terça-feira, junho 01, 2010

Vitória deixa sair Gustavo

Foi o próprio presidente do Atlético Paranaense que o confirmou. A direcção vitoriana tinha até ontem para accionar a cláusula de opção do jogador, estipulada em 450 mil euros mas, nem o facto do jogador ter mercado, ter mostrado credenciais ao serviço do clube ou mesmo com o dinheiro fresco que o Vitória encaixou com a transferência de Paulo Sérgio (ao que parece ainda não o recebeu) foram suficientes para um esforço financeiro suplementar no sentido de segurar Gustavo Lazzaretti. O brasileiro deve no entanto pode continuar em Portugal, sendo que Porto e Sporting parecem interessados no concurso do central.

8 Comentários:

sem abrigo disse...

se houvesse interesse em manter o jogador por parte da direcção, a opção de compra deveria ser accionada em meados de Dezembro, por forma e evitar a especulação do valor do passe, e, ainda por cima, o assédio por parte de clubes que apesar de deverem mais de 50 vezes que o vitória, têm outro poder financeiro.

passando o 'tempo útil', já era de prever, que, nada havia a fazer.

mesmo equacionando a possibilidade de o vitória accionar a clausula de compra,para ser 'dono' de 50% dos direitos desportivos, não seria mais, a meu ver, que uma maneira de 'adiantar um possível encaixe' num futuro próximo.
Se não há dinheiro, e, passe a metáfora, seria como um 'zéquitó' sem dinheiro, emprestar a um amigo um valor considerável, para não saber quando o iria receber.

podíamos, efectivamente, contar com Lazaretti para 2010/11, isto se, a direcção, tivesse pensado em fazer um esforço,repito pela importância, em tempo útil. Diria justificável, e ao alcance. Levando em linha de conta por exemplo, que, Santana, passe + remunerações foi,um pouco mais caro.

Gustavo faz parte do passado.

1/6/10 22:27
Adão disse...

assino por baixo

2/6/10 11:48
lafuente disse...

Já se estava a espera deste desfecho.450 mil euros pelo Gustavo era muito para o Santana nem hesitaram na época passada.Agora a que contratar 2 centrais de qualidade.

2/6/10 12:16
lafuente disse...

Parece que vamos ter novamente a Lacatoni como fornecedora de equipamentos.Até aqui não temos sorte.

2/6/10 12:17
lafuente disse...

Segundo o jornal ABOLA Álvaro extremo-esquerdo do farense vem à experiência para o Vitória. De acordo com esse jornal fará a pré-época e se agradar vai ser emprestado a outro clube.
Qual clube o Serzedelo ou o Taipas?

2/6/10 12:21
lafuente disse...

O Guimarães Digital diz que o Bruno Teles tem 99% de hipóteses de ficar.

2/6/10 12:34
Dillinger disse...

Não faz falta absolutamente nehuma.
Não faltam gustavos e gustavinhos.

2/6/10 14:58
JoséCarlos disse...

nao mexemos uma palha para ficar com o Gustavo mas estava visto se nao ha dinheiro

4/6/10 02:45