domingo, junho 27, 2010

Voleibol 2010/11


Depois de Kibinho, Roberto Reis é mais um dos reforços confirmados para a equipa de voleibol do Vitória versão 2010/11 como já previa. Os dois jogadores que actuavam no campeão nacional Sp. Espinho rumam a Guimarães fruto do desinvestimento dos tigres. Ainda no plantel vitoriano, também o brasileiro Gilson França acertou a renovação, a exemplo de Nelson Brízida, Fernando Ribeiro e João Fidalgo. Quem se despede da modalidade é o eterno capitão vitoriano Allan Cocato, mas muito agastado (e com razão) com os dirigentes vitorianos pela ingratidão demonstrada.

9 Comentários:

lafuente disse...

Contratação exelente a do Roberto Reis pois para mim é o melhor jogador do campeonato portugués.
Quanto ao Kibinho esta entre os melhores centrais.
Falta o Flávio Cruz e parece que vai regressar.
Juntando o Brizída e Gilson e Fidalgo ficamos com um bom 6 inicial.
Faltam soluções de banco agora.

28/6/10 10:43
lafuente disse...

Quanto a questão Cocatto quem deu tudo em 8 anos de Volei Vitoriano não pode ter uma saída inglória.
Todos os amantes do volei Vitorianos tém que fazer algo.Isto é fazer um grande jogo de despedida ao capitão,grande profissional e ser humano.

28/6/10 10:45
José Rialto disse...

Caro Lafuente, essa do "bom seis inicial" foi gira.
Mas olhe que era capaz de dar jeito ter, nesse tal "bom seis inicial", um oposto e principalmente um distribuidor ;-)

28/6/10 12:39
José Rialto disse...

Em relação à questão do Allan, estamos em total sintonia.
Seria inadmissível que não se homenageasse alguém que tanto deu ao voleibol do Vitória.
Eu quero acreditar que o bom senso prevalecerá...

28/6/10 12:41
José Rialto disse...

Mas afinal, em que pé é que está a propalada contratação do Aldazabal? Essa sim, seria uma grande aquisição (embora eu preferisse o regresso do Gaspar)...

28/6/10 12:43
Vimaranes disse...

Já basta a, para já, pouca consideração com o atleta que há tantos anos enverga a camisola do Vitória. Espero por isso que, pelo menos nesse aspecto (da homenagem) demonstrem um pouco de respeito pelos grandes profissionais que deixam a sua marca no clube (e que não são tantos como isso).

28/6/10 17:45
zezinho disse...

seria importante conseguir resgatar o flavio cruz de forma a evitar k vá para o benfica pois se ele for para o benfica os lampioes ficariam com os 2 melhores jogadores portugueses(gaspar e flavio). continua a faltar 2 peças fundamentais um oposto (não dei se o aldazabal será boa opção) e um distribuidor k decida jogos (pk não o regresso do Adriano Lamb).
de louvar a atitude da secção de voleibol pelo empenho para voltar a fazer do clube campeão nacional.

28/6/10 21:31
lafuente disse...

O Aldazabal é o próximo a ser confirmado.

29/6/10 00:04
cdnfeminino disse...

Boas. O Aldazabal é excelente. No entanto falta banco, sem dúvida, porque ele não se pode andar-se a matar nos jogos pequenos. O passador parece que vai ser o Moreno, não sei se já está confirmado.
Na decisão do Flávio está o pender da balança do favoritismo para o lado do Vitória ou do Benfica, ele e o cubano foram decisivos no título desta época. Depois há o Fonte Bastardo e o Espinho que são duas incógnitas. Mas volto a bater na mesma tecla, é importante ter banco para aspirar ao título. Uma coisa é certa, o Vitória construiu uma boa equipa, coisa que não estava à espera, já que se falava em desinvestimento. Bem haja!

29/6/10 14:14