domingo, maio 09, 2010

Frases

Passaram-se coisas dentro (do clube) que não podem acontecer. Pedimos desculpas aos nossos adeptos que compareceram em massa. (...) No futebol não se podem fazer planos antes de encerrar a temporada. E só quando encerra é que se podem fazer planos e planear a próxima época. Mas é um erro de todos e quando perdemos, perdemos todos. (...) Agora sim, quando acabou o jogo, se deve planear a próxima época e não fazer planos antes de conseguir o objectivo, a liga Europa. [Valdomiro, in Flash Interview, Sporttv]

23 Comentários:

lafuente disse...

Subscrevo inteiramente.E não foi por este Homem que não conseguimos o 5 lugar.

9/5/10 22:08
lafuente disse...

Nem me apetece mais ir ao Estadio tendo esta direcção a liderar de forma amadora o nosso Vitória.Estou totalmente frustrado.É só desilusoes.

9/5/10 22:11
lafuente disse...

Já agora o Emilio que venda lá o Nilson e o Nuno Assis que eles merecem jogar num clube com ambição coisa que no vitória não existe.

9/5/10 22:16
Vimaranes disse...

"Convem não esquecer de onde viemos. Começámos este percurso a dois pontos da linha de água. (...) . Se tivéssemos conquistado o quinto lugar, erguiam uma estátua"

Paulo Sérgio consegue declarações inacreditáveis. Podia ter dito ainda que, quando entrou o próprio Marítimo só tinha mais 2 pontos do que o Vitória, o clube que hoje conquistou o 5º lugar. O tal que lhe dar, segundo ele uma estátua.

9/5/10 22:19
lafuente disse...

Eu ouvi essas declarações do Paulo Vendido.Tinha mais 3 pontos que o Maritimo,jogava em casa com 25 mil adeptos,fez-se o mais dificil por-nos em vantagem e depois ele sim PAROU QUE NEM UMA ESTÁTUA NA BANCO.Devia estar a pensar no plantel dos lagartos para a próxima temporada.

9/5/10 22:23
miguel disse...

É uma vergonha o que se passa no Vitória; a própria Direcção a humilhar clube...

9/5/10 22:37
Daniel Silva disse...

Foi uma facada do coração esta derrota. E eu é que fui burro acreditar neles e ainda por cima ia tendo uns ataques enquanto via o jogo.

Rua como o milo que além de ser mau trolha não tem queda para ser presidente. Volta para o sandineneses que é o teu lugar.

9/5/10 22:51
lafuente disse...

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=b4c86285-9c5c-43cd-ae92-085af704c675&idCanal=00000018-0000-0000-0000-000000000018.
De quje adianta vai quase tudo embora estao-se a marimbar.

9/5/10 22:57
Daniel Silva disse...

Já agora Milu, o meu pai está a pedir o dinheiro que lhe deves quando ele foi fazer obras a tua casa pá...

9/5/10 22:57
Daniel Silva disse...

Parabéns Valdomiro. Tu és um dos poucos que são dignos de vestir a camisola do Vitória

9/5/10 23:18
Daniel Silva disse...

ESTE CLUBE ESTÁ ENTREGUE À BICHARADA!!!!!!

9/5/10 23:39
Litos disse...

Pela maneira q festejou o golo provou q merece ser jogador do nosso Clube! nunca vi o palerma do Milo a festejar um golo como qq vitoriano que se preze! Fora com quem só está no Vitória para fazer dinheiro!

9/5/10 23:41
Ricardo Lopes disse...

Paulo Sérgio teve declarações inacreditaveis. Deploraveis mesmo. A roçar o ridiculo. Enfim.

9/5/10 23:54
Vimaranes disse...

Desejo sinceramente que Paulo Sérgio seja muito mal sucedido na sua nova aventura e que rapidamente perceba o que é ter dignidade, carácter e ser profissional.

9/5/10 23:56
Guilherme disse...

É com indescritível insatisfação que, pela primeira vez escrevo neste blog, não direi que é que com desilusão, pois não me iludi, nunca, com a direcção que nos gere. É urgente a promoção de uma assembleia geral com vista à avaliação das condições de continuidade dos corpos sociais do clube, mesmo que tenha havido eleições muito recentemente. Os objectivos propostos e votados, se já haviam falhado, com a não qualificação para a pré-eliminatória da liga europa, conduzem à falência da legitimidade da direcção recentmente eleita. Crie-se, se for o caso, uma "Junta de Salvação" com o obJectivo único de reanimar o nosso grande VITÓRIA, antes que caia de moribundo... Vivam os verdadeiros VITORIANOS, Viva o nosso grande VITÓRIA.

10/5/10 00:25
MRibeiro disse...

Quem voltou a votar neste energumeno do emílio que se chegue à frente agora

10/5/10 09:24
pedromouga disse...

já o tinha dito na época em que o cajuda foi embora que se tinham passado coisas estranhas no vitória agora valdomiro tambem vem dizer e só não diz paulo sergio porque já tem tacho senão tambem falava ...e vamos continuar nisto ? Agora dou a razao ao amigo e mister cajuda e ao nuno santos pelas palavras que me tinham dito ...isto é uma palhaçada ...votaram em milo ...fomos com o carralhinho ....

10/5/10 11:47
Sérgio disse...

É pra aqueles que quiseram apostar na continuidade do milo, sinceramente gostava de perceber como é que pessoas em posse de todas as faculdades mentais votam neste palhaço pra mais 3 anos, pode ser que agora abram os olhos (durante os proximos 3 anos que vamos continuar assim)


AJA RESPEITO POR QUEM SUSTENTA ESTE CLUBE, OS VERDADEIROS VITORIANOS QUE MESMO EM CRISE PAGAM TODOS OS MESES AS SUAS COTAS.

PS-até estou curioso para saber quantos adeptos deixaram de pagar cotas

10/5/10 13:54
lafuente disse...

Que noite mal passada.Ainda nem acredito que perdemos o 5-lugar em em 2 jogos com 5 pontos de avanço do maritimo ainda nós ficaram a frente.

10/5/10 14:16
y0rk3 disse...

Uma palavra de apreço para Valdomiro e Rui Miguel, os únicos jogadores que tiveram a "qualidade" de saudar os adeptos....
Custou-me ver o Rui Miguel a chorar em campo, ao passo que o GRANDE VITORIANO(estou a ser irónico e muito) Flávio Meireles simplesmente se "cagou" para qualquer adepto do Vitória, acabou o jogo e foi embora....

10/5/10 14:22
jotafundador disse...

Também reparei nisso. Assim se vê quem está com os adeptos.
O Rui Miguel, tal como Valdomiro mereciam a Liga Europa pelo que fizeram. No final foram dinos.

10/5/10 17:50
paulo meireles disse...

O grande problema foi que tivemos oportunidades suficientes para consolidar o 5º.lugar mas a preocupação do treinador e do presidente foi tratar do futuro do treinador e na ultima semana ainda se deu ao luxo de ir tratar assuntos dos lagartos na semana mais decisiva da epoca para o VITORIA com a anuencia do nosso Presidente e ainda por cima obrigaram o capitão e os sub defendê-los.Que vergonha!!!!

10/5/10 23:38
Chriis Ferreira.' disse...

Concordo totalmente com o Valdomiro, a direcção e o Paulo Sérgio agiram muito mal, principalmente na recta final da temporada (por sinal, a mais importante).
O Paulo Sérgio estava tão melhor caladinho!
Digo-vos apenas para nunca duvidarem do vitorianismo do Flávio nem do Moreno e sei muito bem daquilo que falo. Se eles sairam do relvado sem nada ter feito foi porque doía demais, estavam sem cabeça, eles sentem como nós.

11/5/10 12:47