domingo, maio 09, 2010

Foi isto que pediram, não foi?

VITÓRIA 1-2 MARÍTIMO (Valdomiro)


Foi o epílogo natural. Perante uma direcção que cedo vendeu a dignidade do clube, antecipando a saída de jogadores ou desmoralizando outros ou permitiu que um treinador faltasse vezes sem fim ao respeito à sua entidade patronal, na altura mais decisiva da temporada.

Foi isto que pediram Paulo Sérgio e a direcção do Vitória. Foi talvez isto que combinou o olheiro do Sporting e até há instantes treinador do Vitória com Costinha, na passada segunda-feira, na semana mais importante da temporada.

O Vitória terminou hoje o jogo com pelo menos 5 jogadores que estão de saída. O Vitória estava hoje entregue a um ataque com jogadores em fim de contrato e que sabiam antecipadamente que não continuariam. O Vitória jogou hoje com um treinador no banco com falta de carácter e personalidade e que, face às declarações de Valdomiro hoje, já havia perdido o respeito do balneário. Como disse o central, só no fim, se planeiam temporadas.

O Vitória jogou sem ambição e sem qualidade. Um espelho do Vitória dos últimos jogos, e que nem a ausência de 3 importantes titulares desculpa. A uma equipa que joga para empatar, talvez este seja o desfecho que mais lhe assenta.

Este é o resultado natural da falta de liderança perante os atropelos que o Vitória sofreu a nível das arbitragens, esta época.

A única nota positiva do desempenho vergonhoso de hoje e de tudo aquilo que aconteceu nas últimas semanas, é o facto do Vitória saber agora que não começa a temporada em meados de Julho o que, face à incompetência e à lentidão da política desportiva dos últimos tempos é um alívio. Talvez assim, se prepare melhor a próxima temporada.

Depois do 8º lugar na época passada com 38 pontos, o 6º lugar desta temporada com apenas mais três, e pela segunda vez consecutiva, estamos "fora da Europa". Um Vitória que o ano passado terminou a 12 pontos do seu rival Braga e este ano ficou a 30. É este o fosso que se está a criar, principalmente, por nossa inteira responsabilidade.

Estou desolado. Muito.

56 Comentários:

lafuente disse...

Sem palavras.É triste mas somos um clube modesto hoje em dia.Parabéns a Direcção e o Paulo Sérgio.Quanto aos jogadores eu sei que se fossemos a europa só teriam 3 semanitas de férias e sabe bem ter 1 mes e meio.

9/5/10 21:10
Miguel disse...

estou completamente desiludido e desolado com esta epoca e com esta direcçao. nunca teve o meu apoio e infelizmente parece que me deu razao.

lamento pelo facto que aquela tentativa de eleiçoes antecipadas nao tenha acontecido, embora tivesse todas as condiçoes para isso e lamente que nao tivesse aparecido um candidato de confiança na eleiçoes. espero e desespero por uma mudança urgente na direçao e rumo do NOSSO VITORIA. doi.me imenso o coraçao por ver que estamos a cair num fosso enorme. o os culpados sao a direçao e a sua falta de ambiçao, caracter e de respeito para com os adeptos.

CHEGA...POR FAVOR

FORÇA VITORIA, AMAR-TE-EI ETERNAMENTE

9/5/10 21:10
Paulo César disse...

O objectivo nao foi atingido, e agora sim e hora de pedir responsabilidades a quem de direito. E essas pessoas sao Emilio Macedo da Silva e Paulo Sergio. Em ultima instancia falharam, assumam as responsabilidades.

9/5/10 21:10
lafuente disse...

Razia era o que eu desejava.Treinador,Direcçao e quase um plantel novo.

9/5/10 21:11
JoaoSousa disse...

Gritante incompetência de uma equipa que podia ter assegurado há várias jornadas não só a Europa mas também possivelmente o 4º lugar.

Mas não seria esse o desejo do treinador, que estava mais preocupado em falar para os sportinguistas e com as reuniões com o Costinha. Sai pela porta pequena, mal amado, quando tinha tudo para uma saída airosa.

Eu, como vitoriano, espero que não chegue ao natal no seu novo clube

9/5/10 21:15
AnJo disse...

O que se passou hoje foi mais um exemplo da merda que há no Vitória. O exemplo disso, foi o merdoso do Serginho estar mais preocupado em que os apanha bolas demorassem a dar-lhe a bola do que a jogar, coisa que é pago para fazer. Parabéns a todos esses merdosos.

9/5/10 21:17
José Manuel (Nelo) disse...

Os Vitorianos hoje receberam aquilo que merecem. Isto é, 66% daqueles que votaram nas últimas eleições.

Na nascente superior, no fim do jogo, fartei-me de gritar: Paulo Sérgio mercenário ! Milo mercenário !, e ficava tudo espantado a olhar para mim, como se na minha testa estivesse escrito algo do tipo "LOUCO", "DEMENTE", alguns meus colegas de bancada com vergonha, etc....


Repito: 66% receberam aquilo que merecem.

Eu fartei-me de berrar porque sei que não o mereço! Não o mereço! Não o mereço!

Paulo Sérgio mercenário !
Milo mercenário !

Paulo Sérgio vendido!
Milo vendido !

Demite-te Milo!
Demite-te Milo!

9/5/10 21:19
ingles disse...

sempre disse o mal do vitoria e a direçao mas pior e os adeptos que tudo engolem o paulo sercio nao ta triste ele ta na liga europa, mas para mi deve a ver protesto contra o árbitro ,para a quelas que querem o estadio cheio aki ta resposta nao as borlas

9/5/10 21:32
lafuente disse...

Quanto ao Paulo Vendido sai por uma porta minúscula de Guimarães é um sem caractér.E hoje jogar apenas para o empate e alinhando de inicio com 3 trincos e a meio da 2-parte quando mais se precisava de segurar o meio campo tirou o Joao Alves.Lé bem o jogo o gajo.

9/5/10 21:34
lafuente disse...

Para o Ano com a razia que ai vem lutar pela manutenção vai ser a nossa sina.É triste ter um clube como o nosso vitória andar a ser dirigido sem rei nem roque.

9/5/10 21:36
ingles disse...

ta tudo bem fica para o ano agora com o manuel machado o 6 ta garatido

9/5/10 21:39
edubrasa disse...

QUE VERGONHA !!!

FAÇAM ALGUMA COISA PARA ARRUMAR COM ESSA DIREÇÃO, VÃO NOS LEVAR PARA O FUNDO DO POÇO .......

PARA O ANO TEMOS MAIS.

9/5/10 21:41
Litos disse...

Onde está agora quem votou naquele palhaço! Esta pseudo direcção é uma nulidade! Esse palhaço com o QI de um ser unicelular que abdique do lugar e o Paulo Pereira que suba à posição de Presidente! No meio desta m#rd% toda parece ser o único q tem orgulho no nosso clube que n merece os dirigentes tristes q tem!

9/5/10 21:41
filipe disse...

Sim, "nossa" inteira responsabilidade... a apatia dos sócios, o "deixa andar", a tudo isto leva... como levou à descida de divisão... etc, etc...

9/5/10 21:45
Helen disse...

E o que sente é o que eu sinto, o que imensos vitorianos sentem verdadeiramente! Esta cidade, estes adeptos, estes sócios merecem mais do que este clube mediano e com um vazio de objectivos que me mete medo! Também sinto vergonha desta direcção que não é merecedora de o ser! O VITORIA merece mais do que isto, e se eu pudesse amanha o Emilio Macedo já não seria o presidente do VSC. Eu peço a demissão desta direcção! VITORIA sempre!

9/5/10 21:45
miguel disse...

O que aconteceu hoje no D. Afonso Henriques foi uma humilhação. A equipa do Vitória perante o seu adversário directo fui uma autêntica NULIDADE: sem equipa, sem treinador, sem ambição, sem objectivo... HOJE PERDEMOS TODA A DIGNIDADE!!!

Ainda há pouco tempo este resultado custaria a cabeça do treinador e o pedido de demissão do Presidente da parte dos Sócios. A equipa, hoje, humilhou-nos! Com nos humilhou em muitos outros jogos - o empate em Vila do Conde; o empate vergonhoso em casa com o Olhanense, e muitos outros que me deixaram envergonhado como Vitoriano.

Porque é que nas bancadas estava tudo resignado? Eu não posso aceitar que o Vitória se transforme num clube de meio da tabela!!! Consegues encontrar as razões desta atitude da parte da Massa Associativa Vimaranes?

A actual Direcção mete-me nojo. Acho que foi com a sua conivência que falhámos o acesso à Europa. Emílio Macedo é uma pessoa sem ambição e que negoceia os jogadores como se fossem um lote de tijolos. Estou farto de tanta imbecilidade. E o pior de tudo é que a maioria dos Vitorianos votou nesta Direcção... Se a Direcção se está a baldar para a nossa dignidade, como podemos continuar a ter orgulho no nosso clube???

NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA GERAL É URGENTE PEDIR SATISFAÇÕES!!! ESTA DIRECÇÃO NÃO RESPEITA O VITÓRIA E NÃO É DIGNA DE CONTINUAR A GERIR O CLUBE!!!

9/5/10 21:54
Chico Alves disse...

Perfeitamente de acordo com a analise.
Resta-me acrescentar que, (gostem ou nao) com a saida de Pimenta Machado o VITORIA passou a ser um clube normal ( a massa associativa esta fora disto), ou seja primeiro a manutencao e depois logo se ve.
Fico com a ideia que é tudo feito em cima do joelho.
Ja agora se Pedro Xavier nao vier a ser presidente nunca mais temos vitoria.

9/5/10 21:59
lafuente disse...

Nestes 2 meses quero ver a forma como o vitória vai formar o plantel.Apostem em juniores ao menos incompetentes.

9/5/10 22:01
lafuente disse...

Dizer ainda que eu já estou preparado para mais 2 anos e meio do mesmo paleio de saco desta direcção.Todos os Anos temos que lutar pela europa blá blá blá mas depois fazer planteis com qualidade e fazer negocios rentáveis é que nada.Mas pronto 67% dos sócios assim quiseram.

9/5/10 22:06
Miguel disse...

é preciso uma mudança
urgente nesta direçao. e tem que começar por nos adeptos a voz da contestação. nao estou a prever uma boa epoca para o ano se continuar-mos com esta direçao. é inadmissivel por exemplo, o presidente decidir que nao renovara com o jogador A B e C sem saber se o proximo treinador os quer ou nao.. e é preciso ambiçao nas contrataçoes e nao ir apenas ao saldos e aos jogadores a custo zero. é preciso apostar na formaçao mas nao chega. é necessario apostar em nomes certos, nem que isso custe mais um bocado. nao houve problema em investir meio milhao no santana e com esse dinheiro comprava dois do campeonata portugues com provas dadas.

o que isto me leva a pensar é que o objectivo é nao descer.. mas o meu objectivo é ser campeao. se o boavista foi e o braga esteve quase, nos somos capazaes mas nao com esta direçao..nao com esta merda..

9/5/10 22:22
el_loco disse...

É uma autentica vergonha!!!!

9/5/10 22:22
Vimaranes disse...

Nem mais Miguel. O que mais me dói, é que nada disto me surpreende. E nada disto deve surpreender ninguém. Num campeonato medíocre do 3º lugar para baixo, o Vitória nem sequer foi capaz de fazer o mínimo. Talvez se as eleições fossem agora no fim da época, a equipa tivesse chegado ao 5º lugar...

9/5/10 22:26
Vimaranes disse...

Temo muito pela próxima época. Ou talvez será melhor dizer, pelos próximos 3 anos. Temo muito pelo fosso que estamos a cavar perante aqueles que até há uma década estavam a anos-luz de nós e que nem a lutar pelo título conseguiram ficar à frente do Vitória em termos de assistências. Mas... de que serve isso, se não temos quem aproveita a dimensão humana do clube?

9/5/10 22:30
lafuente disse...

Isso era certo carlos ribeiro.Se analisarmos o melhor momento desta época a nivel de resultados foi na altura das eleições.Somos únicos em não ter titulos isto não chega ao fim.Estou cansado.

9/5/10 22:30
lafuente disse...

A próxima época vai ser mais um fiasco e com a saida dos melhores jogadores e aqui falo de Nilson,Assis
etc a manutençao é o objectivo.Quando não se consegue com 41 pontos o 5-lugar então europa é coisa que não se conseguirá nos próximos tempos.

9/5/10 22:33
el_loco disse...

Entre analfabetos e ex-padeiros temos o resultado final indesejado...Venham dai os pseudo Doutores e os bem falantes para nos enganarem mais uma vez e talvez para subirem no estatuto social nos mandem outra vez para a segunga divisao!!!!!!

É mesmo uma vergonha!!!!

9/5/10 22:39
lafuente disse...

Voltando ao jogo de hoje o golo do empate parece-me estar em claro fora dse jogo.

9/5/10 22:44
Vimaranes disse...

Também fico com essa ideia Lafuente. O Kléber pareceu-me em posição irregular.

9/5/10 22:47
Daniel Silva disse...

Sinto-me triste. Estou como alguns. A fazer estas campanhas, daqui a três anos estaremos ao nível do Rio Ave e a dar-mos o campeonato ao Braga na última jornada.

Como diz o Carlos Ribeiro, haviam equipas que estavam a anos luz do Vitória, e essas equipas eram o Maritimo, Nacional (que há bem pouco tempo esteve na segunda divisão) e até mesmo o Braga. Lembro-me que em 99/2000 o Braga lutou até às últimas 5 jornadas do Campeonato para fugir da despromoção, e hoje, são eles que lutam pelo título e nós, nem pela Liga Europa lutamos.

È justo sermos exigentes com o clube, porque uma massa adepta como a nossa merece títulos e não estas vergonhas.

Nunca mais perdoo desmarets e Andrezinho que fizeram exibições mediocres(compreensível pois estão em final de contrato). Nunca mais perdoo esta direção por negociar a saída do Paulo Sérgio para o Sporting a cinco jornadas do fim.

Nunca mais perdoo Paulo Sergio porque não foi profissional.

Nunca mais perdoo o futebol português pelo seu sistema que prejudicou o vitória várias vezes neste campeonato.

Uma vergonha....

9/5/10 22:47
White disse...

???

9/5/10 22:47
lafuente disse...

Sim sim o Kleber vendo o golo no tv golo é claro o fora de jogo.Mas nao adianta já era e direcção e a direcção nunca tomou medidas.É para esquecer completamente,.

9/5/10 22:48
lafuente disse...

Ainda assim nao fosse o boneco do Soares dias o 5-lugar era nosso.

9/5/10 22:52
Daniel Silva disse...

Caro Lafuente, também fiquei com essa ideia do fora de jogo do Kleber, mas vejamos o assunto por este prisma:

O Kleber está ligeiramente adiantado, mas quando o bandeirinha tem dúvidas, tem que beneficiar a equipa que ataca. Está na lei...

Mas o problema é que o Vitória esteve muito mal na partida e se bem me lembro, o empate surgiu após uma mau corte de Andrezinho no meio campo.

9/5/10 22:55
luis cirilo disse...

Muito haverá certamente a dizer sobre esta época.
Especialmente sobre o seu final.
Mas a "quente" aconselha a prudência que não se diga grande coisa.
Apenas para reiterar a preocupação do Viamaranes numa questão muito especifica.
Ficamos a 30 pontos do Braga.
Ou seja a 10 vitórias de diferença.
E isso,mais do que a não ida á Europa,é o que me preocupa mais.
Não por uma questão de bairrismo e rivalidade com os vizinhos.
MAs porque a diferença entre Vitória e Braga está a alargar de época para época.
E não é a nosso favôr.
Se com um pouco de sorte o Braga chegar á fase de grupos então,para nós, a situação é dramática.
Talves seja tempo de se pensar sériamente que clube queremos para a próxima década.

9/5/10 22:56
Miguel disse...

é certo lafuente que se nao fosse esse jogo teriamos o 5 lugar garantido. mas é esse jogo como podia ser outro tb nos podemos lamentar apenas por esse jogo so porque foi com o nosso rival. O nosso campeonato nao é ganhar ao braga. o nosso campeonato é ganhar ganhar ganhar. em casa, fora e pelo caminho. é com essa mentalidade que se conquista algo.

9/5/10 22:58
el_loco disse...

É muito facil culpar este ou aquele pelo insucesso do nosso clube...mas o que é certo é que hoje nao pode haver prognosticos no final do jogo, mas consequencias radicais( tou a falar da direccao ) dos actos e objectivos assumidos no inicio da epoca!!!!!

9/5/10 22:59
lafuente disse...

Miguel não digo o contrário mas é para vermos que por um ponto se perde um objectivo.

9/5/10 23:00
el_loco disse...

Nao se iludam, quando nao ha dinheiro, nao pode haver investimento...portanto mesmo com os juniores teremos certamente o futuro do nosso clube penhorado por muitos e muitos anos.......

9/5/10 23:04
Vimaranes disse...

Nas últimas 11 temporadas, 2 qualificações europeias para o Vitória, salvo erro. E 6 ou 7 para o Braga.
Nas mesmas últimas 11 épocas, só ficamos à frente do Braga, por 4 vezes.

9/5/10 23:06
Ricardo Lopes disse...

Estou a chegar a casa porque o jogo para mim é trabalho. Queria deixar algumas notas já que o meu sentimento é igual ao de tantos outros vitorianos que marcam presença nos jogos durante toda a época. Já devem estar a perceber onde quero chegar. Isto sem ofensa para aqueles que aproveitam os saldos para verem o vitória. Cria é a ilusão de muita gente. Ora quanto ao jogo não existem dúvidas que o vitória esteve mal mas já não é de agora apesar de todas as contrariedades e roubos.A equipa hoje era uma manta de retalhos de jogadores com contrato mas desmotivados, de jogadores que vão embora desmotivados, de um treinador com um discurso gravado á muito tempo e de uma direcção completamente amorfa. Ora, para se ser um grande clube tem de se ter alguem no comando que não baixe as calças ao primeiro que aperece a pagar uns trocos pelos nossos activos, tem de se exigir que os assalariados do clube o respeitem sob pena de serem severamente castigados. Não basta ter uma massa associativa unica quando o resto são tiros nos pés. Fico-me por aqui porque também a mim a tristeza me varre a alma e ás vezes apetecem-me dizer muitas coisa para alem destas. Abraço a todos.

9/5/10 23:06
lafuente disse...

Se fizermos as contas a última vez que fomos a europa na década de 90 foi em 98 logo sim só fomos 2 vezes em 2005 e 2008.Saldo final é logo uma miséria.

9/5/10 23:08
lafuente disse...

Sobre a massa adepta foi como já disse prefiro 15 mul ferrenhos que 26 mil amorfos.E fazer promoçoes de 2 euros ainda ter direito a ganhar um cachecol é brincar com os associados.

9/5/10 23:11
Rui Rodrigues disse...

Hoje só quero felicitar os 31% de sócios que votaram na lista de Pinto Brasil.
Perceberam a tempo o logro que o sr Milo e companhia montaram no Vitória.
Hoje foi a humilhação suprema.
A jogar em casa com o Maritimo e bastando empatar conseguimos perder.
O trapaceiro do treinador lagarto mais uma vez errou na equipa e nas substituições.
E ainda teve a lata g.f.d.p. de vir ao meio do campo acenar aos sócios.
Ele que foi um autentico cavalo de troia sportinguista metido no nosso clube com o consentimento do padeiro e do trolha.
O treinador fez tudo para não ficarmos á frente do futuro clube dele. e ainda conseguiu que ficassemos atrás do maritimo.
o milo se tivesse um pingo de vergonha demitia-se HOJE.
Mas como não tem vai continuar a desgraçar o Vitória.
EM nome dos 60% que nele votaram.
Receio bem que estejamos no caminho do belenenses ou do boavista.
Mas os sócios deixam e por isso é porque está tudo bem.

9/5/10 23:11
lafuente disse...

Venham de lá jogadores tipo Camoras e Zeferinos e Tinaias agora para a próxima época que ao que me parece vai ser uma miséria.

9/5/10 23:16
Guilherme disse...

É com indescritível insatisfação que, pela primeira vez escrevo neste blog, não direi que é que com desilusão, pois não me iludi, nunca, com a direcção que nos gere. É urgente a promoção de uma assembleia geral com vista à avaliação das condições de continuidade dos corpos sociais do clube, mesmo que tenha havido eleições muito recentemente. Os objectivos propostos e votados, se já haviam falhado, com a não qualificação para a pré-eliminatória da liga europa, conduzem à falência da legitimidade da direcção recentmente eleita. Crie-se, se for o caso, uma "Junta de Salvação" com o obJectivo único de reanimar o nosso grande VITÓRIA, antes que caia de moribundo... Vivam os verdadeiros VITORIANOS, Viva o nosso grande VITÓRIA.

10/5/10 00:20
Alberto Leite disse...

Quando uma empresa ou instituição está mais preocupada com o que tem para pagar, do que o que tem que comprar para depois vender, então está tudo fodido, nem consegue pagar o que deve, nem consegue fazer planificar para depois vender.

Temos uma direcção muito fraca, só ainda não descemos de divisão com este presidente, mas arrisco-me a dizer que o Milo é bem pior que o Vitor Magalhães.

Não percebi ontem foi as pedradas à camioneta dos jogadores, quando quem devia levar na cara, eram os arbitros que nos ROUBARAM indecentemente.

10/5/10 10:13
Dillinger disse...

Votaram Milo?

AÍ ESTÃO OS RESULTADOS...

10/5/10 11:31
Dillinger disse...

Os adeptos, a maioria, só tem o que merece.

O António Lopes tinha reservado o 5º lugar....
O irmão já fazia contas e planos parea viajar pela Europa á custa dos lorpas....
O Paulo Sérgio é um falhado e vai fazer do sporeting uma grande Cag+++!, AINDA BEM!
O Neno vai continuar a (en)cantar (a)os corações BERMELHOS E VERMELHOS...
O MILO ficou satisfeito com o 6º lugar....Quanto mais não seja para não pagar prémios e viagens.
Po falar em viagens, vão começar, mas só prós mesmos do costume - Basilio, Pereiras e Milos.
Ainda assim agora fica mais barato um bocadinho, porque já não tá no Vitória o Basco Santos, o Cão juda, e o Nascimento.

Prá próxima votai Milo outra vez!

10/5/10 11:39
Dillinger disse...

Olhai o Braga a fazer história....

E não me venham com aquela que estãoi a falir ou vão rebentar como uma bomba e o caralho, que quem vai rebentar mauis depressa vai ser o Vitória, por este andar...

10/5/10 11:42
pedromouga disse...

só uma unica palavra que vou dar e nem me quero mais lembrar do dia de ontem ...haja um 25 de abril no vitória

10/5/10 11:42
Petergemba disse...

1. Emílio Macedo da Silva -
Não direi que aprecio (aliás nem votei nele), mas não vi mais nenhum candidato (sério) a apresentar-se ...
2. Paulo Sérgio - Esteve bem até certo ponto. Borrou a pintura no final e, claro, já estava com a cabeça no Sporting. Culpa de de quem? Da direcção evidentemente ...
Mas sempre digo que em Guimarães só há uma estátua ...
3. Jogadores em fim de contrato - Nitidamente mais preocupados em não se lesionarem do que em jogar à bola (quem pode culpa-los? é assim que ganham a vida). Culpa de quem? Da direcção novamente.
Cada vez tenho mais impressão que nos vamos tornar num clube vulgar.
Não pretendo regressos ao passado. Precisamos de alguém ambicioso e inteligente, capaz de reunir apoios e unir os vitorianos em redor do clube. Alguém viu tal pessoa?

10/5/10 12:06
lourenço disse...

Tristeza, desilusão, vergonha são os sentimentos que sinto neste momento. Em 33 anos de associado nunca vi o nosso clube ser tão enxovalhado, desrespeitado, quer pelos órgãos de comunicação social, liga de clubes, comissão de arbitragem e seus árbitros e por último pelo treinador, jogadores e direcção.
O Nosso Vitória está muito doente, a nossa massa associativa foi contaminada por um vírus lançado por um bando de badamecos eleitos por 66% dos associados do clube. Vírus esse que nenhum cientista por mais que seja inteligente, ainda não conseguiu descobrir a vacina para o eliminar.
Estou plenamente de acordo com as palavras proferidas pelo Valdomiro.
Depois de falhado os objectivos a que o clube se proponha, gostaria agora de ouvir as explicações e as razões deste falhanço pelos mesmos capitães de equipa que juntaram e falaram à imprensa, vincado mais do que uma vez a vontade dos jogadores em vencer o encontro e mais do que isso, defenderam o profissionalismo do técnico "olheiro do Sporting". O que eu vi e muitos vitorianos vimos, foi um treinador sem carácter, sem ideias, jogadores sem vontade, casos de Andrezinho (parecia mais uma "vaca prenha"), Desmarets (um motorista de autocarros em aprendizagem)um João Alves sem pernas, um Roberto, Marquinho, desmotivados e um Jorge Gonçalves, completamente louco.
Ontem mais do que nunca o Vitória precisava de um Alex, de um Custódio e quem sabe até de um Rafa(extemo direito dos juniores), jogadores da terra, com raça e vontade de ganhar. Não percebi a substituição de Moreno, mesmo estando amarelado. O meio campo precisava de alguém com força, com nervo e não de um Flávio em plena decadência.
A época acabou, o nosso sofrimento também e vão agora os jogadores de férias. Falta saber que jogadores constituirão o plantel e quem será o timoneiro que vai liderar esta manta de retalhos. Mas apetece-me dizer, este Vitória com esta direcção de incompetentes, com uma massa associativa adormecida pelo vírus, sem Nilson e Nuno Assis, é um sério candidato a descer de divisão e ficar lá por alguns anos.

10/5/10 14:28
lafuente disse...

Para quando uma equipa de conquistadores de gente da terra de pessoas que amem o vitoria?Para quando pergunto eu?Ontem ter aquele palhaço sentado no banco de suplentes enojou-me.

10/5/10 14:52
jotafundador disse...

Tivemos o pássaro na mão e deixámo-lo fugir.

De facto não foi dos melhores jogos do Vitória, mas ontem o Vitória tinha que se aplicar mais. Muito mais. O pressing dos últimos 10 minutos de jogo podia ter-se verificado antes, mas não, só quando sentiram que se estava a perder definitivamente o jogo e a liga Europa, é que se fez mais pela vida no relvado, mas já foi tarde. Tarde de mais.

As ausências de Targino ao longo das últimas jornadas e neste jogo de Nuno Assis, fragilizaram o Vitória e condicionaram a equipa para uma classificação modesta. Os objectivos não foram cumpridos, para nossa frustração (nossa, dos adeptos).

10/5/10 17:34
amigosvitoria disse...

Caro Dillinger;

Acredito que estejas triste, eu tanbém estou, afinal somos todos vitorianos.
Só não percebo a tua piada, sentires-te desiludido não te dá o direito de vir aqui descarregar as tuas frustrações em ninguem.
até podes não simpatizar comigo, não fico chateado, agora disparar em vários sentidos tem lá calma.
Podes gostar muito do Vitória mas mais doque eu não gostas de certeza.
Se achares que te sentes bem a descarregar em mim, então força, porque não te vou responder uma 2ª vez.

Viva o Vitória.

10/5/10 19:02
paulo meireles disse...

Depois de uma semana miseravel a nivel de atitude e profissionalismo este senhor(....)ainda diz que merecia uma estátua...Eu dizia-lhe aonde eu lhe colocava a estátua mas não desço ao nivel de uma pessoa que neste momento não me diz nada a não ser que agora é um inimigo lagarto.

10/5/10 23:42