sexta-feira, maio 14, 2010

O futebol não é isto (hospitais desmentem notícia)

O futebol não é isto e, por isso, mesmo não tendo nada a ver, directamente, com o Vitória, não poderia deixar de aqui repudiar este acto verdadeiramente lamentável. Não está em causa a facção que o cometeu ou sobre quem o cometeu, mas um assassínio, qualquer que seja o motivo, não tem desculpa. Os seus responsáveis, bem como todos aqueles que não se erguerem na condenação a este tipo de actos, devem corar de vergonha. Estes acontecimentos apenas afastam o público dos estádios e contribuem para a morte lenta do futebol português. O desporto-rei não pode ser isto. Nem sequer pode ser transformado nisto.

Actualização: Os hospitais de Braga e do Porto, desmentem a notícia. Tal como seria/será grave a notícia a ser verdadeira, será pelo menos tão grave uma suposta invenção que teve o seu início numa declaração do presidente da casa do Benfica de Braga, na Benfica TV e depois eco pelos órgãos de comunicação social nacionais. Triste país, o nosso. Entretanto o próprio jornal público já alterou a sua notícia original que tal como o jornal Record, dava conta da morte de um adepto do Benfica, espancado por adeptos do Braga.

5 Comentários:

lafuente disse...

Noticia Drástica.Bracarenses queriam mostrar que agora mandam em "Marrocos e aconteceu esta tragédia.Merece severa condenação este acto.

14/5/10 17:19
vip- franca disse...

Infelismente a liga e os 3 cães vão lamentar ou dizer que não tem conhecimento.

E não é preciso ser muito inteligente para detéctar que é sempre a resposta dos gatunos.

14/5/10 17:23
Paulo César disse...

Pergunto-me ao ver esta notícia porque é que ainda vou aos estádios.

Isto tem de acabar.

14/5/10 17:58
lafuente disse...

O Homem ia festejar parao centro da cidade de Braga e foi espancado porvenura por 20 energúmenos.É triste o Desporto e neste caso o futebol ficar manchado por estas atitudes..

14/5/10 18:09
lafuente disse...

Estas guerrinhas entre vermelhos.Que degredo.

14/5/10 20:46