sexta-feira, maio 14, 2010

Notas Vitorianas

1. Assim, até foi mais fácil. O Vitória mantém-se no principal escalão do Pólo Aquático, porque o adversário dos vitorianos na Liguilha não vai comparecer por não reunir as condições técnico/ desportivas para o encontro.

2. Como está previsto nos estatutos, terá lugar este ano a renumeração dos associados do Vitória. Para não perderem o número, os associados do Vitória devem ter a sua situação regularizada com o clube até este Sábado.

3. Juniores e Iniciados começam este fim-de-semana a disputar a fase final dos respectivos campeonatos. O Vitória recebe o Porto neste Sábado pelas 16 horas, enquanto que no Domingo é a vez dos iniciados receberem o Benfica, pelas 11 horas.

4. O Vitória foi esta noite derrotado pelo Benfica por 102-78, no primeiro jogo das meias-finais do playoff da Liga Portuguesa de Basquetebol. No Domingo, pelas 18 horas e de novo em Lisboa, o Vitória joga a 2ª partida com os encarnados.

24 Comentários:

lafuente disse...

Força muita força para os juniores e iniciados.Parabéns ao Poló.

14/5/10 22:09
José disse...

Uau.... um aviso no dia anterior!!! Somos algum clube amador? Deve ser por isso que vamos à taça UEFA... hummmmm... espera!!!

14/5/10 22:12
lafuente disse...

Lol.Puseram hoje um comunicado no site oficial.São uns Ases auténticos.O Vitória é uma autentica"casa a arder".

14/5/10 22:14
Vimaranes disse...

Mas a verdade é que já foi referidos várias vezes nos jogos em casa e no jornal do Vitória.

14/5/10 22:19
lafuente disse...

Sim mas supostamente se a pessoas que tem as quotas em atraso é porque esses associados nao vão ao estádio.
Mas com esta contagem o que tenho a certeza é que de 32 mil associados passaremos para metade.Mas melhor 16 mil ferrenhos que 32 mil amorfos.

14/5/10 22:23
lafuente disse...

102-78 derrota pesada do basquetebol.Mas a que continuar.No domingo ganhamos.

14/5/10 22:48
lafuente disse...

Carlos Ribeiro sabes me dizer quando começa a próxima liga sagres?

14/5/10 23:05
Vimaranes disse...

Creio que ainda não está definido. Ainda assim, deverá ser na mesma altura deste ano, ou seja em meados de Agosto, dia 15.

14/5/10 23:07
luis cirilo disse...

Apenas dois apontamentos quanto á renumeração.
A fazer fé (eu faço pouca para não dizer nenhuma mas enfim...)nas declarações do vice Alberto Oliveira os sócios que não regularizrem quotas até 15 de Maio saem da base de dados.
É preciso perceber bem o que isso quer dizer.
Porque uma coisa é sair da base de sócios activos(chamemos-lhe assim), outra é perder o número actual e outra bem diferente é ser excluido de sócio !!!
Convinha que este assunto ficasse claro para não existirem surpresas desagradáveis.
A outra nota tem a ver com a convicção manifestada pelo referido vice que a próxima época começaria mais cedo.
Lá está...enganou-se!
Um dos muitos enganos que nos tem sido proporcionados.

14/5/10 23:09
lafuente disse...

Ok obrigado.Pensei que era mais cedo como a pré temporada esta época é mais cedo que habitual.Se fossemos a liga europa dava para matar o "bichinho" mais cedo assim sendo a que esperar.

14/5/10 23:10
Vimaranes disse...

Julgo que é mais cedo porque, como o campeonato também acabou mais tarde, será para encurtar o período de férias, digo eu. Atendendo até que não há qualquer competição internacional no próximo ano, não faz muito sentido o campeonato começar mais cedo. Até porque, atendendo ao 6º lugar, entramos apenas na última fase da Taça da Liga, o que poderia antecipar os jogos oficiais.

14/5/10 23:13
lafuente disse...

Pois pois.É pena não irmos as prés da liga europa.Era uma espécie de pré epoca mas a doer e os sócios também estariam mais entusiasmados.
Assim sendo resta-nos esperar por um plantel forte e que nesta altura o treinador já esteja a trabalhar "por fora".

14/5/10 23:16
CEO disse...

depois de dois dias sem vir à net mais uma anedota. um aviso na véspera onde se ameaça quem não tiver quotas em dia de perder o seu número.

tal como o luis cirilo diz e muito bem importa clarificar isto porque obviamente um sócio com um ano de quotas em atraso nunca na vida poderá perder o seu "lugar" apenas porque uma actualizacao de sócios será feita.

infelizmente nem numa treta de rotina sabem transmitir a informacao correctamente, cambada de inuteis.

carlos gonçalves.

15/5/10 00:36
luis cirilo disse...

O "mais cedo" do vice A.Oliveira referia-se ao apuramento para a Liga Europa o que obrigava a iniciar a pré temporada em Junho.
Mas contar com o ovo no dito cujo da dita cuja dá nisto !

15/5/10 00:56
White disse...

fantástico...!!! vou já a correr regularizar a cota do mês corrente... depois de mais uma inacreditavél atitude desta direcção em colocar um aviso a meio do dia anterior ao prazo limite!!! nem se faz refeência se têm de ser a cota de Abril, Maio ou Junho... vamos todos supor que é a do mês corrente Maio.. suponhamos então, tal como eles supuseram que já todos associados sabiam!!!

por aqui se vê que que esta direcção é completamente amadora e que está muito preocupada com os sócios que não são ou moram em Guimarães... é sinal que afinal o VSC têm dinheiro e se dá ao luxo de perder alguns associados... oa meus sinceros parabéns...!!!

apelo a todos os Vitorianos para não regularizarem as cotas até esta dita direcção respeitar os sócios do VSC... tenham vergonha na cara!!!

ps: andaram distraídos com a visita do "papa" ou já estão de férias.

15/5/10 00:59
Dillinger disse...

Amadorismo sem chama e sem alma. Sem paixão nem convicção. O Site do Vitória e quem o gere, incluindo a direcção, é pura anedota e fantoxada.
Tenho medo ao que nos pode acontecer na época que vai começar.

15/5/10 10:39
Pedro disse...

Segundo os estatutos só é excluído de sócio quem tiver mais de três cotas em atraso.

Quanto ao aviso na véspera, desculpem, mas só quem anda mesmo muito distraído é que pode dizer que não sabia. O estádio está inundado com este aviso. Durante os jogos por diversas vezes foi referido. O jornal do clube também transmitiu essa informação. A restante imprensa também. Os cobradores também. Mesmo na web vitoriana isso foi discutido, incluindo este blog que até fez na altura um post sobre este mesmo assunto.

Há muita coisa desta direcção que merece a minha crítica e até censura, mas neste caso não lhes posso apontar nada.

15/5/10 13:57
CEO disse...

pedro mas quem vai ao estádio tem as quotas em dia (salvo as habituais e ridículas borlas).

15/5/10 15:21
lafuente disse...

Manuel Machado orientou, este sábado, o último treino no comando do Nacional. Assumindo estar a caminho de outro clube português, o técnico deixa o emblema madeirense com «sentimento de dever cumprido».
Não á dúvidas é ele o novo treinador.Acredito que vai dar uma nova aragem a odo o futebol profissional e apostar na juventude.

15/5/10 16:07
White disse...

bem... quanto mais sei, mais percebo o ridiculo desta situação da regularização de cotas...!!!

* no site oficial do VSC a noticia é colocada a meio da tarde de ontem dia 14 Maio para uma situação que têm como prazo dia 15 Maio, e não faz referência a entrega de "fotocópia de BI" e "fotografia", muito menos quantas quotas em atraso é considerado estar em situação irregular, nem sequer horários de funcionamento dos cobradores... simplesmente FANTÁSTICO!!!

* no Jornal do VSC a mesma falta de informação, sendo que aí já indica a obrigatoriedade de apresentação de "fotocópia de BI" e "fotografia", mas horários de funcionamento tb nada... INACREDITAVÉL!!!

ps: ou seja... para se inteirarem da situação de regularização de cotas os associados do VSC têm de aceder ao site do VSC, para por sua vez consultar o Jornal do VSC tb no site oficial, e ainda ler os estatutos para se perceber se com a "quota" de Abril paga está ou não em situação irregular... INCRIVÉL!!!

15/5/10 16:10
White disse...

distraído...???

digamos antes de quem não teve a possibilidade de se deslocar a Guimarães para ver o último jogo do VSC, ou quem se deslocou e não teve acesso ao jornais do VSC, ou ainda quem foi ao WC e não ouviu o speaker a fazer referência a esta situação... pois até ao jogo do Rio Ave x VSC, de várias pessoas com quem falei, nenhuma fez referência a tal, logo adivinho não sou... nem eu nem quem tb pagou as cotas com alguma anteced~encia, logo não fala há já algum tempo com o seu cobrador, ou até quem paga por internet!!!

não seria bem mais fácil colocar toda a informação tanto no jornal, como no site oficial a tempo e horas razoáveis!!!

inacreditavél é colocar uma noticia deste "calibre" no site oficial do VSC com cerca de 12h de antecedência do prazo final e onde deveria ter sido anunciado com maior detalhe e rigor (palavras desconhecidas desta direcção)... mas lá está o VSC para esta direcção é apenas um clube local, quanto muito regional, mas nunca nacional!!! enfim!!!

quanto aos estatutos valem o que valem, pois os lugares anuais do VSC adquiridos pelos associados, supostamente não podiam ser vendidos, o que não foi o caso e venderam os mesmos inclusive na Bancada Central inferior... onde por mero azar se encontra o meu, ou seja fui impedido por a a psp e alguns robocops de sequer chegar perto do meu lugar anual... ou seja estatutos com esta direcção, valem o que valem!!!

15/5/10 16:40
lafuente disse...

Desde já Parabéns aos Juniores pelo exelente triunfo.Eu acredito no Titulo.Com muito empenho,coesão e humildade.
Espero que seja já este ano que se aposte em To Mané,Amorim,Paulo Oliveira,Dani,Rafael.E que o Dinis,Jussane,Gonçalo,Vitor Bastos regressem aos Seniores.Muita qualidade esta aqui neste lote..

15/5/10 18:34
amigosvitoria disse...

Felicito a vitoria dos juniores e do Polo Aquatico.

Concordo com o Vimaranes quando disse, que foi anunciado várias vezes nos ultimos jogos do campeonato a regularização das cotas. Importa ainda referir aqui que mais de 95% dos associados na proxima época terão outro numero, uma vez que muitos desistiram e outros até faleceram. Quando a direcção fala em regularizar cotas até 15 de maio só posso entender que num ponto fazem maior encaiche financeiro e noutro tentam que sócios com cotas superior a dois anos entrem em desistência.
Na proxima época teremos cerca de 23 mil sócios actualizados e ainda todos aqueles que desistam agora poderão sempre entrar de novo´a seguir.

Viva o Vitória.

António Lopes

17/5/10 09:55
White disse...

até podiam ter anunciado desde o início do campeonato...!!!

existem muitos sócios que pagam cotas e não vão ver jogos, existem muitos, qua vão a alguns e ainda outros que vão a todos os jogos e não sabiam... existem outros ainda eu me incluo que já sabiam que ia ser efectuada a recontagem no final desta época, mas nunca seuqer ouvi mencionar uma data em concreto, muito menos Maio!!! e muito menos ainda 15 de Maio!!! podia ser Junho...

de qualquer modo o site oficial do VSC existe por algum motivo, e não é para colocar noticias com menos de 24h da data limite e sem horários de funcionamente, até porque suspostamente os cobradores estariam fechados, pois não era dia de jogo... sei até de quem telefonou de imediato para o Atendimento do VSC e como de costume ninguém atendeu... ainda para mais em um dia que jogavam os Júniores...!!!

vou ficar irritado se perder o nº sócio com as cotas pagas até Abril, faltando Maio e Junho... mas se isso acontecer, não serei mais sócio até haver mudança de direcção!!! e mesmo que mude de opinião, não vou pagar MAio e Junho, logo o VSC é que está a perder dinheiro, tal é a fartura do mesmo no nosso clube...!!!

ps: não percebo como podem concordar com essa história de que foi anunciado várias vezes nos jogos... e quem não vai a jogos e paga cotas, nem que fosse 1 ou 2 sócios... AMADORISMO!!!

17/5/10 16:35