quarta-feira, maio 05, 2010

Estatística

Fosse por ela e o Vitória tinha, praticamente, garantido um lugar na Liga Europa. Em 28 jogos entre Vitória e Marítimo, em Guimarães, a turma vitoriana perdeu apenas 6 jogos, tendo empatado 11 e vencido outros tantos. Sendo que, o resultado que mais vezes aconteceu nestes jogos foi uma igualdade a um golo, um desfecho que servia os interesses do Vitória no Domingo. Finalmente, refira-se ainda que o Vitória não perde em casa com os madeirenses, há 9 anos, e que o ano passado triunfou por 2-1 com golos de Nuno Assis e Fajardo e com... Serginho na baliza. Ele que, por força do castigo de Nilson, será o titular na próxima jornada.

6 Comentários:

Ricardo Lopes disse...

Importa nesta altura e até o jogo terminar mostrar aos jogadores que podem contar com adeptos, mas não esquecer Paulo Sérgio mostrando-lhe a nossa indignação no final do jogo caso ele não tenha vergonha na cara e ocupe o seu lugar no banco suplentes.

5/5/10 11:17
Benedictus disse...

Bem, as estatísticas valem o que valem, mas é sempre melhor tê-las do nosso lado.

A ver vamos no que dá o apronto de domingo. Estou certo que, mais do que ninguém, os onze homens que entrarem em campo irão querer dar tudo por tudo para dar mais uma alegria aos Vitorianos.

Quanto ao nosso excelso "ainda-treinador", acho que temos neste jogo uma boa oportunidade de lhe mandar uma boa "tacada", para que fique a saber de uma vez por todas que os seus "paninhos quentes" podem funcionar com toda a gente menos com os Vitorianos. Por acaso achava piada a uma tarja ou faixa com os dizeres "Onde estavas no dia 3 de Maio?"... Teria a sua piada, acho eu...

A ver vamos. Já que a pinura já está "borrada" e já, ao menos que saia daqui com o quinto lugar garantido, que depois mais ninguém de Guimarães o chateia. Assim, Paulo Sérgio poderá gozar os seus dias de "Leão ao peito" sem medo de vaias futuras em Guimarães e sem receio que lhe caia uma cadeira do estádio encima.

Paulo Sérgio, aonde estavas a 3 de Maio?

Se alguém das claques ou grupos quiser aproveitar a ideia que o faça, que eu não cobro direitos de autor.

5/5/10 13:49
Vitoriano disse...

o roberto esta lesionado...vai o valdomiro para ponta de lança...

5/5/10 15:17
lafuente disse...

A um jogo que não me sai da mémória com o Maritimo.Tinha os meus 9 anos e ganhamos 6-0 com Capucho,Paneira,Zahovic,Edinho, Gilmar e companhia a dar show.Já não peço tanto para Domingo meio a zero chega.

5/5/10 17:17
Vimaranes disse...

Bem lembrado Lafuente. Um jogo que certamente mantemos na memória. Pode ser que sirva de inspiração. Golos de Edinho (3), Ricardo, Vítor Paneira e Capucho.

5/5/10 17:57
Benedictus disse...

Com que então temos Olegário mais uma vez em Guimarães...

Muito estranho, isto de nos calhar novamente este camandro. Salvo erro, já é a 5ª ou 6ª vez que este senhor nos apita esta época, e sempre com desempenhos sofríveis...

A ver vamos se o primo de Quim Barreiros, nascido em Milão (lol), vem a Guimarães com a tarefa já encomendada ou se vem só para nos dar música, ele e o seu acordeão...

6/5/10 13:57