quinta-feira, junho 24, 2010

Bebé é reforço

@Sítio oficial Vitória SC

Chama-se Tiago Castro, mas tem a alcunha de Bebé. O jogador proveniente do Estrela da Amadora, actua preferencialmente nas alas, é internacional português sub-19 e tem 19 anos, tendo assinado por 5 temporadas.

Destaque ainda para o facto da imprensa desportiva de hoje dar como muito provável o ingresso no Vitória do extremo ex-Académica João Ribeiro.

11 Comentários:

João Macedo disse...

Espero que o João Ribeiro venha para o nosso vitória. seria uma excelente contratação.um jovem português e com enorme potencial.já este bebé não o conheço mas se é internacinal é porque possui qualidade. não acho é que seja uma contratação para o imediato, mas isso só o manuel machado sabe.

24/6/10 20:21
TG disse...

o joão ribeiro seria muito bom mesmo, sempre apreciei muito as suas qualidades, para além de poder jogar a extremo também pode jogar a médio interior, penso que seja para ai que o M. Machado pensa utiliza-lo...vamos lá Vitoria ainda precisamos de um nº10, central e um defesa direito

24/6/10 20:49
lafuente disse...

Gostei da contratação deste jovem internacional Sub-19 que por acaso já o vi jogar pela nossa selecção e gostei.Pensei é que ele já tinha assinado pelo Belenenses pois a imprensa já o tinha dado como certo lá.A que apostar nas divisões inferiores foram de lá que vieram e singraram o P.Barbosa,P.Martins,Lixa,Sereno etc.
Quanto ao João Ribeiro era exelente reforço,aprecio muito a sua maneira de jogar futebol.É rapidissimo e muito bom tecnicamente.

24/6/10 21:29
lafuente disse...

No site oficial do Vitória Emilio Macedo confirma que o Pereirinha deve chegar 1 ano infelizmente.
Halliche a um principio de acordo para vir 1 ano também para Guimarães.
Nega João Ribeiro mas quem sabe não venha.?
Nilson deve ficar,gostei.

24/6/10 21:48
Fábio disse...

O joao ribeiro era uma das maiores contrataçoes do defeso... e um jogador muito veloz muito bom tecnicamente o que trazia grande profundidade as nossas alas que e o que o nosso vitoria precisa neste momento, pois ja que acertamos de uma vez nos matadores, temos tambem que apostar nas alas para fazer que as bolas la cheguem... e por isso este joao ribeiro era uma grande contrataçao...ainda pra mais e um jogador que assina a custo zero... assim so falta vir um substituto para o rato atomico e para isso o vitoria tem algum dinheira do mesmo negocio que pode investir num substituto... ja o bebe pode ser que seja bom vamos ver...

24/6/10 22:06
lafuente disse...

O Emilio disse que o número 10 para substituir o Assis já está a muito referenciado.
Vamos lá ver quem será?

24/6/10 22:30
olheiro disse...

Não haja duvidas é mesmo assim contrata-se jogadores como este e depois vêm-se dizer à boca cheia que vamos apostar na nossa formação será que não existe na nossa formação jogadores com valor para esta posição (Rafael, Diogolo Lamelas, Fausto,Jussane,Lucas) é preciso buscar fora e logo por cinco anos para depois emprestarem os nossos a clubes da III divisão.

25/6/10 14:28
GuimaraesSupporter disse...

Lucas? Nao brinquem, nem no Serzedelo tem lugar, Rafael e Lamelas já concordo. Mas nao se esquecam é um contrato de 5 anos com um jogador internacional sub-19, nao acho nada má contratacao, especialmente pelas suas caracterisiticas.

25/6/10 17:12
Adão disse...

O João Ribeiro seria sem dúvida uma grande contratação

25/6/10 17:44
Moha disse...

Temos em Guimarães muitos bons jovens para por a rodar e jogar, quanto aos centrais acho que o Vitor Bastos podia ficar já como 4º central, quanto a este parece-me que seja uma aposta mas só para o futuro, a ver vamos.

25/6/10 18:36
Dillinger disse...

Formação? Alguém falou na formação? A direcção exota os putos quando eles passam a profissionais.
Este tem cara de poucos amigos, mas é destes que eu gosto. Jogam duro e no osso. Não é como o Andrézinho e o Desmarets.

25/6/10 21:55