidente do Vitória, num jogo importante e que podia muito bem ter colocado a equipa na perseguição do titulo de campeão nacional.








7 Comentários:

Carlos disse...

É óbvio q ficamos tristes com este resultado mas pelo menos hoje de manhã sacaram-me um sorriso. A notícia é do Jogo: Tiago Targino nega saída para o Benfica. Não tanto por isto mas antes pela declaração do Targino: "A minha cabeça está inteiramente no clube que represento, com muito orgulho." O que hoje é verdade amanhã pode ser mentira e o homem até pode ir para o Benfica, mas palavras destas valem sempre qualquer coisa.

22/5/10 08:14
Adão disse...

penso que a vitoria do SLB não deixa dúvidas. Tem, na verdade, executantes bastante superiores aos do VSC em todas as posições. Na luta das tabelas então nem falo. Porém, ao intervalo o jogo estava equilibrado, mas o terceiro período foi fatal. Mas devemos estar orgulhosos desta equipa, que com dois ou três reforços de qualidade poderia lutar pelo título. Esperemos que o "MILO" não lhes corte as pernas. É bom lembrar que já ganharam uma taça de Portugal que é bem mais do que pode dizer o Futebol.

22/5/10 13:21
4QUEIJOS disse...

Com salários em atraso ou não (???) os ateletas do Vitória tudo fizeram para ganhar o jogo. O Milo não gosta de Basket. Nem do Vitória.

22/5/10 14:24
jotafundador disse...

Adão, não é mentira nenhuma que o Benfica é superior ao Vitória, mas ontem, aos pupilos de Fernando Sá, faltou uma pontinha de sorte e um árbitro menos participante nas faltas marcadas a favor do Benfica.

É sempre bom recordar os titulos conquistados pelo Basquetebol e pelo Voleibol, mas há quem,
nem sempre se recorde disso.

Mas as modalidade amadoras não atravessam uma boa fase financeiramente neste momento.
Nem o futebol(...).

22/5/10 14:39
lafuente disse...

Se nem para ir receber os herois quando ganharam lá estiveram que fará para ver um jogo das meias finais.
Eh mas estiu enganado é contra o benfica deviam lá estar pelo menos 2 vices e um ou outro funcionário.

22/5/10 18:55
jotafundador disse...

Lafuente, o presidente não esteve presente, mas o responsável das modalidades amadoras pelo menos marcou presença.

22/5/10 19:07
lafuente disse...

É o minimo caro João Soares.

22/5/10 19:14