segunda-feira, junho 07, 2010

23229

É o número de associados - actualizado - do Vitória depois da renumeração, numa "queda" já esperada e que seria maior certamente caso a eliminação dos associados não se ficasse por aqueles que não pagam cotas há mais de 2 anos (cerca de 9 mil) Resta agora, tudo fazer para que possamos voltar a crescer em número - real - de associados nos próximos anos.

amanhã começa também a venda de lugares anuais do clube com o lema "Vamos Sempre a Jogo", com os preços que podem ver aqui.

A meta proposta pelos responsáveis vitorianos este ano é voltar a atingir os 19 mil lugares vendidos (e os 27 mil sócios), algo que foi conseguido em 07/08 e 08/09, mas não na última temporada.

Lugares anuais vendidos

2007/08 - 19060
2008/09 - 20120
2009/10 - 16980

Fique também com o vídeo promocional da campanha.


15 Comentários:

lafuente disse...

A parte do golo do Maritimo no video está péssima.Que raiva ver aquele lançe,assim como o de Basileia.De resto esta bem conseguido.

7/6/10 18:25
Kalú disse...

A direcção devia ver este video, vezes e vezes sem conta, para aprender o que é o espírito vitoriano.
De resto, o video ta muito bom, têm é que se lembrar que se o vitória dependesse só dos tais sócios que estão a ser pedidos, estava bom e recomendávasse.
Como não é esse o caso, olho na próxima época, para a frente é que é caminho, para ver se nos esquecemos( um bocado impossível ) desses lances de má memória.

Força,Vitória!

7/6/10 19:54
Bola d´ Ouro disse...

Ao contrário do que já se escreveu por aqui, o departamento de marketing/comunicação responde com um excelente trabalho!
A meu ver estão de parabéns!
P.S. não digam agora que foi por terem aacusado anteriormente, de nada fazerem.

7/6/10 19:54
Paulo César disse...

Excelente post.

7/6/10 20:46
ingles disse...

isto e normal e vai ser pior com esta direçao nao vale apena ser socio dao bilhetes para jogos a epoca toda abrem as portas so para fazer numeros no campo e so derrotas . gosta-va de saber quantas crinças sao socios

7/6/10 21:19
Vimaranes disse...

Caro Bola d'Ouro, o que se contesta não é o que se faz, mas sim aquilo que ao longo dos anos foram incapazes de fazer. Há limitações e falta de trabalho gritantes que os últimos anos comprovam. Mas espera-se que percebam que algum dia algo tem de mudar. E há muita coisa que é preciso mudar. Se há.

7/6/10 21:21
ricardo disse...

Nsta actualização apenas foram cortados socios que não pagam ha 2 anos. Desta forma, acredito que o numero de associados ainda irá baixar ainda mais.

Uma vez que o VSC, tem falta de liquidez, deveria motivar os socios a comprar no inicio da epoca o chamado "season ticket", com oferta de descontos, merchandising, etc...ou seja tem de haver beneficio para ambos (socios e VSC).

7/6/10 21:40
Jorge disse...

O trabalho não tem nada de especial. Além de banal, as imagens, bem como os textos não são os melhores. Não tem nada de novo ou criativo. Não se usa linguagem negativa num video promocional.
Um bom exemplo de criatividade: http://vimeo.com/10913766

7/6/10 22:01
CEO disse...

trabalho de campo é zero.

fizeram um vídeo a puxar ao sentimento já merece palma.

foda-se estes sócios sempre se satisfizeram com meia dúzia de parvoíces ditas ao acaso.

7/6/10 22:36
José M.Pereira disse...

Sendo eu um leigo em marketing não posso deixar de referir que o video promocional peca por falta de emoção. Acho que a musica escolhida e o "narrador" não transmitem a paixão e o sentimento do que é ser vitoriano.
No que concerne á diminuição de cerca de 9.000 associados quero tambem apontar o dedo á direcção que nada fez para trazer de novo muitos desses vitorianos. Culpou-se, uma vez mais, a crise e o galopante desemprego que a nossa região atravessa, no entanto, nenhuma medida foi tomada para que os socios que comprovadamente estivesses desempregados fossem alvo de medidas de caracter excepcional. Mas mais vale tarde que nunca. Se não tem ideias que sejam humildes a as peçam ao universo vitoriano.
Nem tudo é mau no seio desta direcção, parece-me que, nesta fase embrionária da pré-época, estão a fazer contratações com critério e a dar voz a quem sabe da matéria (Manuel Machado). Por falar em Manuel Machado, só hoje tive oportunidade de ouvir a sua entrevista á Santiago e fiquei extremamente agradado com o que ouvi, o que reforçou mais ainda a esperança que tenho na próxima época.
P.S. Do video promocional o que mais gostei foi assitir de novo aquele golaço ao Braga. Como me faz bem ao ego.

7/6/10 22:51
Alberto Leite disse...

O Video visa ferir o orgulho Vitoriano, porque eles "Markting" sabem quanto mais nos pisam mais depressa nos juntamos, e nisso espero que tenham sucesso.

Fiquei admirado não ter visto lá o Nilson ou Moreno, e ter visto o Rui Miguel, parece que este HOMEM, está có à mais de 10 anos.

Quanto ao numero de socios ter baixado tanto, deve-se à má gestão do futebol, quando se olha mais para numeros de contas a pagar e não se olha às receitas que poderiamos ter com investimentos seguros, dá nisto, jogadores que não têm mercado ou têm por valores muito baixos, socios que deixam de pagar quotas, lugares anuais que não são vendidos, patrocinios são desvalorisados, dificuldade na compra de "bons" jogadores, visibilidade mediocre perante mercados externos, etc, etc, etc.

Eu culpo uma unica pessoa, Sr. Emilio Macedo da Silva, não porque tenha feito de proposito, mas porque não têm visão futebolistica.

Esperemos todos que este ano corra bem, ou então corremos o risco de acabarmos como o Salgueiros, com socios, mas depenados.

VITORIA ATÉ MORRER

7/6/10 22:54
Dillinger disse...

A diminuição de associados é gritante, mesmo que nos tenham mentido. O número de sócios que deixaram de pagar são muitos mais. Infelizmente.
Culpado? o Senhor Emilio Macedo.

Em braga o número de sócios continua a aumentar, em Guimarães....A diminuir.

O Vídeo promocional não está nada de especial, mas já valeu pelo que fizeram. Em tantos anos mau era se de vez em quando não se inova um bocadinho.
Ao vídeo falta uma voz mais apelativa. O Flávio já não nos convence. Faz lembrar os governantes ou os ministros que para eles está sempre tudo muito bem. Mas um capitão que não soube no ultimo jogo inflamar o balneário para ganharmos ao Marítimo...
Está tudo dito.
O Rui Miguel foi bem escolhido e a mim convence-me mais. Falaram no Nilson, mas também é mais um futuro Neno, quer é ganhar o dele no final do mês, o resto é só conversa fiada.

8/6/10 11:45
pedromouga disse...

bem amigo vimaranes como quem ama e sente o clube tem sempre obrigação de fazer tudo o que pode pelo clube e eu achei que tinha que colocar o video da venda de lugares anuais no meu blog acrescentando mais uma palavras um abraço vitoriano

8/6/10 14:09
Miguel Ribeiro disse...

Boa noite, apercebi me recentemente da existencia deste blogue e como socio e adepto do Vitoria não poderia deixar de participar. Então os socios do Vitoria deixam de o ser por causa das direcções?! S assim for são simpatizantes dos 3 asterolas so pode, pq como verdadeiro Vitoriano e Vimaranense é se do Vitoria e pronto. Votei contra o Milo mas neste momento é o meu presidente e merece o beneficio da duvida e que foi eleito por maioria.... Acho que este video bem conseguido foca os momentos mais marcantes da época passada bem como 1 dos melhores golos do n/ Vitoria dos ultimos anos assim como o momento mais traumatico e frustante da vida do clube. E sabem que mais? Eu n preciso de videos para ser socio do Vitoria ou para comprar cadeira, precisava era do euro milhões para por o Vitoria como nº 1 do futebol nacional, lol Cumprimentos

9/6/10 20:55
Miguel Ribeiro disse...

Sabem que mais sou super fã do Sr. Egidio Pinheiro.... Ele sim é o nº 1!!!!!!

9/6/10 21:17