segunda-feira, maio 03, 2010

Jogadas de bastidores

Mais do que estar atento, é bom que o Vitória comece já hoje e mantenha esse registo até Domingo, a pressionar quer a comissão de arbitragem, quer o árbitro que vier a ser nomeado (Lucílio?), tentando evitar assim mais uma encomenda em que o futebol português é perito. Bastará por exemplo juntar a encomenda dos cartões amarelos a Nuno Assis, Gustavo e Nilson, mais o vermelho a Douglas, os golos estranhos na Madeira (jogo esse arbitrado por Artur Soares Dias) e em Coimbra e os prémios chorudos com que o Governo Regional parece querer presentear os jogadores das suas equipas para se perceber que a tarefa do Vitória, Domingo pelas 18 horas, (bilhetes a 1 euro) está longe de ser fácil. Mas é também fulcral que os jogadores percebam a importância do encontro e se mantenham afastados da falta de qualidade e ambição de Vila do Conde. E, para além disso, que não haja quem pareça com a cabeça longe... demasiado longe.

6 Comentários:

ingles disse...

nao ser que os jogadores do vitoria fazem para lever os cartoes fica uma duvida

3/5/10 18:54
Vitor disse...

“Demonstrem, uma vez mais, o carinho e amor pelo Vitória”

2010/05/03

Nilson pede apoio aos adeptos para o decisivo embate com o Marítimo

Nos minutos finais do encontro com o Rio Ave, Nilson viu o quinto amarelo no campeonato e vai falhar, por isso, o último encontro da Liga. Totalista na equipa vitoriana, o guarda-redes perde assim o estatuto alcançado até à 29ª jornada e terá de assistir na bancada ao apuramento da sua equipa. Nilson tem essa convicção e pede, uma vez mais, o apoio dos adeptos vitorianos. “Temos armas boas e fortes para vencermos o Marítimo e alcançarmos o apuramento para a Liga Europa. O Vitória entra sempre para ganhar e vamos sair do jogo com o resultado alcançado. Confio no plantel, confio nos jogadores. Queremos que os adeptos, uma vez mais, demonstrem o carinho e o amor que sentem pelo Vitória e nos empurrem para a Liga Europa”, pediu.

Indignado com a decisão de Bruno Paixão em adverti-lo “sem sentido”, Nilson exige respeito pelo Vitória. “É uma falta de respeito para com o Vitória. Nós trabalhamos seriamente para alcançar os nossos objectivos e não podemos ser constantemente penalizados. Eu não disse nada e até o árbitro assistente disse ao árbitro que eu não falei nada”, contou.

No próximo encontro, Nilson terá a companhia de Nuno Assis, Gustavo e Douglas, que estão também de fora do decisivo embate. E, com excepção do avançado brasileiro, os restantes atletas irão falhar o jogo com o Marítimo pelo mesmo motivo. Coincidência? “É muita coincidência. Os jogadores que estavam “à bica” é que viram o cartão amarelo. Só o Bruno Paixão viu a simulação do Nuno Assis. Mas nós não somos insubstituíveis nem somos mais importantes que os outros jogadores e, por isso, acredito que a equipa vai garantir a qualificação para a Liga Europa”, concluiu.


VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS !


VITORIA SEMPRE :D

3/5/10 21:26
sem abrigo disse...

a meu ver, e nao me importa quem de mim pense o que quiser, o sr Paulo Sérgio, estava mais a pensar em consolidar o 4º lugar do seu novo clube.

se o treinador era passivo, ainda mais o revelou em vila do conde ao permitir que Renan voltasse do balneário ao intervalo, e lançar Fábio Felicio, apenas, a 5 min do fim, quando Desmarets estava apagadíssimo, e o vitória não produzia nada.

ver o vitória jogar, por muito que custe a muita gente, foi um sacrilégio, e até o lance de Nuno Assis não me pareceu grande penalidade.

num jogo de capital importância foi um vitória com tiques de 'nelo vingada' aquele que subiu aos arcos perante 3 mil almas brancas que mais uma vez viram o seu clube jogar de uma maneira sobranceira, triste e cinzenta.

Paulo Sérgio, mais uma vez, uma desilusão.

3/5/10 22:03
NickVSC disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/sporting-v-guimaraes-paulo-sergio-costinha-maisfutebol/1159928-1457.html

3/5/10 22:42
luis cirilo disse...

por mim o sr paulo sérgio -podia estar com a cabeça noutro lugar. Desde que acompanhada pelo corpo.
É um ultraje ve-lo sentado no banco do Vitória.
Onde alias nada faz de util.
Desde há algumas semanas pelo menos

4/5/10 00:57
lafuente disse...

Tem que ser completamente um inferno domingo.Tudo a puxar do pro«imeiro ao último minuto.Nós faremos a nossa parte se os jogadore não fizerem a deles eles é que não ficarão de consciéncia tranquila.

4/5/10 12:44