sábado, maio 22, 2010

Época 2010/11

Depois de confirmado o defesa central pacense Ricardo, a ABola avança que Stopira já é certeza e que Jean Sony vem a caminho. Em sentido contrário está Marquinho. O avançado brasileiro que termina contrato com os vitorianos está a caminho do europeu Marítimo.

Depois há ainda três dúvidas. Bruno Teles ainda não recebeu resposta quanto à contraproposta que enviou para o Vitória, Targino continua a negar a sua saída para o Benfica depois da mesma ter sido veiculada na imprensa nos últimos dias e Nuno Assis parece estar na lista do PAOK de Fernando Santos.

O director desportivo do Vitória deixa ainda um aviso "Não temos dinheiro para grandes jogadores, mas vamos resolver as questões como podemos". Entretanto, ainda não se sabe quando será apresentado o treinador Manuel Machado. A única coisa que é certa, é o início da pré-temporada previsto para daqui a menos de um mês (21 de Junho).

14 Comentários:

lafuente disse...

Stpoira 125 mil euros que custou.É segundo os treinadores da liga vitalis o melhor lateral daquela liga mas foi caro.E se juntarmos ao dinheiro que já gastamos com milhazes e mendieta é dinheiro que dava para contratar um belo avançado.

22/5/10 19:13
lafuente disse...

Quanto ao não termos dinheiro.Quando se deixa sair jogadores a custo 0 de qualidade é complicado.Vai ser preciso muita ástucia para trazer jogadores de qualidade para guimarães.

22/5/10 19:19
lafuente disse...

Deixo aqui alguns jogadores que já passaram pelo futebol portugués e podiam vir para o vitória a custo 0
O Marcelão antigo central do boavista acaba contrato com o A.Tripolis da Grécia.Faria boa dupla com o Valdomiro.
Depois um jogador que Manuel Machado conhece bem da Madeira no caso o Spadacio.
E para extremo ou o Cesinha que já jogou no Braga muito rápido tal como o Spadacio acabam contrato com o Rapid da Roménia.Ou então o Boa Morte apesar de já veterano dava um jeitaço.Quer vir para portugal e apreçia o vitória.

22/5/10 19:26
Me disse...

Lafuente a director-desportivo. Já, rápido sem demora

22/5/10 23:28
Daniel Silva disse...

Há uns tempos, Boa Morte disse na TVI que gostaria de jogar no Vitória. Apesar de veterano, não o importava de o ter. estou como tu lafuente :D

23/5/10 00:11
jose disse...

Cara ME, quando se acaba uma frase, termina-se a mesma, com um ponto final, certo?
Isto é primário!

José Ferreira

23/5/10 00:17
lafuente disse...

Caro Me pode ter a certeza que faria melhor que a pessoa que lá esta.
Venha um plantel novo.
Bruno Teles também já era.Normal logo vi que o Stopira era para o seu lugar.

23/5/10 11:53
lafuente disse...

Macedo da Silva espera agora que "todos os vitorianos se unam em torno do projeto do clube", frisando que, "com a casa arrumada", a aposta nos próximos três anos "é fazer uma equipa de futebol mais forte e competitiva e que garanta melhores resultados" para tornar "o Vitória um clube ainda maior".

Para se ganhar,fazem-se promessas tão dificeis de se concretizar.
Infelizmente prometer é muito fácil,cumprir é que é muito árduo.

23/5/10 23:10
Me disse...

Caro (ou barato) Lafuente, presunção e água benta cada um toma a que quer... e se realmente pensas que és melhor que o José Pereira, nada como apresentares os teus serviços ao Vitória. Por metade do ordenado dele e a fazer melhor trabalho acho que te davam tacho. Para já, noto que te tens esforçado em escrever em bom português e em escolher palavras caras, o que já é um bom avanço.

José Ferreira : . e ,

24/5/10 11:15
Adão disse...

Parece que o Bruno Teles vai para o Marítimo ou então é mais conversa de empresário para valorizar o "peixe" ...
É o negócio do futebol. Um jogador que não existia no futebol fez 5 jogos e já se sente em condições de fazer exigências.
Só tenho uma coisa a dizer: É bem burro se não ficar. Aqui já tem capital adquirido, se for para outro clube tem de começar de novo ...

24/5/10 11:58
lafuente disse...

Caro ou barato me.Só trabalhava com uma direcção que seja 100% vitoriana.Não me dava a trabalhar com personas do "deixa andar".
Usar palavras caras ou baratas o que me importa é a competéncia das pessoas.

24/5/10 12:08
olheiro disse...

Fiz uma pergunta à uns tempos atrás e até hoje ainda ninguém me soube responder por isso torno a perguntar se alguém me sabe dizer por onde anda o defesa- esquerdo(Gonçalo)dos juniores do ano passado e se têm jogado pois pelo que vi a época passada era um jogador muito interessante e que se havia de dar uma oportunidade.

24/5/10 14:12
lafuente disse...

Caro olheiro esta no Maria da Fonte.Jovem com muito potencial sem dúvida.

24/5/10 14:28
olheiro disse...

Caro Lafuente obrigado pela imformação também sou da mesma opinião jogador jovem com bastante potencial bom pé esquerdo mas é preciso apostar nestes miudos que sentem a camisola e sabém o que é jogar num Clube como o VSC.

24/5/10 16:11