sexta-feira, junho 04, 2010

3º defesa-esquerdo

Chama-se Anderson Santana. Depois, da renovação de Bruno Teles e da contratação de Stopira que ainda ontem Manuel Machado praticamente confirmou. A menos que algum destes "caia" ou que seja adaptado noutras funções, não estou a perceber a necessidade de ter 3 defesas-esquerdos no plantel...

Actualização: Confirmação oficial da contratação de Edgar, por 2 anos.

32 Comentários:

José disse...

Eu até percebo... mais um apartamento vendido pelo milo... mais uma percentagem do passe de um jogador para alguem da direcção...

Eu sinceramente ainda gostava de ver uma lista com a percentagem total que pertence ao vitória dos passes dos jogadores.

Temho a sensação que não ia ser bonito de se ver.


PS: O meu jantar???? lol

4/6/10 13:12
Rui Silva disse...

Edgar Silva por 2 anos: http://vitoriasc.pt/noticias_detalhe.php?id_noticia=1649

4/6/10 14:26
lafuente disse...

Quem é este Anderson Santana.Só o nome assusta pois o último Santana "não deu boa música".
E eu a pensar que o Gonçalo ia ter uma oportunidade.

4/6/10 14:43
lafuente disse...

O Bruno Teles como tem forte apeténcia ofensiva vai ser extremo.O Manuel Machado faz sempre isso nas equipas que passa basta lembrar o exemplo do Lino na Académica,Alonso e Miguelito no Nacional.

4/6/10 14:45
lafuente disse...

Vitor Bastos renovou 3 anos ao que parece.Espero que não seja emprestado novamente ainda por cima ao Satélite do Braga no caso o Vizela.

4/6/10 15:27
luis cirilo disse...

O Milhazes pode não contar para o treinador mas se não lhe arranjarem colocação conta para a folha salarial.
Um!
O Mendieta idem aspas.
Dois!
O Bruno teles,e bem,renovou.
Três.
O Stopyra foi contratado.
Quatro !
Agora o Anderson Santana.
Cinco!
Cinco laterais esquerdos.
Por onde andarão os tipos do Guiness Book ?

4/6/10 18:25
basturk disse...

Caro vimaranes, não deixo de notar a incongroencia da tua posição. Num dia dizes que a direcção tem que ter projecto para o futebol, fazer prospecção de bons valores e quando a mesma dá um sinal ténuo de que pode estar a fazer isso dizes q não percebes... Claro q um dos gajos para def. esquerdo será emprestado mas isto resta duvidas a alguém? Importante é saber s os tipos têm qualidade.

4/6/10 19:03
vip- franca disse...

Ainda cabe mais brasileiros no castelo?

Se couber digam:

Pode-se mandar vir mais um contentor por via maritima.

4/6/10 19:56
Alexandre Almeida disse...

E nem nos informam dos moldes da tranferência nem nada...

4/6/10 23:15
Luís André Costa disse...

Não esquecendo que por aqui ainda andam o MIlhazes e o Mendieta. Mas ao que sei, o Stopira faz a lateral direita.

4/6/10 23:24
Vimaranes disse...

Caro basturk folgo em saber que sabe que um dos defesas-esquerdos vai ser emprestado. Eu não tenho acesso a essa informação. E pelas palavras de Manuel Machado não foi isso que percebi.
Contudo julgo não ter sido incongruente mas bem claro no post ao dizer que não percebo a opção a menos que, um deles "caia" (ou seja, seja emprestado ou vendido) ou então um deles seja adaptado a uma outra posição. Onde está a incongruência? E qual dos 3 é para emprestar? Teles, que mostrou qualidade na época passada, Stopira por quem vamos pagar ou Anderson um jogador de 24 anos?
Sim, e como bem lembraram ainda é preciso colocar o Milhazes e o Mendieta, e de preferência recuperar os 450 mil euros que os dois custaram aos nossos cofres.

5/6/10 00:07
lafuente disse...

Afinal este Anderson também joga como central.E o Machado já o seguia a muito.Digas-se que o Professor tem "olho" no Brasil,já de lá trouxe Néne,Maicon,Felipe Lopes,Lino,Roberto Tigrão,Luiz Mário todos bons jogadores.

5/6/10 09:54
benachour10 disse...

vimaranes tu tambem nao tens de perceber quem tem de perceber é o treinador

5/6/10 10:04
lafuente disse...

Gostei também das 2 prováveis contratações para o Volei.Roberto Reis e Kibinho são grandes jogadores.

5/6/10 10:04
Samuel Silva disse...

Caro Luís Cirilo,
São seis. Na sua contabilidade falta o Gonçalo, ex-júnior mas que tem contrato, salvo erro, por mais um ano. Seis laterais-esquerdos Seis!

5/6/10 13:13
José Rialto disse...

Meu caro Luís Cirilo, esses tipos do Guiness Book de que falas, andam muito atarefados a tentar contabilizar o número de jogadores do Vitória que, apesar de nos fazerem falta, estão a sair do clube a custo zero...

5/6/10 13:21
olheiro disse...

Isto de dizer que se vai apostar na formação é só treta e tapar olhos para esconder algo, como é possivel andar-se a contratar jogadores só por contratar senão vejamos mais um defesa esquerdo é o terceiro para isso apostava-se num miudo da formação para esse lugar isso sim seria formação mas se calhar isso não interessa depois vêm com peito cheio para os jornais dizer que VSC é um dos maiores clubes de formação mas isso é só para inglês ver porque na prática isso não acontece senão vejamos e se alguem souber diga-me quantos jogadores da formação jogam actualmente poucos ou quase nenhuns e mais gostaria de saber o que vai acontecer aos jogadores formados no VSC e emprestados a clubes da III Divisão será que muidos com esta qualidade o VSC não arranja melhor(DC - Vitor Bastos, Hugo, Carlos Castro)(DD-Ricardo)(DE-Gonçalo)(MED-Cristiano, Bruno)( AV - Jussane, Lucas, Diogo Lamelas, Fausto)mais os juniores deste ano, digo isto porque clubes com formação pior que a nossa consegue colocar jogadores que não são superiores aos nossos em clubes da II Div. e Liga Vitalis.

5/6/10 13:27
GuimarãesSupporters disse...

E já alguem reparou que o Anderson Santana também pode jogar a central e médio interior?

Enfim...

5/6/10 14:07
antonio silva disse...

O nosso amigo olheiro deve estar esquecido,que o Flavio,Moreno,Alex,Targino e o mais recente reforço Ricardo,são das escolas do VITORIA.Dê tempo ao tempo.Não nos diga que quer ver esses jovens todos que mencionou, a titulares do Vitoria de um momento para outro.

5/6/10 18:22
olheiro disse...

Anderson Santana - Estatistica site zero zero campeonato brasileirão em 2009 clube Nautico este jogador fez 24 jogos dos 38 do campeonato 18 jogou 90m em 3 foi substituido e mais 3 não foi titular entrando depois foi convocado mais 7 vezes mas não foi utilizado quanto ao ano de 2010 na Russia não existe estatistica será que fez algum jogo. Perante esta estatistica façam a vossa análise.

5/6/10 18:46
CEO disse...

ui não haja dúvida que este santana tem mesmo pinta de central LOL

5/6/10 18:54
olheiro disse...

Amigo Antonio Silva já todos sabemos não precisa de dizer que não podemos por estes jogadores a jogar na equipa principal não foi essa a minha intenção temos é que dar oprtunidade aos nossos jovens ou arranjar-lhes clubes em condições para a sua evolução para mais tarde isso sim serem aproveitados a isto chama-se formação já agora lembro-lhe que esses jogadores que menciona só o Targino é que veio dos juniores para os seniores os outros foram todos dispensados nas camadas joves regressando mais tarde ao VSC a custo zero.

5/6/10 20:39
zezinho disse...

stopira não por amoe de deus.

5/6/10 22:06
da silva disse...

Caro amigo olheiro,voltando á formação, por lapso não inclui os nomes do Custodio e do Claudio Ramos.Por isso não se pode dizer que o clube não aposta nos atletas formados nas nossas escolas.O Vitoria deve ser o clube da primeira liga, que mais elementos tem no plantel formados nas escolas do clube.

5/6/10 22:31
TG disse...

olheiro referes-te às estatísticas do anderson santana como sendo más... isso para mim não é o mais importante, o gustavo lazzaretti não era titular no clube brasileiro onde estava e olha só o jogador que ele é...e casos semelhantes é o que mais há no futebol. Na minha opinião o mais importante é que o M. Machado o conhece bem, pois tem acompanhado a carreira deste jogador, e pensa que será uma mais valia para a equipa caso contrário não recomendaria a sua contratação...

6/6/10 14:13
lafuente disse...

Este Anderson não me parece fraco pelo que vi no youtube.É muito rápido e joga como Médio Ala o que é positivo.Para além disso parece-me que bate muito bem livres e cruza muito bem.Pode fazer grande dupla com Teles que eu já via nos treinos antes de começar a despontar que tinha qualidade.
Vamos esperar que singre este brasileiro.

6/6/10 16:31
lafuente disse...

Ainda não compreendi muito bem é como o M.Machado vai jogar em 4-4-2em losango.Ainda se pretende 2 extremos mas vão jogar com que funções?
Penso que um 4-3-3 seria mais benéfico.
O problema é que jogando só com um avancado a confirmar-se o William ficariamos com 2 pontas de lanca de qualidade no banco.

6/6/10 16:34
Vimaranes disse...

Parece-me normal que Manuel Machado mesmo querendo jogar em 4x4x2, tenha jogadores no plantel que a qualquer momento lhe possam dar condições de mudar o sistema num dado jogo e poder assim ter um plano B, daí pretender ter dois extremos no plantel, mesmo que possam até nem ser para primeiras opções. Acho que é essa a ideia do treinador do Vitória.

6/6/10 16:37
lafuente disse...

Pois exacto carlos ribeiro.Pode mudar em vários jogos para um 4-2-3-1 que era como jogava da última vez que esteve em Guimarães.
Penso que iremos ter um plantel com muitas opções o que é bom.E ter dores de cabeça positivas é muito melhor do que as ter negativas.
Venha agora o William,1 central,1 lateral direito,2 Box-to-box e 2 Extremos todos com qualidade obviamente.

6/6/10 16:43
lafuente disse...

Com a actualização de número de associados, o Vitória conta agora com 23 229 sócios. Numa primeira meta, o objectivo passa por chegar aos 27 mil sócios, como avançou Alberto Oliveira.
A redução de sócios ronda os 9.000.
É muita desistencia de associados.

7/6/10 15:46
lafuente disse...

Num exclusivo à comunicação social, o Vitória Sport Clube apresentou, há instantes, o plano de Showroom para a época 2010/2011. “Vamos sempre a jogo” é o mote da campanha para a temporada que se avizinha, numa alusão aos adeptos vitorianos e todos aqueles que sentem o Clube. A apresentação em vídeo foi o principal destaque na conferência de imprensa, que contou com a presença dos vice-presidentes Alberto Oliveira e Júlio Mendes.

“Objectivo é chegar aos 27 mil sócios”

Com a actualização de número de associados, o Vitória conta agora com 23 229 sócios. Numa primeira meta, o objectivo passa por chegar aos 27 mil sócios, como avançou Alberto Oliveira. “Temos objectivos estabelecidos para esta época e pretendemos vender 19 mil lugares anuais. Esta nova época irá ainda contar com algumas novidades, como a existência de cartões dourados para os sócios com 50 anos de filiação e cartões prateados para aqueles que são sócios há mais de 25 anos”, comentou.

Aproveitando a presença dos órgãos de comunicação social, o vice-presidente para a gestão de sócios e organização de jogos adiantou ainda algumas novidades quanto à logística do estádio. “Para além das novidades quanto aos cartões de sócios, posso ainda dizer que estamos a tratar da colocação de um reclame luminoso com a identificação do estádio D. Afonso Henriques. Avançaremos também com alguns melhoramentos em determinadas bancadas e estamos a tentar fazer com que as claques se reúnam no mesmo local do estádio”, avançou.

“Ser do Vitória é mais do que ser vitoriano”

Com o claro objectivo de cativar cada vez mais sócios, o departamento de Marketing do Vitória Sport Clube voltou a inovar. A apresentação em vídeo traduz o sentimento de todos os vitorianos, num “retrato fiel dos atributos que fazem do Vitória um clube diferente”. Foi desta forma que Júlio Mendes, vice-presidente para a área de Marketing e Património, resumiu a campanha para a próxima época desportiva. “Ser do Vitória é mais do que ser vitoriano. Se há campanhas que podem marcar a percepção do que é ser vitoriano, esta será sem dúvida uma delas, e que, com toda a certeza não deixará indiferente o mais simples e distante adepto de futebol em Portugal. Recorremos a actores autênticos, verdadeiros e, acima de tudo, vitorianos, aqueles que sentem o clube de forma tão especial”, caracterizou.

De referir ainda que o vídeo promocional da campanha será colocado no sítio oficial do Vitória Sport Clube, bem como na rede social do Clube no Facebook.

7/6/10 15:48
ricardo sempre disse...

já cá faltava o sr. Luis Cirilo e as suas piadinhas.
até gostava de o ver a si na direcção, era de rir.
pelo menos a gente vai-se ri com os seus comentários.
um cromo faz sempre falta.

7/6/10 16:07