quinta-feira, maio 13, 2010

Hora D - 10ª emissão

Já está disponível mais uma emissão do habitual programa de comentário desportivo do Canal de Guimarães, Hora D. O falhanço do objectivo principal do Vitória frente ao Marítimo, a actuação de Paulo Sérgio e fundamentalmente da direcção, em discussão no programa desta semana.

20 Comentários:

Daniel Silva disse...

Parece que falta a parte dois do programa.

saudações

13/5/10 22:33
Vimaranes disse...

É verdade, só reparei agora. Deve ser para criar suspense ehehe :). Devem estar ainda a fazer o upload para o site suponho.

13/5/10 22:34
lafuente disse...

Ainda estou a ver agora a parte 1.
O Ricardo Pimenta fala muito no passado.

13/5/10 22:37
Daniel Silva disse...

ainda bem então. É que já me estava a entusiasmar lol

13/5/10 22:38
Daniel Silva disse...

O Ricardo Pimenta está é no lado da direcção e sempre que pode, tenta atirar areia para os olhos dos vitorianos. Parece-me que o seu primeiro discurso, quis é empurrar as culpas do falhanço da Liga Europa para os jogadores, quanto que na minha opinião, foi a direcção que falhou.

O Carlos Ribeiro continua em grande, como eu tenho dito, ele sim, demonstra ser um verdadeiro vitoriano.

Espero vê-lo presidente daqui a alguns anos ;D

13/5/10 22:41
lafuente disse...

Desde logo acho que as eleições deviam ser sempre no final da época,.É melhor no meu entender.

13/5/10 22:41
Daniel Silva disse...

Também concordo lafuente. Parece estranho que a melhor fase do Vitória aconteceu nessa altura, e depois, foi o declinio...

13/5/10 22:45
lafuente disse...

Falo de as eleições serem no final da época porque já desde o tempo do Pimenta que as quezilias do sufrágio afectavam a equipa.Foi assim com Arantes,com Manuel Rodrigues e agora com a de esta época.

13/5/10 22:47
Vimaranes disse...

Obrigado pelas palavras Daniel, fico contente com elas, naturalmente. Vitorianos somos os 4, mesmo que com maneiras diferentes de ver o Vitória, o que é salutar, ainda que nos até neste programa tínhamos opiniões algo similares relativamente à actuação da direcção.

Lafuente, a ideia de colocar as eleições antes do final da época era acima de tudo para, além de proporcionar à direcção eleita tempo para preparar a época seguinte, tendo assim tempo para tratar de renovações, contratações, etc, como para evitar que as eleições continuassem a ser verdadeiros "desfiles" de "craques" que na maior parte das vezes nem sequer apareciam. Sou e serei sempre contra apresentação de jogadores como trunfos eleitorais, em vez de projectos e ideias. E nesse sentido, concordo com as eleições antes do final da época. A única coisa pela qual podíamos ser beneficiados com elas no fim era, como disse no programa em jeito de brincadeira, o facto de termos garantidos os triunfos do Vitória, porque vá-se lá saber porquê, em eleições o Vitória ganha sempre (ou quase sempre) :).

13/5/10 22:49
Daniel Silva disse...

Já agora, o vitória que não durma na época do defeso.

Como jornalista desportivo em Vila Real, tive a oportunidade de ver jogar Siaka Bamba, do Chaves, e digo que é um bom jogador, jovem (20 anos) e joga a trinco ou a central. Há clubes do segundo escalao de espanha interessados nele, mas o Vitória pode ter condiçoes em contrata.lo, e com o chaves na 2ªB, o passe dele fica baratinho

13/5/10 22:50
Vimaranes disse...

Confesso que apenas vi um jogo do Bamba, esta temporada e nesse particularmente não me parece um jogador por aí além, mas obviamente que só por um jogo não posso tirar qualquer conclusão e por isso acredito que seja um bom valor. Aliás, temos tido alguma "sorte" com jogadores vindo do Chaves. Ao que parece o Sp. Braga também quer o atleta, por isso não será fácil ganhar a corrida.

13/5/10 22:52
lafuente disse...

Neste momento tendo o Braga a disputar um jogador connosco não temos hipóteses.Pois de chaves já chegaram geromel,riva,gilmar,edinho costumam ser muito mais valias os reforços vindos de chaves.

13/5/10 22:54
José Manuel (Nelo) disse...

O som da emissão continua a demonstrar deficiências.

13/5/10 23:39
Vimaranes disse...

A chuva que estava a cair e o eco que fazia no estúdio desta vez também não ajudou.

13/5/10 23:40
Vimaranes disse...

Já está disponível a 2ª parte também.

13/5/10 23:55
Paulo César disse...

"Temos condições para lutar pelo título nacional..."

Nilson, n' o Record.

O caminho é este, Nilson, renova já, por mim até aos 40.

14/5/10 10:40
lafuente disse...

Paulo Sérgio confessa a A BOLA que já não teria procedido de idêntica maneira. Assume que falhou o objectivo europeu. Mas também recorda que pegou na equipa no 14.º lugar.

Paulo Sérgio está prestes a ser oficialmente apresentado como novo treinador do Sporting mas não esquece os últimos tempos ao serviço do V. Guimarães. Aliás, em conversa com A BOLA, o técnico não tem pejos em assumir uma falha no processo de transferência para Alvalade.

«Reconheço que cometi um erro ao falar do Sporting nas instalações do V. Guimarães, mas estava acompanhado pelo meu vice-presidente [Paulo Pereira] nessa conferência de imprensa e as televisões passaram muito pouco daquilo que ele disse. Falei apenas 15 segundos do Sporting e minutos sobre o Vitória de Guimarães e alguns só passaram o que disse sobre o Sporting, que queria ser campeão. Isso induziu muitas pessoas em erro. Se fosse hoje, não cometeria esse erro», admitiu.

O V. Guimarães falhou o quinto lugar na última jornada, ao perder em casa diante do Marítimo. Paulo Sérgio ficou com essa espinha atravessada na garganta. «Foi uma pena. Ninguém mais do que eu queria colocar a cereja no topo do bolo. Pegámos na equipa em 14.º lugar. Fomos ganhando e recuperando. Ficámos muito tristes em perder assim a Liga Europa. As ausências de Nuno Assis, Lazaretti, Nilson e Douglas tiraram poder à equipa no último jogo. É óbvio que perder esses jogadores de grande qualidade pesou e quero evitar falar de arbitragens. Mas é óbvio que eles fazem falta a qualquer equipa e ao Vitória também», disse.
AGORA JÁ É TARDE VENDIDO.

14/5/10 12:14
jagunços disse...

esse gajo é um vendido e um ingrato...k vá para o sporting clube de merda pk para gajos como ele nao precisamos aqui...o k lhe desejo é a sorte k tivemos com ele,ou seja nenhuma...baza vendido e leva os outros vendidos ctg

14/5/10 13:43
Mr.Karvalhovsky disse...

Mais uma vez teve muito bem, caro Vimaranes! Parabéns e espero que continue com essa postura.

Ainda não percebi o porquê do Ricardo Pimenta estar sempre a defender a incompetência desta direcção, que está a afundar o clube!

A meu ver, quanto mais tempo esta direcção se mantiver no poder, mais tempo irá ser preciso para reerguer o clube, novamente! Mas espero estar errado...

15/5/10 19:46
Vimaranes disse...

Obrigado pelas palavras Mr.Karvalhovsky. Obviamente que sei que naturalmente nem todos partilharão das minhas opiniões, mas fico satisfeito pelo feedback positivo, claro está.
Espero que continue a gostar de assistir ao nosso programa.
Abraço.

16/5/10 18:01