domingo, julho 04, 2010

SOMOS VITÓRIA!

5 Comentários:

Paulo César disse...

Este sim, um bom e certeiro cartoon.
Para quem se diz cansado de esperar por títulos ou faz depender a sua condição de sócio de quem está na direcção reflectir.
Um Vitoriano não pode cansar.

5/7/10 00:40
Dillinger disse...

Somos, somos sempre Vitória. Mas custa levar com a falta de capacidade, incompetência, ignorância, falta de rigor e de liderança no nosso Vitória.
Sou sempre Vitória, vou sê-lo sempre e em todos os momentos, mas custa, custa ficar sem o Nuno Assis a troco de pouco dinheiro. é dinheiro que não aquece nem arrefece as contas do Vitória, mas vai arrefecer o meio campo do Vitória, a venda de camisolas com o numero 10, a iiritação dos sócios, não com o Vitória, mas com a falta de gestão. Daí muitos sócios se terem afastado.

5/7/10 10:06
jotafundador disse...

Paulo César, nós Vitorianos já estamos habituados a esperar e a sonhar em cada inicio de época, é assim ano após ano, um dia vamos ganhar um caneco, mas enquanto isso não acontecer damo-nos por felizes por sermos Vitória.
Dillinger, com o Nuno Assis ou sem ele o Vitória continua. Mesmo com uma época boa e duas más, com boa ou má gestão temos que ser únicos no apoio ao Vitória. Este ano vai ser bom. Tenho fé.

5/7/10 14:36
Dillinger disse...

Jorafundador o nuno Assis era só a alma do Vitória, um simbolo e o motor da equipa.
Se perdermos o Nilson. Valdomiro e o Moreno, não sei se vamos ter uma equipa de futebol como se fosse uma orquestra, a tocar afinadinho.

5/7/10 21:29
4QUEIJOS disse...

É mais fácil ser adepto nos bons momentos, mas os maus momentos podem ser evitados por parte de quem gere o Vitória. Há que evitar os erros, porque o Vitória cresce mais e melhor com bons momentos. Mais sócios, mais e melhores espectáculos e mais projecção do Vitória.

6/7/10 12:01