quarta-feira, junho 23, 2010

Pereirinha desviado

Era dado como certo no Vitória, mas afinal foi desviado para o clube vizinho. Recebo esta notícia com dois sentimos: 1) de satisfação, porque não me parece que o caminho seja potenciar os jovens valores de outros sem qualquer benefício, em vez de aproveitarmos os nossos jovens valores; 2) de desilusão, por termos uma direcção que se esconde por trás de um pacto ridículo e que continua a ser inocentemente ultrapassada em situações do género. Vá lá que neste caso, não se perdeu nada.

Actualização: O director desportivo, José Pereira diz que é uma manobra de diversão e que espera que o Sporting cumpra o acordo.

10 Comentários:

lafuente disse...

Não fiquei nada frustrado com a ida do Pereirinha para "África" porque estar aqui 1 ano e depois voltar a Alvalade não nos favorecia em nada.
É preferível apostar no Lionn ou então contratar um jogador para várias épocas e esse jogador para mim deveria ser o Vasco Fernandes que está de saída do Celta.

23/6/10 11:10
João Ribeiro disse...

Esta contratação cheira-me a Pinto da Costa! Mas ainda bem que foi, é bom jogador, mas não somos nenhum Leixões ou Setúbal!! Concordo com o lafuente, Vasco Fernandes é jogador para aproveitar e está livre!! Já o Filipe Teixeira parece que já se foi, assinou pelo Metalurg da Ucrânia

23/6/10 11:35
Turma disse...

aqueles largartos so se aproveitam das pessoas primeiro ja iam emprestar o pereirinha final foi para la o paulo sergio agora foi o eveldo para pagar favores ao salvador emprestam o pereirinha


força vitoria !

23/6/10 11:41
lafuente disse...

O José Pereira no Guimarães Digital diz que espera que Sporting cumpra o acordo.
Deixem ir o Pereirinha para Marrocos.

23/6/10 12:22
Paulo César disse...

Não me parece que haja aqui qualquer "pacto"com o Sporting. Eles queriam emprestar o Pereirinha para levar o Nilson ou até o Nuno Assis. Não conseguiram, agora ou se preparam para levar o Alan ou já estão a destrocar o Evaldo.
Negócio que me parece não nos era favorável, ainda bem que abortou.

23/6/10 12:27
lafuente disse...

O "CALDO" vai entornar desta vez.

23/6/10 12:42
Miguel Ribeiro disse...

Eu axo q seria bom reforço... Quase tds os clube têm jogadores emprestados mm os melhores do mundo. Acredito q seja mm manobra de diversão no entanto ja s falava q o Pereirinha ia pra Braga mt antes do s ter falado q vinha pro Vitoria. Mt provavelment c a transferencia do evaldo o braga ficou c opção sobre os excedentarios do sporting. Vendo a possibilidade do Pereirinha vir pra Guimaraes nem vao pensar duas vezes pra o "roubar" de ca. Concordo que esta o caldo entornado.... E tb preferia o Vasco Fernandes em definitivo.

23/6/10 13:37
Dillinger disse...

Pacto? Qual Pacto?

Incompetência da Direcção do Vitória.

23/6/10 17:32
TG disse...

Totalmente de acordo contigo Vimaranes. E também preferia o Vasco Fernandes ao Pereirinha, e para além disso se o Vasco Fernandes viesse encaixaria na politica traçada pelos dirigentes vitorianos, a custo zero e com conhecimento do campeonato português, para além de ser ainda muito jovem... esqueçam lá o Pereirinha e vão mas é buscar o Vasco Fernandes que ficamos muito melhor servidos.

23/6/10 18:42
Moha disse...

Não somos clube de formação, espero bem que o pereirinha não venha.

23/6/10 21:46