sexta-feira, maio 07, 2010

RUI MIGUEL E TIAGO TARGINO JANTARAM COM O VIMARANES NO VIRA BAR






Luís Marques foi o feliz vencedor do passatempo VIMARANES – VIRA BAR, relativo ao jogo Vitória 2 – Leixões 0, realizado a 20 de Fevereiro de 2010. Rui Miguel e Valdomiro apontaram nessa altura os golos que ajudaram o Vitória a vencer (e por consequência, na despromoção do Leixões). Por impossibilidade de agenda só agora foi possível realizar o jantar de atribuição do prémio, um jantar delicioso e memorável (mais um) no VIRA BAR.

Para além da presença agradável do Luís Marques, um adepto indefectível do Vitória, da presença do Paulo e do João Pedro, outros dois sócios fervorosos, juntaram-se à festa Rui Miguel e Tiago Targino, notáveis jogadores do Vitória, ambos com contributos assinaláveis na presente época. “O Vitória é um clube especial e os adeptos são únicos no apoio que transmitem à equipa”, disse Rui Miguel. “Estou a recuperar bem e vou começar a fazer corrida, quero continuar a ajudar o Vitória. Quero ganhar um título pelo Vitória”, referiu por sua vez Targino, que se sente muito acarinhado pelos sócios.
Não fazia ideia que estes jantares eram assim tão animados, foi uma noite fantástica”, disse Luís Marques, o nosso vencedor do passatempo, no final do jantar.
Ao VIRA BAR, fica o nosso agradecimento, mais uma vez, pela forma como nos recebeu e nos tem ajudado a levar a efeito este tipo de iniciativas, promovendo o vitorianismo à mesa de um restaurante. Aproximar os jogadores dos associados e vice-versa, é privilegiar e consolidar a amizade, é o revelar de curiosidades por parte dos jogadores, por vezes desconhecidas por nós adeptos e outras reveladas pelos adeptos, muitas vezes desconhecidas pelos atletas.

Em resumo, o VIRA BAR é um óptimo local para passar bons momentos à mesa, sempre em boa companhia. Foi o que aconteceu ontem.

Fica o agradecimento especial ao Rui Miguel e ao Targino pela presença neste jantar e a promessa de Rui Miguel, em marcar mais um golo no próximo domingo, última jornada da liga sagres, jogo que pode dar ao Vitória a entrada na liga Europa de 2010/2011.

Boa sorte Rui, cá ficamos à espera desse golo.

2 Comentários:

vip- franca disse...

Axo que tenho que oferecer uma lata de tinta branca para que esses muros não envergonhem o nosso Povo

Parabens pelo jantar

7/5/10 17:44
Dillinger disse...

O Rui Miguel ainda é novo e vai continuar a crescer como jogador no Vitória. O Milo que renove com ele o mais cedo possivel antes que o Sporting ou Benfica o venha buscar.

8/5/10 11:03