quinta-feira, maio 20, 2010

Vamos encher o pavilhão!


O Vitória irá defrontar o Benfica, no terceiro jogo das meias-finais do Play-off do título. Após dois jogos menos conseguidos em Lisboa, a formação de Fernando Sá tentará em casa rectificar as duas derrotas sofridas no recinto encarnado.

Nos dois primeiros jogos, o Benfica foi claramente superior a uma equipa Vitoriana que nunca se conseguiu encontrar. Algo apáticos na defesa e sem soluções a nível ofensivo, fomos claramente derrotados pelos campeões nacionais.

No entanto, em Guimarães mandamos nós! Temos dois encontros para empatar a eliminatória e levar a decisão à negra. Lembramos que já por duas vezes esta temporada conseguimos vencer a equipa encarnada, por isso o objectivo está longe de ser impossível.

No fórum da Associação VitóriaSempre foi lançada a iniciativa “Desafio aos Vitorianos – Encher o pavilhão num jogo de basquetebol” que já chegou a centenas de mails, telemóveis e redes sociais.

O objectivo é só um. Honrar o símbolo do Vitória, dentro e fora das quatro linhas. Todos os Vitorianos são necessários para transformar o pavilhão num verdadeiro Inferno e empurrar a equipa para a vitória. Todos!

O terceiro jogo disputa-se Sexta-feira pelas 21H00, no pavilhão do Clube, tendo transmissão televisiva assegurada pela Sporttv, enquanto que, em caso de triunfo Vitoriano como todos esperamos, o quarto jogo irá realizar-se no Domingo pelas 16H00.

Não faltes! Todos ao Pavilhão… Nós Acreditamos!

9 Comentários:

lafuente disse...

O Basquetebol merece depois de tudo que fizeram pelo nosso Clube é o minimo que os vitorianos devem fazer.

20/5/10 16:30
lafuente disse...

A parte.Gostava também muito de ver os Juniores a jogar no Afonso Henriques nos 2 próximos jogos.

20/5/10 16:36
Vimaranes disse...

Por questões de habituação, quer ao ambiente, quer às dimensões do relvado e do próprio estádio, não creio que fosse uma boa opção. Até porque jogando no complexo, os jogadores conseguem mais facilmente sentir o apoio porque está mais concentrado, o que não sucede num estádio com 30 mil lugares que dificilmente encheria.

20/5/10 16:39
lafuente disse...

Também é verdade.Mas pelo menos muitos deles que porventura nunca jogarão com a camisola vitoriana no Afonso Henriques iriam concretizar o sonho de pisar aquele palco.

20/5/10 16:44
Dillinger disse...

Acredito até ao fim.

21/5/10 12:06
Dillinger disse...

Encher o pavilhão e apoiar.
Apoiar muito.

21/5/10 12:09
Ultra, um modo de vida disse...

TODOS AO PAVILHÃO ESTA SEXTA PARA APOIAR O BASKET.

http://ultraummododevida.blogspot.com/2010/05/todos-ao-pavilhao-esta-sexta-para.html

21/5/10 12:09
WorldUltra disse...

http://worldultra1993.blogspot.com/2010/05/opiniao-falta-de-mentalidade-parte-1.html

21/5/10 16:44
jotafundador disse...

Muita gente nem sempre é sinónimo de muito apoio, mas hoje temos mesmo que apoiar.
A equipa de basquetbol tem por hábito surpreender e hoje vai ganhar.

21/5/10 19:49