segunda-feira, julho 19, 2010

Vitória em Olhão a 16 de Agosto

A primeira jornada já tem calendarização definida. O Vitória inicia o seu campeonato em Olhão no dia 16 de Agosto, a uma segunda-feira pelas 20.15h, num jogo com transmissão na Sporttv. Espera-se que os jogos em dias de semana não sejam, uma vez mais, um hábito esta temporada.

10 Comentários:

Jotaguitar disse...

Fogo.. Nao pod ser sempre à segunda.. Visto k entrei est ano na universidad em Viana e os jogos à segunda feira nao dá, perdi mts a epoca passada... Mas o k vale é k tou d ferias em agosto e em principio tou em olhao a apoiar... tem k ser est ano, vamos fazer 1a grand epoca..

Guimaraes Sempre
Vitoria Ate Morrer!!

19/7/10 18:44
vip- franca disse...

Pelo menos este ano não preciso de dormir no hotel de setubal posso prolongar as ferias por mais um dia em terras Algavias.

19/7/10 21:16
Pedro disse...

Quem quiser fazer a viagem de avião que se apresse porque as viagens estão a 88 euros, ida a volta na segunda de manhã e vinda no outro dia de ao fim da manhã.

Quanto ao dia, é mais do mesmo, coisa que infelizmente já nos vamos habituando.

19/7/10 21:26
lafuente disse...

Mais uma vez um horário péssimo.A Sport Tv "mata" o futebol.

19/7/10 21:55
AnJo disse...

Mas que bela noticia. Jogo para ver ao vivo com a familia. :)

19/7/10 23:27
José disse...

Mais uma vez eu repito para quem não entendeu ainda... quem mata o futebol é a liga e os regulamentos que não permitem transmissão televisiva nas tardes dos fins de semana.

A Sporttv não tem culpa. Os culbes querem dinheiro, a sporttv compra a transmissão dos jogos, depois tem que as meter onde pode. Não vai pagar e depois não transmitir os jogos.

MAIS UMA VEZ... A CULPA É DA LIGA

Já agora, uma petiçãozita para mudar a bola do campeonato?? era bem, não?

19/7/10 23:30
João Ribeiro disse...

A bola do campeonato vai mudar em Novembro! Vão mudar para cores mais claras!!

19/7/10 23:40
Adão disse...

Realmente não se percebe porque não pode a SporTV transmitir jogos ao fim de semana à tarde ... nas outras ligas isso sucede e é bem melhor que os jogos serem a uma segunda à noite ...
Quanto à bola, já me tinha parecido durante o Mundial que parece uma bola de praia e no jogo vitória com o gronningen fiquei ainda me pareceu pior. Tanto querem inovar que só sai asneira.

20/7/10 14:27
Adão disse...

Já agora gostava que lançassem aqui um tópico de discussão sobre as tecnologias no futebol e sobre as regras que poderiam mudar para tornar o jogo mais atractivo e justo.
Lanço a primeira ideia: As faltas tácticas. Vejo os comentadores na televisão a elogiar as equipas que param os ataques adversários com pequenas faltas umas a seguir às outras, e só penso que deveria haver uma regra de exclusão. Por exemplo, à terceira falta o jogador devia ser excluído do jogo. A equipa poderia substituir o jogador excluído mas com um limite.
A meu ver isto poderia tornar o jogo bem mais fluído e atractivo.

20/7/10 14:33
Dillinger disse...

Dass!! Somos os primeiros a jogar a uma segunda-feira. Para quem quer ir a Olhão e não está de férias, vai perder a segunda e a terça-feira de trabalho. Se fosse num sábado, deslocavam-se muitas mais pessoas. Na segunda jornada devemos jogar numa sexta-feira às 20,15 horas.
É a merda da Spor TV

20/7/10 22:28