quarta-feira, julho 28, 2010

GUIMARÃES HAIR CONCEPT redundou em êxito total (ontem no Largo da Oliveira)


Fica-nos na memória mais um espectáculo cheio de brilho, cor e sedução. O Largo da Oliveira voltou a encher de público, um prenúncio do que vai acontecer em 2010, com espectáculos e eventos de qualidade a acontecerem quase em simultâneo e em vários locais da cidade.
O Verão continua quente em Guimarães, depois do sucesso da moda Guimarães, Jorge Silva, célebre Hair Stylist de Guimarães, produziu mais uma noite memorável, como vem sendo hábito nos últimos anos.
Tudo isto graças ao esforço de muita gente que trabalhou nos bastidores. A máquina está montada e Jorge Silva sabe na perfeição como a deve colocar em movimento. A noite foi de penteados e cortes de cabelo, com muito glamour à mistura. De Barcelos, Penafiel e Vila da Feira vieram cabeleireiros famosos que em palco mostraram as tendências da moda em penteados. O Vimaranense Jorge Silva, que produziu todo o deslumbramento do “GUIMARÃES HAIR CONCEPT”, também mostrou os dotes de cabeleireiro nesta área tão importante da moda.

A assistir a esta encenação denominada de “GUIMARÃES HAIR CONCEPT”, estiveram Francisca Abreu, vereadora da cultura do Município Vimaranense, o presidente da Câmara Municipal de Penafiel, a antiga glória do Vitória Sport Clube - Paulinho Cascavel entre outras personalidades que se deslocaram propositadamente do Porto e de Itália, como foi o caso do director geral da Ducati. Do Brasil veio Dimitring, representante da Alfaparf Brasil e Pedro Brandão que é o director geral em Portugal da Alfaparf.

A apresentação do espectáculo esteve a cargo de Pedro Nunes, conhecido apresentador do Porto Canal, assim como a deslumbrante e sempre elegantemente bem vestida, Sandra Guimarães, Relações Públicas e Directora da Revista “Big Magazine”.
A academia de dança Os Guzzo animaram a noite com várias subidas ao palco, do público receberam aplausos merecidos.

Destaque especial para as marcas patrocinadoras e imprescindíveis a qualquer evento de qualidade: Ducati, Alfaparf Milano, Jorge Silva, Ultimatum e Município de Guimarães.

Obviamente que não nos esquecemos de falar da saborosíssima CaipiRoyal, que muito apreciamos, uma bebida muito parecida com a caipirinha. Com o calor que fazia sentir, ou talvez por estarmos muito próximos de duas belas Ducati a CaipiRoyal foi uma boa companhia. Foi também uma demonstração promovida pela Real Companhia Velha, uma nova forma de beber Vinho do Porto, com gelo.

O Vimaranes, Primeira página e Guimarães TV apoiaram o evento.
Guimarães continua no roteiro da moda em Portugal.






























0 Comentários: