quarta-feira, junho 16, 2010

Desmarets no Corunha

O sítio oficial do Deportivo da Corunha, anunciou a contratação do ex-vitoriano Desmarets. Descoberto por Norton de Matos nas divisões secundárias francesas, o franco-haitiano esteve quatro épocas no Vitória tornando-se num dos jogadores mais importantes do plantel. Agora, ruma a Espanha aos 31 anos.

10 Comentários:

Vimaranes disse...

Desmarets estará agradecido ao Vitória a oportunidade que nunca terá pensado ter (ou melhor, a Norton de Matos), e nós devemos estar agradecidos por ele ter sido tão determinante na subida e no 3º lugar, principalmente, e pelo seu profissionalismo. Não esteve sempre bem? Não fez 4 épocas ao mesmo nível? Talvez, mas foi um jogador de equilíbrio, importante e a prova disso é que o Vitória queria renovar com ele. Ele preferiu legitimamente outro campeonato, numa oportunidade fantástica aos 31 anos e por isso, só tenho que desejar-lhe boa sorte.

16/6/10 15:41
Miguel Sampaio disse...

Boa Sorte e boa viagem. Obrigado por tudo de bom que fizeste por este clube.


Mais uma vez o Manuel Machado deu uma "entrevista", ou "declaraçoes"que me agradaram, em que dizia que conta com um plantel de 25 sendo que alguns vao sair e outros faltam entrar. E disse que ainda conta com um defesa central e dois ou tres medios. Assim sendo quase de certeza que o moreno conta como central. O que me agradou tambem porque acho que o meio campo do Vitoria tem bons jogadores mas precisa de mais soluçoes, mais opçoes para quando tiver a correr mal.

Como para a frente de ataque ja ta definida e bem concorrida na minha opiniao. Os medios que devem vir, serao de qualidade e para rivalizar com os que temos. Quanto á defesa, mais um cental nao sei se sera suficiente mas confio no professor e pelo que temos visto começo a ficar animado para a nova epoca. Á GANDA VITORIA

Ontem, hoje e sempre, amar-te-ei eternamente.

16/6/10 15:45
Miguel Sampaio disse...

Estou agradecido por tudo o que ele fez mas principalmente pelo golo ao Braga na 1ª volta que mais parecia que ia ter um ataque cardiaco. OBRIGADO DESMARETS

16/6/10 15:47
Vimaranes disse...

Tendo Valdomiro, Moreno e Ricardo, percebe-se porque M. Machado diz querer apenas um central. Ainda que de facto gostasse de ver contratados 2 centrais de qualidade superior a estes 3 e acima de tudo rápidos. A verdade é que para isso acontecer, ou Valdomiro é vendido ou Moreno passaria a contar como médio... o que não parece estar na cabeça do treinador que para a posição mais defensiva tem Flávio e Custódio. Por isso não necessita de uma 3ª opção.

Os três médios, parece-me que até serão poucos, porque as declarações de hoje do presidente deixam claramente em aberto a saída de Nuno Assis, quanto a mim.

16/6/10 15:51
lafuente disse...

Boa sorte para a nova aventura do Desmarets.Apesar se ter tido uma época irregular e onde só "quis" jogar quando lhe apeteceu é um bom jogador.Vai fazer falta sem dúvida.
Quanto ao Nuno Assis espero que fique porque é primordial para fazermos uma grande época.
Resta é saber se ele se sente motivado a continuar?
Nãodeixa de ser estranho um jogador com várias épocas de Vitória e que nunca jogou em provas internacionais pelo Vitória.

16/6/10 16:01
Paulo César disse...

Duas considerações :

- Obrigado ao Desmarets e boa sorte. Pelo seu profissionalismo merece sem dúvida esta "prenda" aos 31 anos. Começar na II Liga portuguesa aos 27 anos, evoluir desta maneira e conseguir aos 31 chegar à Liga Espanhola, fazer o contrato da vida dele, temos mais é de lhe desejar sorte. Não rendeu nada aos nossos cofres, mas a culpa disso não será dele com certeza

- Só faz falta quem cá está

16/6/10 16:08
Ultras1111 disse...

Era dos maiores fans do desmarets, mas como sempre todos aqueles q considero idolos para mim acabam sempre por m desiludirem um pouco. Do mal o menos pq sempre pensei que ele iria para outro campeonato, mais concretamente o marroquino. Sendo assim axo que foi uma boa opção e que acima de tudo ainda demonstrou que tem um certo respeito pelo nosso clube. Boa Viagem e boa sorte.

16/6/10 18:10
lafuente disse...

Sobre o plantel que está a ser construído, Manuel Machado admitiu ainda algumas lacunas mas mostra-se optimista quanto ao seu desfecho. “Perante as limitações de ordem financeira, penso que temos sabido gerir todas as situações, porque temos sempre de ter um plano B. No bloco defensivo há ainda espaços por preencher. Desejo mais um defesa central e um defesa direito e mais um jogador para a linha média”.

O Stopira sendo assim já não virá?
Precisa-se mesmo de um central de qualidadeé na defesa que estamos fracos.Perdemos 2 peças importantes,pois Andrezinho e Gustavo são grandes perdas.

16/6/10 18:20
lafuente disse...

Lionn, Lamelas, Jussane, Carlos e Bruno.
E ainda os GR juniores Tozé e André Pereira(Preto).
Parece que são estes os jovens que vão para estágio.
Pena é que ao que parece não fique nenhum no plantel da próxima época.

16/6/10 18:30
António Lopes disse...

Boa sorte Desmarets, foi uma escolha acertada ingressar no Deportivo.
Desta forma não criou inimigos e nem mau estar entre os nossos adeptos.
Sabemos também que existe alguns orgãos de comunicação social que dava pela certa em Braga só para tiçar os nossos adeptos.

O Desmarets foi um exclente profissional, boa sorte.

Viva o Vitória

17/6/10 09:34