segunda-feira, maio 03, 2010

"Estou com a cabeça no Vitória até 9 de Maio"

Ver aqui.


Afinal...

18 Comentários:

Vimaranes disse...

Absolutamente inacreditável.

3/5/10 23:23
César Fernandes disse...

A direcção só pode tomar uma medida...

Multar e suspender o treinador e respectivo técnico.

Numa fase crucial do campeonato, e já pensa no outro clube. Pá grande PQP. Que pense neles de vez. A direcção devia-o ter mandado era logo embora...

3/5/10 23:26
Vimaranes disse...

Ultrapassa todos os limites da decência. E a direcção bate palmas.

3/5/10 23:30
Miguel Salazar disse...

Eu confesso que, em determinada altura, cheguei a recear que pudesse ter exagerado um pouco um dos meus últimos cartoons, quando desenhei Paulo Sérgio com um nariz vermelho de palhaço.
Com este mais recente episódio, no mínimo fico a dever-lhe (a Paulo Sérgio) um grande alívio de consciência...

3/5/10 23:52
José M.Pereira disse...

Estou decepcionado. Jamais pensei que um dia Paulo Sérgio, que tenho como pessoa integra, honesta e leal, se prestasse a um papel tão lamentável. Espero a reacção da parte da Direcção do Vitória a não ser que a troco do valor acordado tenham vendido até a propria alma.

4/5/10 00:10
luis cirilo disse...

A partir de hoje (?) enquanto associado sinto-me no direito de pensar o que quiser sobre más exibições,substituições tardias, opções incompreensiveis e pontos muito mal perdidos.
sinto-me no direito de ter duvidas sobre que interesses exactos defendeu esse senhor neste ultimo mês e meio.
De uma coisa tenho a certeza: mentiu aos sócios ao dizer que até 9 de Maio só tinha a cabeça no Vitória.
infelizmente tem tido estes lamentáveis comportamentos na mais absoluta impunidade.
Por parte da direcçao ninguém parece minimamente incomodado nem capz de tomar a unia aitude que defenderia a dignidade do Vitória:
Dispensar de imediato os serviços desse senhor.

4/5/10 01:16
vitor...iano disse...

Basilio no banco no próximo Domingo.
Por mim, já nem treinava hoje.

4/5/10 08:43
Paula Ferreira disse...

O meu amado clube está a saque!..

4/5/10 09:51
joão disse...

No Vitória vale tudo. Tudo. Tudo!

Quando não há patrão na loja...

4/5/10 11:07
João Carvalho disse...

Estou no meu mais perfeito direito, a partir de hoje, de por em causa o profissionalismo desse senhor, ao qual devia ser instaurado um processo disciplinar e devia ser suspenso, não se sentando no banco já no jogo com o Maritimo. Quanto á conivência da direcção com esta falta de respeito para com o clube e seus associados creio que será algo pelo qual eles terão de responder e assumir as consequências que dai advirão- Tudo isto é lamentável!

4/5/10 11:18
ingles disse...

protesto nao ha socios so tem treta viva o milo oande andam ass.vitoria sempre

4/5/10 11:57
Benedictus disse...

Prefiro classificar isto de lamentável, meu caro Vimaranes, pois inacreditável seria se não fosse este o modus operandi normal desse microcosmos que é o futebol português.

Como um amigo comentador terá dito num post anterior, já a Velha Senhora dizia, e muito bem, que o futebol português está podre. A dada altura, eu próprio terei acrescentado um ponto a este conto e corrigido a expressão, denotando a sua podridão não só na aparência mas também no seu âmago. Em suma, a podridão revela-se, e além de se vêr à distância, também cheira.

É lamentável a postura do Técnico Paulo Sérgio, que deveria agir consoante as suas palavras e apenas mostrar disponibilidade para tratar dos seus assuntos com o emblema de Alvalade a partir do momento em que estivesse devidamente desvinculado do Vitória. Foi exactamente este tipo de situações e o desejo em evitar as mesmas que terá levado a que Villas-Boas virasse o bico ao prego e "rasgasse" o contrato promessa que o vinculava ao Sporting. Manteve a sua lealdade perante a entidade empregadora que lhe paga o vencimento ao fim do mês, e muito bem, realçando que não entraria em circos nem em palhaçadas.

Quem pelos vistos deitou por terra toda uma máscara de seriedade e hombridade para com os seus patrões foi Paulo Sérgio, que se prestou ás macaquices que o seu colega do Estádio do Calhabé não quis protagonizar.

Contudo, nãio cabe a Paulo Sérgio o papel de Palhaço-Mor deste grande circo burlesco em que se está a transformar o Vitória. Nessa rábula entre palhaços, terá Paulo Sérgio sido apenas o palhaço pobre, coadjuvado por um palhaço rico, papel esse que caberá como uma luva a Paulo Pereira, autêntico cicerone de toda esta palhaçada. Quanto ao mestre de cerimónias Emílio, era bom que deixasse de parte por uns momentos o papel de apresentador deste circo e tomasse o lugar de domador de feras, fazendo soar o chicote, de maneira a pôr na linha estes palhaços que, de maneira incauta, se foram enfiar na boca do Leão, na sua própria jaula.

No meu Vitória, a equipa técnica dos juniores teria trabalho acrescido no próximo fim-de-semana. Paulo Sérgio e os seus colegas estariam já a caminho de Lisboa, definitivamente. Fazem lá mais falta do que aqui.

4/5/10 12:30
lafuente disse...

Sem palavras.Paulo Sérgio=Mentiroso.Direcção=Zero de Ideias e nem falo mais.

4/5/10 12:35
jantonio_vsc disse...

bom dia.sr paulo sergio vai ja embora em vez de anda a preparar o jogo de domingo que e importante para o nosso grande vitoria, nao anda a prepara o futuro de sporting isso nao e nada bom ja nao esta com acabeca no vitoria nas sim no
sporting isso e nau

4/5/10 12:35
lafuente disse...

É meter o Luis Felipe dos Juniores para o jogo com o Maritimo.

4/5/10 12:38
1922 disse...

http://1mododevida.wordpress.com/

Entrevista com um membro dos Panteras Negras.

Espero que gostem e que deixem a vossa opinião.

Cumprimentos

(peço desculpa pela divulgação num post fora do contexto)

Vitória Sempre

4/5/10 14:41
Paulo César disse...

A ser verdade, o que parece ser, junto-me ao coro de críticas, e sinto-me enganado, muito enganado.

Lamentável. Se muito já o defendi, e não aparecendo um desmentido, acaba de lhe cair a máscara.

1 jogo, 1 época. Esta situação é complicada de gerir

4/5/10 14:48
Modular 1 disse...

Concordo com tudo o que foi aqui escrito...

Paulo Sérgio nunca deveria ter ido a Lisboa, mesmo sendo o seu dia de folga... Isso não se faz...

Chama-se desrespeito... Agora fico feliz por ele se ir embora...

4/5/10 18:20