segunda-feira, junho 28, 2010

Nuno Assis nas Arábias


A saída de Nuno Assis do Vitória é, sem margem para dúvida, uma má notícia tendo em vista a próxima temporada. Até porque, até esta altura, o Vitória ainda não encontrou um substituto para aquele que foi dos mais influentes jogadores na temporada que agora terminou. A avaliação sobre se este foi ou não um bom negócio para o Vitória estará sempre dependente dos valores envolvidos e que oficialmente ainda não são conhecidos (aliás, nem mesmo a saída foi oficialmente noticiada pelos veículos de informação do clube). Talvez no dia 9 de Julho possamos ficar a saber dos contornos desta transferência. Para o jogador, será certamente o último grande contrato, longe dos principais palcos, mas perto das principais "minas de dinheiro". Agora restará ao Vitória encontrar, no mercado, um jogador à altura de substituir Nuno Assis, ou pelo menos uma alternativa ao seu substituto mais natural, Rui Miguel.

16 Comentários:

lafuente disse...

Baixa de peso sem dúvida assim como as de Andrezinho,Gustavo e Desmarets.
Vamos ver quem irá substituir o Rato Atómico sendo que a tarefa não é nada fácil.

28/6/10 12:39
lafuente disse...

Parece que o João Ribeiro esta assegurado.
É bela contratação,tem muito talento.
Enquanto Gonçalo Silva, jovem defesa-central de 19 anos que na época passada militou no Barreirense esta a experiéncia.
Talvez venha para o meu Serzedelo digo eu.?

28/6/10 12:42
lafuente disse...

Ainda referente ao Assis ele na foto parece estar triste.?
O Nilson disse a imprensa que não foi ele que optou por sair mas sim o Vitória que tomou a decisão de vende-lo.

28/6/10 12:53
lafuente disse...

"O guarda-redes brasileiro não esteve no treino matinal desta segunda-feira, no regresso ao trabalho do plantel do V. Guimarães em Quiaios.

Segundo explicação oficial, Nilson foi autorizado a ausentar-se para tratar de assuntos pessoais e já deverá marcar presença na sessão vespertina. No entanto, dado que o guarda-redes tem vindo a ser dado como alvo da cobiça de vários clubes (Sporting é o mais falado), levanta alguma expectativa."

Será que vai embora?Espero que não.

28/6/10 12:57
Vimaranes disse...

Lafuente, por mais que um clube esteja interessado em fazer dinheiro com um dos seus activos, parece-me evidente que o jogador só sairá se for sua vontade. Nem me passa pela cabeça que o jogador, sendo um activo tão importante, pudesse ser empurrado. Daí que se Nuno Assis saiu é porque viu nesta oportunidade uma ocasião de ouro para fazer dinheiro, agora que se aproxima o final da sua carreira.
Ao Vitória, resta encontrar uma solução para o plantel, porque necessita naturalmente dela.

28/6/10 17:47
Vimaranes disse...

Quanto ao Gonçalo Silva, deverá ser mais um jogador para emprestar. Eu não teria nada a apontar a este tipo de política de contratações (Bebé e Gonçalo) se o Vitória também aproveitasse os jogadores saídos da formação. Agora o que parece é que o Vitória sente sempre necessidade de ir buscar fora jovens, quando intramuros tem jogadores de valia equivalente. Mas espero estar enganado.

28/6/10 17:49
vip- franca disse...

O importante é que o Nuno renda um bom dinheirinho que é isso que o Vitória precisa para poder investir noutros jovens de boa qualidade.

E jà que o nosso Nuno quis birar Mouro résta-nos desejar boa sorte e que seja muito felis nas Arabias do petrolio.

28/6/10 19:00
Diogo Ferreira disse...

Só faltava agora, virem dizer que o Vitoria SC obrigou o Nuno Assis a transferir-se...É sem dúvida alguma, uma boa oportunidade para o Nuno Assis a nível financeiro. A nossa GRANDE preocupação, é encontrar o jogador para fazer esquecer o Nuno Assis..Sendo certo, que vejo no Rui Miguel um jogador com esse potencial.

28/6/10 19:28
João Ribeiro disse...

Quanto vi nos jornais o nome de um Gonçalo de 19 anos, pensei que fosse o lateral esquerdo dos juniores do vitoria que esteve emprestado ao Maria da Fonte! É um jovem de grande valor!! Este Gonçalo Silva esta à experiência e em princípio não fica, na minha opinião

28/6/10 21:45
lafuente disse...

Eu acho que o Bebé é mesmo para ficar no plantel.
O M.Machado sempre aposta num jovem de divisões secundárias tipo João Aurélio,R.Micael e tém-se dado bem com isso.

29/6/10 00:06
rapazdoberço disse...

O nuno assis não queria saír do vitória, o vitória quis vende lo para ganhar dinheiro e arranjou um negócio para convencer o assis a ir.. ele só pela tranferência arrecadou 500 mil euros para o bolso dele. Quanto ao bebe, eu fui ver o jogo a esposende e parece-me um pouco trapalhão.. Gostei do maranhão e penso que o ricardo vai-se afirmar no 11.

29/6/10 01:38
Dillinger disse...

O Nuno Assis não queria sair do Vitória. Verdade.
Foi o Milo e o Vasco Santos que o venderam.
O Vasco Santos continua a trabalhar com o Milo - por fora, mas é ele quem tem estado com o Milo.
O Vitória assim não ganha dinheiro, quem o ganha é o Vasco á custa do Milo e do Vitória.

29/6/10 12:06
Dillinger disse...

E os mesmos, tentaram vender Nilson mas sem sucesso.

29/6/10 12:08
Adão disse...

Isto é com cada teoria da conspiração.O Nuno Assis sempre disse que surgisse uma boa proposta não recusaria. O ano passado só ficou cá porque o VSC abriu os cordões à bolsa e ele pensava ter hipóteses de ir ao Mundial. Já agora boa sorte para ele, porque é natural que cada profissional queira o melhor para si e para a sua familia.

29/6/10 18:41
jose sampaio disse...

O "rapaz do berço", vem aqui dizer, que o Bébé, lhe pareceu um pouco trapalhão. Eu diria que é preferível um Bébé trapalhão do que morcão.

29/6/10 23:06
Elisabete Mendes disse...

O Nuno é de facto um bom jogador e sempre foi a chave mestre de grande parte dos nossos jogos.
No entanto, para esta época, acho que já temos um plantel bastante bom. plantel este que compensa a ausencia do nuno.

Saiu saiu. Agora temos que pensar no que temos!

17/7/10 00:13