domingo, maio 09, 2010

Imagens

Foto:Associação VitóriaSempre

17 Comentários:

Daniel Silva disse...

O Paulinho, roupeiro do Sporting, que se cuide que o Milo vai-lhe fazer concorrência na próxima época

9/5/10 23:49
ingles disse...

ant-milo ja ha muito tempo

10/5/10 07:45
Dillinger disse...

Leva o Milo e o Paulo falhado.

10/5/10 11:44
ingles disse...

os 6oomil euros por paulo sercio nao vai chegar para o prejuízo da proxima epoca rua milo mais neno e outros mamoes va-mos limpar o vitoria destes lampioes ant-milo nao protesto

10/5/10 11:47
José M.Pereira disse...

O que se passou ontem no Afonso Henriques não foi, nem mais nem menos, do que o reflexo da politica desportiva desastrosa desta Direcção. Venho há algum tempo a esta parte afirmando que com politicas desportivas e económico financeiras deste tipo, o Vitória caminha para ser um figurante do campeonato dos 3 grandes e do Braga. Por mais que me custe, e como me custa, esse clube para lá da Morreira é que está no rumo certo.
Queria, somente, debruçar-me em linhas muito gerais no que julgo que condiciona e condicionou a época que agora findou e, sem não houver mudanças profundas, será, infelizmente a nossa sina manter-nos ao nível dos clubes medianos.
Um clube que apresenta um Plano de Orçamente com um deficit de 2 Milhões de Euros, fica logo á partida, com necessidade de vender, vender e vender, resultando daí a venda dos melhores jogadores quase sempre por um preço inferior á sua real valia. Vende-se, também, a equipa técnica (bom negocio) mas, até prova em contrário, vendeu-se, também, a dignidade e alma vitoriana.
Não se renova atempadamente com as mais-valias de equipa, espera-se vencer pelo cansaço, e no final ficamos de mãos abanar. Houve jogadores (Roberto e Marquinhos), que se tornaram fundamentais, devido a castigos e lesões e, para além disso, pertencerem ao sector ofensivo, sector este bastante carenciado, onde o presidente afirmou peremptoriamente que estavam em fase de avaliação. É como um professor, no final de um ano lectivo, confrontar os alunos que o que fizeram durante esse mesmo ano não valeria de nada, o que contaria para avaliação final seria o último teste.
Afirma-se, a meu ver de uma forma leviana e injusta, que a contratação de J.Gonçalves foi um erro. Como se poderia pedir a um jogador que rende-se o máximo se a sua entidade patronal o achincalha na praça publica.
Que planeamento foi o da época que agora terminou que se deixa o plantel desequilibrado e quando o treinador pede um lateral esquerdo e contrata-se jogadores para outras posições e o lateral esquerdo (Valha-nos que penso que acertaram com a contratação do Bruno Teles, mas é necessário renovarem o contrato) vem no ultimo dia.
Quando somos prejudicados sistematicamente como fomos, quem temos para fazer soar a voz da nossa indignação e revolta?
Constato que os sócios e adeptos, na sua esmagadora maioria, se mostraram resignados, sentimento que estranho pois não estão no ADN do vitoriano a resignação e o baixar de braços.

10/5/10 14:50
lafuente disse...

Um Presidente que após um més da sua reeleição fez logo borrada e "baixou as calças a um dos ditos grandes"está tudo dito.Fico doente por porem o Vitória Sport Club Doente.moribundo.

10/5/10 15:02
Jonh Smith disse...

E preparem-se para ver o gustavo fugir...

VOTEM EMS outra vez nas próximas eleições! Depois chorem


Eu lembro-me do EMS dizer que ia contratar avançados... não vi nenhum... a não ser que conte o valdomiro

10/5/10 16:10
ingles disse...

mais 2dias ja ta tudo bem os adeptos ganhar esta moda ant-milo

10/5/10 16:15
lafuente disse...

John Smith só o Gustavo?Nilson,Nuno Assis,Andrezinho,Desmarets tembém não continuam aposto 100%.Vai ser para não descer para o Ano.

10/5/10 16:38
lafuente disse...

A Noite que tive esta noite fez-me lembrar uma que tive quando era puto,que fui a Alverca e perdenmos lá o 5-lugar.Muito duro.

10/5/10 16:39
lafuente disse...

Macedo em declarações ao guimaraes digital promete uma equipa mais forte.Só digo isto se não aparecer esse plantel forte só tem uma solução sair.

10/5/10 17:39
jotafundador disse...

"Quando somos prejudicados sistematicamente como fomos, quem temos para fazer soar a voz da nossa indignação e revolta?
Constato que os sócios e adeptos, na sua esmagadora maioria, se mostraram resignados, sentimento que estranho pois não estão no ADN do vitoriano a resignação e o baixar de braços."

Como era diferente antigamente meu caro amigo. Ninguém baixava os braços. Ninguém!

10/5/10 17:46
Ultra, um modo de vida disse...

Queremos continuar sempre assim?

http://ultraummododevida.blogspot.com/2010/05/queremos-continuar-assim-para-sempre.html

10/5/10 18:02
Castro disse...

Apesar de os vitorianos andarem tristes como eu, acho que é uma vergonha andarem a atirar pedras para o nosso próprio autocarro.
Vitorinos vão bater nos jogadores não no património que é de nós todos.

10/5/10 18:27
José M.Pereira disse...

Pos é, caro Jotafundador, estou completamente de acordo, quando um exercito tem um um bom general as suas tropas o seguem, quando o general é fraco, as tropas ficam nas trincheiras.

11/5/10 00:21
Dillinger disse...

Atenção, paulo falhado é o Paulo Sergio, não o Paulo p.

O Milo VAI LEVAR-NOS PARA A SEGUNDA NOVAMENTE.

C u i d a d o !

11/5/10 11:02
amigosvitoria disse...

tenho lido os comentários do ingles.
um verdadeiro hino á burrice.
ficas a saber que o valor da venda do paulo sergio ainda vai entrar no exercicio de contas desta epoca.
o orçamento da proxima epoca será projectado do mesmo modo desta epoca.
quando nao se sabe falar, deve-se informar 1º ou perguntar, assim nao dizes disparates.
o mais curioso nos teus comentarios é que nao dizes um que tenha efeito positivo.
é preferivel nao falar a dizer disparates.

11/5/10 19:01