quarta-feira, julho 07, 2010

Abdelghani Faouzi já é jogador do Vitória

@ Sitio oficial do Vitória

Abdelghani Faouzi já é oficialmente jogador do Vitória S.C.. O marroquino tem 25 anos e assinou contrato com o Vitória válido por três épocas desportivas (até 2013).
Faouzi jogou nas últimas temporadas no WAC de Casablanca, clube onde se sagrou campeão nacional na última temporada. O extremo já treinou esta manhã com o restante plantel do Vitória.

Para completar o plantel Vitoriano, falta ainda um médio ofensivo para preencher a vaga deixada por Nuno Assis e um defesa central.

15 Comentários:

Fábio disse...

todos os jornais referem Abdelghani Faouzi como uma grande estrela do seu antigo clube, WAC de Casablanca, e que foi uma das grandes referencias da equipa para a conquista do titulo do campeonato marroquino. Agora só espero que ele faça o mesmo aqui no nosso vitorinha, pois o vitória precisa de grandes jogadores para crescer mais um bocadinho... Força faouzi

7/7/10 12:47
jotafundador disse...

Fábio, o Abdelghani Faouzi é visto por todos como uma grande estrela, e o Vitória é o clube ideal para ele brilhar.
Bem-vindo Abdelghani!

7/7/10 12:53
Dillinger disse...

É marroquino, mas não é inimigo (...)

7/7/10 15:17
lafuente disse...

Esperemos que o Faouzi tenha o sucesso do Ghillas e até do Bena(este quando queria jogar futebol),se assim for teremos reforço.
É um jogador que penso que vai precisar de algum tempo para se adaptar ao futebol europeu.Acho que não vai acusar pressão de jogar em Guimarães pois jogava em Marrocos perante 50 mil frenéticos adeptos.Boa sorte para o Faouzi

7/7/10 17:20
lafuente disse...

Penso é que temos muitas opções para o sector intermediário.Custódio,Moreno,Santiago,Renan, Flávio,Sitta,João Alves é muito Médio.Vender o Alves era mel.

7/7/10 17:24
jotafundador disse...

Que seja o Abdelghani o jogador a fazer-nos lembrar do perfume de futebol do Ghilas e do Bena.
O Cajuda a dada altura disse que jogadores como o Ghilas eram fáceis de encontrar por aí, só que ele nunca não encontrou nenhum. Estaria ele a pensar em Faouzi?

7/7/10 17:42
lafuente disse...

Talvez fosse o Faouzi,João Soares.O interesse neste extremo já vem de a 2 anos atrás,aquando da saida de Ghillas e Alan.Pelas imagens youtube parece-me um extremo muito habilidoso,veremos in loco agora.

7/7/10 17:52
jotafundador disse...

Bem, até podia ser o Faouzi, embora me custe a acreditar que o Cajuda o conhecesse. Ou se o conhecia, outros interesses falavam mais alto...

7/7/10 18:01
lafuente disse...

Temos é que formar uma boa equipa agora com todos estes jogadores.Queremos futebol espectáculo e muitos pontos.Uma época estilo 2002-2003 em Felgueiras com futebol excitante ou o da época 2007-2008 com um grupo muito coeso,determinado e onde se fez história.

7/7/10 18:04
jotafundador disse...

lafuente, e nós Vitorianos bem merecemos uma época empolgante e de bons jogos. Com o Vitória a jogar todos os jogos para ganhar, e quem sabe...Vamos ganhar qualquer coisa.

Pelo menos há matéria prima, espéro que com tantos "ovos", Manuel Machado consiga fazer uma boa "omoleta".

7/7/10 18:10
lafuente disse...

Estou confiante que o Professor fará um bom colectivo.Temos exelentes individualidades,agora é formar uma bela equipa.Já merecemos títulos,espero que venha já um este ano.Temos que voltar as grandes noites de um passado ainda recente.Força Vitória.

7/7/10 18:16
druyda disse...

Só espero que não aconteça como 05/06. Tantos jogadores novos e depois até funcionar como equipa tínhamos perdido uns 15 jogos...

8/7/10 09:48
José disse...

Agora não podemos é cantar "maroquinos p.. que os pariu.. p.. " nos jogos com os marroquinos :(

8/7/10 12:48
Adão disse...

Vamos esperar que o Manuel Machado tenha unhas para este plantel. Tem aqui uma oportunidade de provar que é um treinador de top e os vitorianos ficar-lhe-iam agradecidos se fosse bem sucedido.
Já o disse: esta massa associativa precisa de uma equipa que entusiasme. Começam a ser muitas épocas de mau de futebol e pobres resultados. Somos únicos mas não somos de ferro.

8/7/10 19:32
lafuente disse...

Segundo o semanário “Grande Porto”, colocado nas bancas hoje, o ex-avançado Vitoriano assinou contrato com o Vitória um mês depois de assinar pelo F.C. Porto.

Diz o referido semanário que “o jovem formado no clube Vimaranense assinou contrato com o F.C. Porto no dia 20 de Junho de 2007 (juntamente com o seu pai, por ainda ser menor de idade) e a 26 de Julho, um dia depois de completar 18 anos, assinou novo contrato com o Vitória”.

Ainda segundo o mesmo jornal, o ex-empresário de Rabiola informou que “o jogador assinou contrato com o clube do Porto por três épocas (até 2010) com mais duas de opção e o Vitória por quatro temporadas, até 2011, talvez um esquema da direcção Vitoriana em reaver o jogador, na eventualidade de o FC Porto não accionar a cláusula”.

Que bela confusão não haja dúvidas.

9/7/10 17:38