sexta-feira, maio 07, 2010

Notas Vitorianas

1. A ideia transmitida ontem pelo Jornal ABOLA de que, Paulo Sérgio tinha mudado os hábitos da equipa e tinha essencialmente mudado de atitude depois de ter assinado com o Sporting, baixando a fasquia de exigência e dizendo mesmo aos jogadores na palestra do jogo de Vila do Conde que o empate era bom, contrariando o seu habitual discurso, mereceu uma reacção dos 3 capitães vitorianos, negando essa mesma situação.

2. Já hoje, o Jornal Abola noticia que Gustavo está a caminho do FC Porto. Tudo porque o Vitória apenas tem estabelecida uma cláusula de compra do passe com o Atlético Paranaense no valor de 500 mil euros, mas para a accionar tem primeiro de chegar a acordo para renovar com o atleta, o que parece não estar fácil. A ser verdade a notícia, estamos perante (mais) um erro tremendo e que poderá levar o jogador a viajar para o Porto, sem que o Vitória ganhe nada com isso.

3. Já de ontem, ficou a saber-se que o árbitro nomeado para Domingo, é Olegário Benquerença, um árbitro que tem um péssimo historial com o Vitória e cuja nomeação não terá sido por acaso. Bastará lembrar alguns post, aqui, aqui, aqui e aqui.

4. O protesto do Vitória relativo ao jogo com o Sp. Braga não foi, como era esperado, atendido pela CD da Liga de Clubes.

2 Comentários:

lafuente disse...

E pronto não deu em nada o recurso da roubalheira em Braga.É pena não ser o Soares Gatuno a vir a guimarães Domingo.

7/5/10 19:02
ingles disse...

protestam contra direçao esse e que sao os culpados do vitoria ser um clube amador e um clube que niguen nos respeita falta adeptos como no tempo do pimenta o povo tenha raça agora vens estes 20mil socios da treta passar tempo nem apoia nem criticam o que querem e bilhetes viva os 10mil socios o resto rua

7/5/10 21:17