sexta-feira, junho 18, 2010

Assis, Nilson, Pereirinha e Edgar

De um diz-se que está de saída, mas meio mundo nega ofertas. O outro é dado como estando a caminho do Sporting e finalmente o terceiro é dado como certo por empréstimo dos leões. Certo certo, é o impedimento de Edgar de seguir com o plantel para Quiaios por ordem do Nacional com quem tem contrato até ao final do mês.

20 Comentários:

João Macedo disse...

Acho que esta atitude do presidente do Nacional diz muito sobre o nível que possuí. Esta atitude é de uma falta de desportivismo nunca antes vista. É preciso ter mesmo muito mau perder, o coitado ainda queria ser Presidente da Liga. Espero que o Edgar consiga mesmo assim fazer uma boa pré-época pois ele pode ser muito importante para esta época.

18/6/10 11:44
lafuente disse...

O Rui Alves é uma "paródia".Que tipo de pessoa é este indivíduo.?Não sei explicar.
Ainda agora o Nacional tem um caso com o Heldér Barbosa que nã se sabe se vai para lá ou Braga e ele veio com lições de moral,e logo de seguida faz isto,com um jogador que já se sabe que não fica na Choupana.

18/6/10 12:00
lafuente disse...

Quanto ao Nilson e Assis é a novela do costume.Espero que fiquem porque Nilson é grande Guarda Redes e um grande Guarda Redes é meia equipa.O Assis têm sido nos últimos 2 anos outra meia equipa.
O Pereirinha já disse que é bom jogador,mas para vir emprestado e estarmos a trabalhar um jogador para o futuro do Sporting então é melhor trabalharmos o nosso com o Amorim e Lionn.

18/6/10 12:04
Vimaranes disse...

Ponto prévio. Rui Alves é uma pessoa execrável, do pior no dirigismo português enquanto pessoa (porque na gestão do Nacional é o principal responsável pelo excelente crescimento do clube, ainda que num conjuntura muito própria).
Mas neste caso o caso é diferente. O Vitória tem as relações cortadas (e bem) com o Nacional; o Vitória terá abordado ainda com o campeonato a decorrer; ganhou a corrida a Edgar, que eles também queriam; daí que seja normal que Rui Alves tenha o Vitória atravessado e que por isso tudo faça para prejudicar o clube. Ora do ponto de vista legal, de facto até ao final deste mês o Edgar tem contrato com o Nacional, por isso, acho até "normal" atendendo a todos estes cenários esta posição de Rui Alves. Esta vingançazinha. Fica-lhe mal? É provável, mas se fosse ao contrário e com os mesmos pressupostos, aplaudia decisão idêntica. Pouco fair-play? É verdade. Mas este futebol português, merece este tipo de atitudes.

18/6/10 12:05
lafuente disse...

Ainda queria ser Presidente da Liga esse "tirano".
Que fique na ilha que esta bem.

18/6/10 12:14
cb disse...

Vamos lá ver se a ´gente` aprende de uma vez por todas!

18/6/10 12:30
Miguel Sampaio disse...

O Nilson acho e espero que seja a especulaçao do costume. O Nuno Assis já á muito que me ando a mentalizar que o vamos perder e parece-me que sera mesmo esta epoca. Quanto ao Pereirinha, acho bom jogador e embora seja um pouco contra os emprestimos, acho optimo que venha. Porque dada a situaçao que o Vitoria atravessa, nao temos dinheiro para comprar, podia-mos de facto apostar nos nossos jovens mas acho que apostar neles é muito arriscado porque uns têm cabeça e outros nao, e so temos que os por a rodar noutro clube. Se virmos bem, foi assim que o Braga saiu de uma ma situaçao e agr esta muita estavel (ate ver), foi assim que o Benfica conseguiu renascer da quase falencia. Foi com emprestimos. por isso por muito que me custe aceito um ou outro emprestimo desde que sejam jogadores com valor como é o caso. Em relaoço ao Edgar. Nao condeno. Como o vimarenes disse, dadas as circuntancias, se fosse o nosso presidente numa situaçao igual, apoiaria. E logo nos vitorianos que temos o sangue sempre a ferver e o coraçao ao pe da boca.


Ontem, Hoje e Sempre, amar-te-ei eternamente

18/6/10 13:30
TG disse...

Este Rui Alves merecia era que o pusessem na linha, primeiro não queria emprestar o estádio ao Maritimo para os jogos da Liga Europa agora faz isto ao Vitória...Sei muito bem que ele está com o Vitoria atravessado mas isto é da maior mesquinhice que já vi...não ganha nada com isto e se fosse ao contrário, o Vitória a fazer ao Nacional eu reprovaria de igual forma, já é hora de as pessoas crescerem um bocado, esta vingaçazinha infantil que a nada vai levar fica-lhe mesmo muito mal, já era hora de alguém pôr este senhor na linha...

18/6/10 13:35
lourenço disse...

Se vier acontecer a saídas de Nuno Assis e Nilson, os nossos melhores jogadores, então meus amigos, vamos começar a visitar mais vezes o cardiologista, porque vamos sofrer a bem sofrer.
Ao longo destas últimas épocas estes dois jogadores juntos valeram mais do que a restante equipa.
Quanto ao possível empréstimo de Pereirinha não concordo, pois vamos fazer jogadores para os outros quando temos cá o Amorim, que é uma jovem promessa e internacional júnior, não esquecendo o Lion que quanto a mim tem valor para ficar neste plantel.
No que diz respeito à atitude do presidente do Nacional da Madeira, nada me espanta, depois deste senhor ter defendido o abutre do Jankonovic aquando da tentativa de agressão deste ao nosso Manuel Cajuda.

18/6/10 15:31
Adão disse...

Subscrevo o que disse o Lafuente. O Pereirinha é bom jogador, mas estamos a trabalhar um jogador para o Sporting. Devia-mos apostar no Lyon que já deu provas e ver a evolução do Amorim.

18/6/10 16:39
Adão disse...

O Nuno Assis e o Nilson seriam realmente grandes perdas e, se saírem, espero que não seja a troco de feijões.

18/6/10 16:40
Adão disse...

Por muito que não goste do Rui Alves. Penso que desta vez terá razão, uma vez que o Edgar tem ainda seguro activo pelo Nacional e uma eventual lesão contraída ao serviço do Vitória seria difícil de explicar à seguradora ...

18/6/10 16:42
Vimaranes disse...

De facto nem me tinha passada essa ideia de uma eventual lesão e das seguradoras. Não sabendo bem como funcionam, é uma perspectiva que pode de facto ter bastante lógica.

18/6/10 16:45
João Ribeiro disse...

Quando cá vier o Rui Alves, vai querer voltar para a ilha!!!

18/6/10 22:05
Miguel Ribeiro disse...

O Adão percebe disto e tem tda a razão só não percebo é como fazem 1 contrato ate fins de Julho mas..... Eu sei q o Vitoria necessita de dinheiro por causa do passivo mas se este ano ficasse mos c o Assis e o Nilson ia mos ver show de bola.... Nilson,Pereirinha,Valdomiro,Halliche,Telles, Moreno,João Alves,Filipe Teixeira,Nuno Assis,William e Edgar.... Ia ser bom de ver ainda por cima pq ia mos ter 1 banco fortissimo!Força grande Vitoria.....

18/6/10 23:26
Vimaranes disse...

Até finais de Junho, caro Miguel e não de Julho.

18/6/10 23:48
Miguel Ribeiro disse...

Correcto finais de Junho.....

19/6/10 00:48
jose sampaio disse...

Não precisamos deste leão Pereirinha emprestado.
Já temos o nosso Lion.

19/6/10 16:49
João Ribeiro disse...

Acho o Pereirinha bom jogador, mas se for para vi um ano emprestado, não será melhor gastar o dinheiro que vamos gastar no Stopira, e contratarmos o Sílvio do Rio Ave, que é pau para toda a obra?

19/6/10 22:55
luis cirilo disse...

Quanto a Nilson e Assis creio que começa a haver demasiado fumo para não haver fogo.
São duas baixas importantes mas colmatáveis.
O Edgar se tem contrato até 30 de Junho é compreensivel que só a partir daí possa treinar no Vitória. O Rui Alves é execrável,já sabemos,mas contratos são contratos.
Quanto ao Pereirinha acho um disparate.
Aliás lembro-me de ouvir o presidente dizer,em campanha eleitoral,que não teriamos mais jogadores emprestados.
Ou não é verdade ?
Mais vale apostar no Lionn ou no João AMorim que são nossos.

20/6/10 01:07